Todo Amor Precisa ser Alimentado
E ele descobriu que era só ele o tempo todo, que sua dor não afetou a outra pessoa, que suas preocupações nunca valeram nada, que sua amizade não fez diferença nenhuma, então só tinha um lugar para ele ir: para o poço frio e vazio de onde nunca deveria ter saído... Mas poderia dizer: tentei até onde eu pude, até que não aguentei mais...
Pensei que me amava.
Pensei que era recíproco.
Todo sentimento que sinto por você.
Não tem sentido
Você não me ama😢
Não dá mesma forma que te amo.
Você não fala mais comigo!
Como antes, deve estar com outro alguém.
Eu não fico sem você 😢
Shirlei Miriam de Souza.
Contrariando o meu coração e negando a ele a todo o custo talvez eu consiga o milagre de fugir, mas talvez poderei estar me condenando a vagar pela vida até a minha morte sozinho(a) pata todo o sempre.
Consequência
Sabemos que todo ato que fazemos em vida nos gera uma consequência.
O que não sabemos é como o outro vai agir diante do nosso ato .
Se para mim pode ternum significado, para o outro pode representar justamente o oposto , do que pensamos e assim se constrói a via de mão dupla da estrada da vida. Uma gangorra infinita jamais decifrada.
“Marginal, não somente aquela pessoa que roubou ou traficou. Marginal é todo aquele que falta ao pleito da margem moral, de conduta e da ética”.
Felicidade o tempo todo não existe, a realidade nos traz desafios
e sim, tristezas...
Saber conviver e lidar
com todos os sentimentos
de forma sã, e tirar deles
todos os ensinamentos necessários para nossajornada;esse pra mim
é o real significado de VIVER!
Não podemos aceitar todo o crédito pelos nossos avanços recordes em determinados campos científicos. Nós fomos ajudados.
Não exija o que você não consegue dar...
Valorize um perdão, nem todo coração está pronto pra esse sentimento.
Na dúvida ...
Não vacila com quem está do seu lado.
Mágoas de um caminho
Ó minha gente que não desiste um cadinho.
Lida o dia todo com o sorriso de Zezinho.
Samba triste escorre os olhos, emoção
GIl, Caetano , Guinga ,Milton, Djavan!
Música boa não atrapalha nem o vizinho
Aumenta o som aí e bota um Zeca pagodinho.
Triste Samba, chora peito, compaixão
Corda bamba, poucos leitos, repressão!
Preto? Gordo? Pardo? Feio?
Sangue frio, gente simples, preconceito.
Como disse um poeta Criolo, ainda há tempo.
Levanta cabeça irmão, bate no peito!
RESPEITO? É PRA QUEM TEM E NÃO PRA QUEM NÃO QUER DAR.
Lide, lute, busque, seja livre, encontre seu lugar!
Como disse um mestre de Cartola e cavaquinho...
O mundo é um moinho!
Deixo aqui as mágoas de um caminho.
Digo também que todo o trabalhador ainda que vá se deitar em prantos, chegará um dia em que ele com cânticos de adoração acordará.
“MacGuffin” é o termo que usamos para abranger todo este tipo de coisa: para roubar planos ou documentos ou descobrir um segredo, não importa o que seja.
Me encontro toda hora, o tempo todo te vendo em tudo que meus olhos podem enxergar, e se os fecho chego a te sentir, ando meio bobo, não paro de sorrir.
Parabéns pela conquista! Que bom que você resolveu perseverar quando pensou em jogar fora todo o esforço que fez. Isso torna o sabor da vitória ainda mais especial.
No Universo, em todo o momento, existe uma deslumbrante bijeção entre a matéria que perece com o tempo e a mente que se fortalece na eternidade
Ou entramos e entendemos que somos o TODO, em congruências com o Divino, o
ou pereceremos na tolice.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp