Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 428324 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

Falhamos pois a vida precisa ser inventada, e ela começa bem depois que se encerra os felizes para sempre que finalizam toda história mal contada.

Bruno Fernandes Barcellos
Psicólogo Clínico - CRP: 05/39656

Inserida por brunobarcellos

To com saudade da minha casa
Das minha almofadas coloridas
Do meu assento de vaso que precisa ser trocado
Das galinhas estáticas encima dos livros.

To com saudade da minha bagunça
Das roupas que jogo pelo quarto
Dos meus imãs de geladeira engraçados
Do passarinho derrubando folhas pela cozinha

To com saudade das minhas contas atrasadas
Dos meus DVDs falsos
Tanta saudade do Glee e dos Friends
Do tapete de juta que não deveria estar no banheiro.

To com saudade do cheiro da minha cama
Do cheiro do meu travesseiro
Dos cheirinhos que eu mesmo fiz pra por na sala e no banheiro
De quando o Di passa a carne na manteiga.

To com saudade da minha tv
Saudade da Jô comentado comigo cada bobeira que passa
Saudade da gente chorando de dar risada
Enquanto o Lê ronca ensurdecedoramente deitado no chão

To com saudade da luz do IPad batendo no rosto do Di.

To
Com
Saudade

O tédio pesa uma tonelada trancado nesse quarto de hotel...

Inserida por paulo_sousa_2

O gosto musical não precisa ser único para unir as pessoas, basta ter um sentimento em comum... a nostalgia.

Inserida por IvenioHermes

De alguém que tome conta,
desse perdido coração!
Não precisa ser perfeita,
e nem estar pronta...
Só é necessário
Morrer de paixão!

Inserida por mpensamentos

Para ser feliz não se precisa depender de outra pessoa, para estar feliz basta se olhar no espelho e ver a pessoa q mataria e morreria por vc,que depende de vc,que realmente te ama, e que te conhece, que conhece tuas qualidades e teus defeito, mas que te ama de qualquer jeito. Se vc não se ama, quem vai querer te amar? eu vivo por mi, para mim, não para te agradar!!!!!

Inserida por joyceflor2009

Ser gentil e bondoso são coisas que o mundo precisa muito hoje em dia

Inserida por RickCavalcante

"Yogananda ensinou a seus discípulos que a morte do corpo não precisa ser temida.
Se há algo a temer, é a morte de cada momento, quando a vida, como um trem, está percorrendo o trilho diante das mais lindas paisagens, mas você nem percebe, pois está olhando para o outro lado."
( Ian Mecler, Aqui, Agora)

Inserida por melroschini

A recíproca precisa ser verdadeira.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Prefira amadurecer a crescer. Ninguém diz quando se precisa ser forte, não temos um manual passo-a-passo, mas não interessa. Ou nos arriscamos, ou pecamos. Achei que seguraria a barra por mais tempo, pelo visto me enganei. A impulsividade é instalada em mim, e a paciência já criou asas e partiu há muito tempo. Deveria ter sido mais cautelosa, afinal eu pude evitar muita coisa, mesmo sem saber o que estava por vir. Fui teimosa, fui desatenta, e agora? Bom, vou pular essa parte. Eu pensei que nós daríamos um jeito nisso, só que vi que essa é uma via de mão única, e não se pode ir e vir quando bem entende. Eu sou frágil, não do tipo frágil como um vidro, mas frágil como alguém vulnerável ao outro. Não sou capaz de me expor, nem que seja por uma causa nobre. Não sou assim! Sofro em silêncio, abro mão das minhas vontades, odeio aparentar força e na verdade ser fraca. Continuo insistindo nessa besteira de fingir que sei lidar com sentimentos. Não sei e ponto! Só, que às vezes precisamos encarar de frente a vida, e agora a vida está me dizendo: “Chegou o momento de deixar seu eu anterior, para começar a lutar como alguém que já amadureceu o bastante para não desistir”.

Inserida por caaamilici

Por que a vida precisa ser tão cheia de sentidos, quando alguns já não fazem mais sentido? Por que queremos ser tão amados, quando já somos? Por que amar mais e mais, se já amamos? Por que precisamos perguntar tantos por quês, se somos a própria resposta que esperamos? Mas por quê? Por quê? E por quê?

Inserida por SenomaLandy

Uma hora, a gente percebe que, para ser feliz, precisa apenas de um ombro amigo, de um sorriso sincero e de um Chimarrão bem cevado.

Inserida por fabioleivas

Pra mim um livro de romance não precisa ter mortes para ser realista, precisa fazer o contrato, tirar a gente da realidade e fazer a gente feliz.

Inserida por PoesiaComChocolate

⁠Você não precisa zerar as notificações do celular para ser feliz.

Inserida por falajimmy

“Quero alguém que me entenda por dentro; mas, como posso dizer, não precisa ser decoradora. Quero alguém que me abra portas, porém não precisa ser o porteiro do meu prédio. Quero alguém que me cause frio na barriga quando se aproxima, No entanto não precisa ser um caminhão desgovernado. Quero alguém Que visite o meu interior, Todavia não precisa ser o meu proctologista. Quero alguém que realce minhas virtudes... Não! Meu Deus... não pode ser minha mãe. Quero alguém que mexa com minha estrutura, Mas não estou a fim de encarar um terremoto. E por fim... Quero alguém que converse comigo por horas e horas sem que estas [horas] sejam sequer tidas ou havidas por enfadonhas senão apetecíveis, afáveis e, sobretudo, com gostinho de quero mais. Pois é... Quero você!” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠O estudante não precisa ser um intelectual de fato para praticar o ato de estudar como se assim o fosse.

@clarissafvergara

Inserida por clarissa_vergara

O mundo precisa de quem você foi feito pra ser!

Inserida por clichesnarua

Quem tem Deus no coração não precisa do pecado para ser feliz, pois aqueles que seguem o evangelho de Cristo com vigor não vive no pecado.

Inserida por carolinevargas09

O corpo é uma casa que precisa ser decorada de dentro pra fora.

Inserida por rafaelfigueiredo

Amar é tão simples! Não precisa ser complicado.

Inserida por yara_vieira_1

Um homem que não consegue amar, mas precisa desesperadamente ser amado, é uma coisa perigosa.

Inserida por pensador