Todo Amor Precisa ser Alimentado
Todo dia acordo e alguma coisa foi embora. Como se tudo estivesse se desintegrando bem devagar. Quase como um membro amputado, mas tudo no devido lugar. Se pudesse jogava tudo fora e ia embora.
Todos vigiam a todos o tempo todo, para que ninguém faça o que todos gostariam de fazer. Não é culpa, é medo.
dia da MENTIRA, que piada, todo dia é dia da MENTIRA, principalmente no Brasil. se todo mundo mentisse apenas um dia no ano, o mundo seria bem melhor, mais essa é uma realidade que esta muito longe desse país de falsa democracia, que transforma a nossa forma de governo em um governo bem proximo do absolutismo, seria bem legal se existisse um dia da VERDADE, será que os polidicos iriam aderir? quem sabe. A realidade é que o nosso país é uma mentira desde o inicio e vai continuar sendo se ninguem fizer nada para mudar.
Dê lugar ao novo e deixe pra trás todo o passado que deixou de somar em sua vida e verás que a sua felicidade só dependia de um simples botão, o delete!
Foi legal fingir que me amava durante todo esse tempo ? foi legal me iludir ? foi legal me fazer de troxa ? foi legal né ? mais tudo que vai volta, isso também é legal, hoje eu sofro por você, e talves amanhã você sofra por mim ou por um outro alguém.
Temos corações! Mais eles não batem, fibrilam, seguimos tendências, estilos que saem a todo momento de debaixo de nossos pés, por dentro estamos todos falando, mais por fora quase não temos nada a dizer. Tudo de bom e doce perdeu-se o gosto? E vamos nos tornar isso?
Temos corações que só querem amar, mais que só brigam!
Que guerra é essa? Estamos lutando pelo o que?
Temos corações que nos deixam lá em cima, quase num altar, e no entanto os decepcionamos! Isso tudo está nos separando daquilo de que fomos feitos!
Estamos nos enfrentando todos os dias quando deveríamos estar do mesmo lado!
Por vezes queremos voltar atrás, mas por nossa própria ignorância já não há mais lugar onde possamos nos sentir seguros!
As pegadas daqueles que nos amam acabam por apagar diante de tanto caminhar em círculos, e ai vamos acabar nisso? É o frio que queima e uma esperança solitária gritando para não virar isso tudo! Só deveríamos estar do mesmo lado!
“Gostaria de saber de onde vem tanta força por todo esse tempo me fazendo vencer cada obstaculos da vida!? Realmente gostaria de saber a força que me faz levantar quando eu sou apunhalada pelas costas…!
- Oh, duvida cruel…És maligno com meu pobre coração, Oh!
Você é diferente dos outros,minto,tu és unica. Na miragem de meus olhos, você é coberta de ouro e rubis; seus olhos são vermelho sangue deixando transparecer sua personalidade quente e forte. - Você faz apaixonar-me por ti a cada dia que passa,minto novamente. A cada milésimo de segundos…! Tu é assim, és unica para mim…!”
Tento achar em ti algum detalhe … uma beleza ainda não vista.
Tento ter a certeza de todo uma vida contigo.
Tento te olha ser medo e falar sem pestanejar.
Tento esconder o que sinto ou fingir que não o sinto, só para não atrapalhar a tua vida que parece ser mais vivida se mim.
Então nesas horas tento enxergar as tuas falhas só pra tentar te esquecer mais uma vez, já que me vejo sempre em você. E vou tentando, caindo, errando, escarnecendo, mas no fundo estou aprendendo que não é tão certo tentar tanto, e gostar tanto assim de você.
É inexplicável quando somos abatidos por tamanha desordem emocional a qual todo o mundo ao redor se dispersa e passa a ser apenas mundo. Onde pessoas são verdadeiramente humanos, professores são bravamente guerreiros e crianças são singelamente anjos...
Puedes decirme;
"Sé delicado y esperá,
Dame tiempo para darte
Todo lo que tengo..."
Entonces debo decirte mi Julieta Venegas...
Voy a ser amable con usted!
comienzo por decir,
no es una mujer a ser cantada...
pero que se debe recitar!
”Todo dia quando vou dormir eu me pergunto porque amo, nunca tive a resposta. Sei que amo, durmo e acordo com você em meus pensamentos.”
Divino é poder olhar em olhos através de onde se vê o coração; olhos de bondade, que carregam todo o sofrimento, mas também toda a alegria, simplicidade, assim, como os de uma criança; e descobrir que através deles pode aprender e almejar, um dia, tornar os seus como aqueles a brilhar.
A gota de esperança que existe dentro de você é a esperança de uma criança que nasce todo o dia de cada uma de nossas ínfimas astúcias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp