Todo Amor Precisa ser Alimentado
Felicidade não é sorrir o tempo todo. Felicidade é saber que Deus está comigo em qualquer circunstância.
Se ele não enxergou você esse tempo todo ao lado dele, talvez você já tenha se tornado invisível no mundo dele, não deixe que ele te apague, fuja e cresça.
Sua face:
"Ela era de sorrir o dia todo e em meio suas risadas ninguém notava os gritos de socorro que do olhar transbordava."
Mesmo assim o seu dom, era fazer todos a sua volta sorrirem.
No luar era caos, em seu mundo obscuro.
Ninguém precisava saber, às vezes se sentia morrendo por dentro, mas lá fora o sol a chamava para viver.
Então com muita luta, vestia a sua máscara da felicidade, para se proteger.
Era como a cinderela, mas no lugar do sapato de cristal a meia-noite, era seu semblante feliz, que perdia pelo caminho, só esperando que alguém o encontrasse . Será que ora ou outra alguém perceberá que ela anda trocando de faces?! _Talvez!
O mundo anda tão ocupado, tão corrido, que ninguém percebe quantos sorrisos escondem tristezas, medos que são os chamados dores da alma.
Então eu te digo, tente olhar nos olhos, é alí que vivem muitos pedidos de socorros não ditos!
"Abrace um pedido e estará salvando uma vida."
Anseio por um mundo rico de empatia!
#Autora #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 02/11/2018 às 10:15
Por que dormir?
Gosto da sensação de estar acordado
Quando todo mundo está dormindo
Quanto mais você se aproxima dela mais
Se distancia da garota que pensava ser
Por que fazemos tudo por uma ilusão?
O que é amor?
Existem dias perfeitos?
Gosto da noite
Gosto de sentir o ar frio batendo no meu rosto
Grama molhada
Horas a noite acordada
Não se afaste mas não me sufoca
Adorável
As pessoas são inúteis
Ilusão
Arrepio
Odeio a sensação do antigo
Quero a sensação do novo
De ser ninguém
Quero sair daqui
Penso em fugir de casa
Mas para onde eu iria?
As pessoas me sufocam
Quero andar pelo mundo
Eu sobriviveria no mundo?
Dependência
Odeio depender de alguém
Quero ser livre
De tudo o que conquistei pelo caminho, o mais valioso foram os presentes que Deus me deu com todo carinho: as pessoas com quem partilho os meus trajetos, os sentimentos que eu guardo dentro do peito e as aprendizagens que eu obtive ao longo da jornada...
Não há nada mais desagradável que ter ao nosso lado uma pessoa que fica o tempo todo nos lembrando da finitude dos sentimentos.
“Deixa eu te contar uma coisa. O centro de todo universo está basicamente nas pessoas que você ama.”
Minha luta
Não se preocupe,
A minha luta eu sei lutar
Com todo esforço vou chegar lá
Não importa as complicações
Eu sei que meu sonho vai se realizar.
Vi meu pai ralando
Pra me dar o pão de comer,
Pra me ver feliz
E me ver crescer,
Só eu sei o tanto que minha família lutou
Lutaram juntos sem esquecer do amor
Amor que passaram para mim
Que me deram uma missão
De meu destino seguir...
O mundo não é perfeito, nem nossas escolhas, mas buscar na esperança um novo começo é dever de todo ser humano.
darauf bestehen
Para toda insistência, há um limite
Nem toda perseverança é eterna
Nem todo desejo é inesgotável
Nem toda vontade se auto justifica.
Peço vênia, mas nunca foram por mim respeitados os limites
Desconheço o conceito do que não se mantém
Faça todo o possível para fazer do seu presente algo honesto, produtivo e feliz, para que o seu passado seja digno de lembrar e o futuro um lugar mais seguro e aprazível para você!
Pedro Marcos
"Todo privilégio que nos é dado, também nos é retirado, a juventude, a força, a memória, a lucidez e até mesmo o saber. Talvez o propósito da vida seja apenas o de entender que existir a cada momento e ser capaz de se despedir em cada estação é a verdadeira jornada bem feita."
Todo mundo, creio eu, conhece e sabe o que é um gato. Isto mesmo, um gato, o dicionário descreve-o assim:
Significado da palavra gato:
"s.m. (substantivo masculino)
Gênero de mamífero da ordem dos carnívoros, família dos felídeos, que compreende muitas espécies, umas domésticas e outras selvagens. Pode ser um companheiro amigo e fiel. Entretanto, a maioria dos gatos querem viver à sua maneira. Eis por que em geral leva-se mais tempo para treinar um gato do que um cão"
E, tratando-se de gato, uma coisa todos dizem acerca deles: O gato tem sete vidas.
Já reparou que nós, também, somos como os gatos?
Sim, somos! Só não temos sete vidas, mas temos muitas, pra ser mais preciso temos três:
- (1°) A nossa vida que vivemos de verdade.
- (2°) A vida que sonhamos, mas temos medo de vivê-la.
E, por último.
- (3°) A vida que imaginam e, pior, inventam.
Então, se tu vives a primeira com medo da terceira, certamente não viverás a segunda.
Viva la vida! Não mate a tua lenda pessoal.
A maior tristeza é depositada em mim e ela percorre todo o meu corpo. Quando encontrada com o meu coração, envolve-se em um vínculo profundamente concreto, e isso me puxa para o fundo de um poço profundo e escuro. Ao olhar para cima vejo que a luz fica cada vez mais distante e por alguns instantes parece desaparecer em meio a escuridão.
Me sinto sozinho, em silêncio fico por algumas horas, chego a ouvir meu coração pulsar lentamente e meio que procurando a minha morte de tão lento que é o compasso dentro do meu peito.
Em meio a isso vejo que não há solução para meu sofrimento, é como uma dor eterna que chega a consumir todas minhas forças e esperanças. Me pego sem saída e não sei o motivo verdadeiro de ainda estar aqui , mas ainda assim me levando todos os dias na monótonia do dia-a-dia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp