Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 422049 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

⁠Todo pensamento tem uma determinada frequência e toma forma. Assim, controle os seus pensamentos em todas as ocasiões.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠ E mesmo que estejamos
descalços ou sozinhos,
será sempre a nossa Fé
que nos levará por todo o caminho...
Continuemos,
ainda que nos falte forças.
Pois, parar, serve apenas
para atrasar o processo da chegada!

Inserida por GiseleScatamburlo

⁠Todo começo tem um meio, todo meio tem um fim e todo fim tem uma nova chance!

Inserida por Nice03

⁠Deus Preservador
Neemias 9.6: Só tu és Senhor; tu fizeste o céu, o céu dos céus, e todo o seu exército, a terra e tudo quanto nela há, os mares e tudo quanto neles há, e tu os guardas com vida a todos; e o exército dos céus te adora.
Colossenses 1.17: E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele.
Existe um principio chamado de antrópico, que propõe que, a partir da sua própria gênese, o universo foi “detalhadamente afinado” para proporcionar o surgimento da vida humana. Ou seja, o universo foi intrinsecamente pré-adaptado para a chegada da vida humana. Se este delicado equilíbrio fosse minimamente alterado, a vida jamais teria sido possível.
Por exemplo, o oxigênio representa 21 por cento da atmosfera. Se o seu nível fosse de 25 por cento, haveria grandes queimadas no planeta, e se fosse de 15 por cento, os seres humanos morreriam sufocados. Se a força gravitacional fosse alterada somente em uma parte em dez elevado à quadragésima potência (dez seguido de quarenta zeros), o sol não existiria e a lua colidiria com a terra ou se desprenderia em direção ao espaço. Se a força centrífuga do movimento planetário não se equilibrasse perfeitamente com as forças gravitacionais, nada poderia se manter em órbita ao redor do sol. Se o universo estivesse se expandindo a uma taxa de um milionésimo menor do que a atual, a temperatura na terra seria de 10.000 graus Celsius. Se Júpiter não estivesse com a sua formação atual, a terra estaria sendo bombardeada com matéria espacial. Se a crosta terrestre fosse mais espessa, haveria uma transmissão excessiva de oxigênio, o que inviabilizaria a vida. Se ela fosse mais fina, a atividade vulcânica e tectônica tornariam a vida, igualmente, impossível. E se a rotação da terra levasse mais de 24 horas, as diferenças de temperatura entre a noite e o dia seriam demasiadamente grandes.
Albert Einstein (1879-1955), conclui dizendo: “a harmonia da lei natural [...] revela uma inteligência com tamanha superioridade que, comparada a ela, todo pensamento sistemático e toda atividade humana não passam de um reflexo completamente insignificante” (Einstein, IO—WISI, 40).
Aquele que sustenta o universo ou qualquer outra forma de existência possível está velando por sua vida (Salmo 121; Mateus 10.29-31)!
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Assim vai o rio Ave

Apesar de todo o que de mal te fizeram...
As tuas margens, para nós, continuam sorrindo!

-- josecerejeirafontes

Inserida por JoseCerejeira

⁠Não importa se vai chover ou fazer sol. Todo dia é dia de celebrar.

Inserida por gislainnes

⁠Todo dia essa luta.
Ela é linda, doce, e como doce, gruda.
Vou dormir, me deitar.
E ela continua lá, não quer desgrudar.
Na verdade, eu gosto, amo desse jeito, em mente deito com ela, para com ela sonhar.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Nós últimos anos enfrentei todo tipo de luta, mas não estava sozinho....tinha alguém ao meu lado.
Sorri e chorei, gritei e calei, mas não estava sozinho...tinha alguém comigo abraçado.
Ganhei e perdi, mas nunca desisti, isso não, isso nunca! Tinha alguém me deixando seguro.
Nesse momento me sinto a deriva, sem leme nem vela, a vida tem dessas coisas, mas hoje, mais do que nunca, apesar das reviravoltas da vida , não me sinto sozinho, tem alguém me segurando no colo dessa vez, e sei que os ventos me levarão a um porto seguro. Obrigado Jesus por me amar, por estar comigo nessa hora.

#sougrato

Inserida por rodrigo_goncalves_5

⁠A Fé dissipa todo o medo. Ela permite aos olhos da alma enxergarem que ao nosso lado a proteção está sempre presente onde quer que estejamos.

Inserida por tucafriba

Defender o SUS é defender a democracia, é defender a igualdade, é defender que todo mundo tenha direito a saúde sem dificuldade.

Inserida por pensador

⁠Eu quero todo o sucesso possível e eu quero mais do que qualquer um quis ou vai querer, quero conquistar tudo, porque sei que sou o melhor em tudo que eu fizer.

Inserida por _Joao_Victor_

Dia branco. Dia de todo dia. Quanto há de riqueza na pobre alma da arte: essa aprovação afirmativa da vida em que gosto de morar.⁠

Inserida por teretavares22

⁠O momento que você torna-se muito interessante pra todo mundo.
Só o teu material que está se tornando interessante à elas.

Inserida por Plattinno


Todo grande Homem um dia será esquecido !
Todo grande contraventor ou "Bandido" um dia envelhece.

Inserida por dalainilton

⁠"Asas que foram cortadas, mas crescem todo dia"
AUTO-ESTIMA

Inserida por giulia_cortezzi

⁠Em cenário fúnebre, todo tom de cinza é pouco. O peito chia e não é falta de ar.
É excesso de luto, o mínimo de empatia.

Inserida por ninhozargolin

⁠Minha fé é provada todo minuto, o abismo esta cada vez maior e tudo que eu ouço é, salte. Sem medo, apenas confia que tudo vai melhorar. Dias tristes.

Inserida por evandro_zan

⁠⁠As vezes estou todo quebrado, vem Deus e me conserta. Obrigado Deus!

Inserida por GlaudistonSales

⁠💎 sina 💎
Fui direto ao quarto
Encontrei ele deitado
Ainda
Vou a secretaria
O advogado já fez
Todo trâmite da alta
O médico prescreveu
A receita
Volto ao quarto
Lhe acordo
Vim te buscar
Vou te levar sua casa
Ajudo ele trocar de roupa
Coloco na cadeira
Levo até meu carro
Ele me olha
Um jeep
Não tem conforto
Mas sua casa
É logo ali
O percurso fiz bem devagar
Nenhum fã reconheceu
Tudo foi abafado
Chegamos
Levo ele até ao quarto
Ele se deita
Apago a luz e desço
A funcionária da casa
Já fez a refeição
Ela me pergunta quem vai
Dormir na casa
Eu olho para ela
Mexo meus cabelos
Respondo
Eu vou dormir aqui
Fui contratada para
Cuidar dele
Ela vai embora
Preparo e levo
Abro a porta
Ele se vira
Lhe digo voce tem que comer
Os remédios são fortes
Ele tenta, coloco na sua boca
Come devagar
E muito pouco
Lhe dou um pouco de água
Com cuidado vai até o banheiro
Volta e se deita novamente
Adormece
Pego um livro e vou ler
Mas não consigo
Sua respiração está tranquila
Ouço esse barulho
Adormeço também
No sofá ao lado da cama
Embora tenha meu quarto
Ainda me pergunto
Isso é
💎Sina💎

Inserida por MaraDias2020

⁠⁠Respirar o ar encarar o virus
será que todo os números
já não existiam antes de tudo isso,
hoje a morte ganha a primeira página,
muitos morrem todo dia, muitos sempre morreram todos os dias,
Será que por ser global, seremos vistos.
Não somos apenas, um efeito colateral, de um mundo que já vem morrendo a muito! Por um virus mais antigo chamado de homem sapiens...

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar