Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 422377 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

A Porta Do Meu Coração

Todo dia nesse vai e vem
Essa porta não vai aguentar
Pois é tanta gente que entra
E tanta gente que sai
É tanta gente do bem
E tanta gente do mal

Todo dia nesse vai e vem
Ela vai se arrebentar,
Pois o meu peito parece de aço
Mas ele é de carne e osso também
E se lá fora o sol já não vem
Aqui dentro ele parece queimar

Todo dia nesse vai e vem
Essa porta um dia vai fechar
E pra quem entrou vai ficar
E por ela nunca mais vai sair
Mas pra quem saiu vai sumir
E por ela nunca mais vai entrar.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Ando, ando, ando e quando por um instante olho para trás e checo todo meu percurso, vejo que coisas boas fiz, abraços sinceros distribui, olhares esperançosos compartilhei, sorrisos brilhantes cativei, fiz um bocado de gente feliz. E nessa me pergunto, deveria minha alegria estar resumida nessa caminhada de bons feitos? Ou pensar que poderia ter feito mais por mim, me torna alguém menos gente?

Inserida por LenaraFernandes

Isso é o de menos, toda essa dor, todas as dificuldades, todo excesso de pensamentos, isso tudo é só a vida passando. O corpo suportando, espezinhando, a irritação, a preocupação, a depressão, é a vida com seus traços de morte. É o processo, é o organismo processando, absorvendo, mastigando as necessidades. É a mente assimilando as ambiguidades. A pele é uma coceira nervosa coçada por unhas roídas em horas de nervosismo. Isso tudo é o de menos, isso tudo é o que temos. O que vemos, mas não o que somos. Não o que queremos. Não o que almejamos. Que seja um dia o que fomos, pois não é o que sonhamos, nossos planos geram danos, que sejamos planejados para o que fomos gerados. De fato, no momento exato, estejamos aptos à disposição do perdão, com as portas abertas para encher a casa. Com a família toda reunida, com o melhor que há da vida. A reunião das experiências de quem viu as consequências de viver voltado pra si mesmo. As lagrimas vem por lamentar as conveniências massacrantes que reduzem tudo a um empurrão diário. Eu sobre mim já cansei, sobre ser já cessei, sobre andar já parei, já sonhei que dormia e gritei de alegria a verdade tardia que já me dizia que um dia seria. Pesadelos são sempre sobre o que deixamos de fazer. Convulsionado pela solidão de movimentos quase involuntários em dias sombrios de verão. Os dias nublados são e serão os mais belos dias de reflexão. Pela incomum visão de preenchimento e criatividade e não de escuridão. Pelas cores ocas e sucintas de uma nuvem prenunciando a chuva. Pelas poucas dores resumidas em um dia incomum e perfeito, pois o grande feito é suportar a dor e vê-la sumir. Que seja em mim o que acreditas que eu posso ser. Que em mim seja viva a esperança vívida do eterno viver. Isso tudo salta agoniado tentando existir, vindo à tona e perseverando nos corações obstinados. Isso tudo é a vida tentando viver. Um dia seremos a realização de um sonho sonhado antes de nascermos. Por enquanto sou um verme lutando para que a tristeza seja um sentimento em extinção. A vida preenchida com vislumbres de amor, revidando a ilusão de sermos condicionados à completa exclusão. Quando a morte morreu, a vida passou a ser a eterna conclusão.

Inserida por RafaelAguirra

Confesso que errei e Dai todo Mundo erra
Errar e Humano

Inserida por Jocianosantos

O maior erro de quem ensina é achar que todo mundo já sabe

Inserida por julianokimura

Todo poeta se cria
Recria,
Se inventa.
Todo poeta vive de músicas
Sonha em poemas,
Se veste de fantasias.
Todo poeta tem a cara do mar
Os olhos das flores,
Cheiro do vento
Todo poeta dança nas nuvens
Viaja nas ondas
Todo poeta canta em versos,
Prosas,
Todo poeta tem um amor abstrato
Uma paixão intocável,
Tem rosas como companhia,
Jardim de amores
Pássaros perdidos
Todo poeta vive em outro mundo
Respira liberdade,
Se apaixona pela chuva
Se encanta pelos rios,
Todo poeta rodopia nas matas,
Corre nos verdes,
Se entrega a poesia.
Todo poeta é um louco,
Que ama,
Apaixonado,
Mais, que qualquer um.

Inserida por LeoniaTeixeira

"Seu olhar todo vidrado em mim, me atravessa... vendo toda transparência dos meus sentimentos." (...)

Inserida por aislanfonseca31

Você é feliz?

O princípio da sabedoria
é amar todo dia,
comer o pão da alegria
e perdoar a hipocrisia.
Depois de tanta riqueza,
A arrogância avizinha,
Olhe pra ele, só prepotência,
E a alegria definha.

A pergunta que se faz,
e somente o coração
tem a capacidade de responder
e nos diz é:
Você é feliz?

Inserida por boscodonordeste

Os motivos da dor dos outros ninguém consegue entender, mas os motivos da nossa dor todo mundo quer saber.

Inserida por boscodonordeste

... que haja em seu coração todo sentimento de humildade e harmonia ... que os nossos passos sejam guiados pela sabedoria divina ... tudo na vida é aprendizado ... e os acontecimentos estimulam a nossa esperança ... em buscar sempre o melhor ... em superar as nossas limitações ... que haja gratidão e respeito com seus semelhantes ... porque com amor a nossa caminhada se torna mais leve ... mais cheia de luz ... e nossas almas se encontram na paz...

Inserida por JaredHassan

Pessoas estupidas encontramos a todo momento,pessoas que te ame e te respeite difícil.Adoro testar as pessoas pra ver o que elas querem realmente.

Inserida por PensamentosdoDia

“Preciso assumir. Acreditar fielmente que a vida é uma dádiva e que seremos salvos de todo esse sofrimento por um milagre, é uma ideia bastante agradável. Poderia viver tranquilamente crendo em tudo isso, e assim ter uma vidinha monótona cheia de farsas. Ah, seria ótimo. Acredito que eu seria bem mais feliz vivendo assim... Ou não.”

Inserida por ViniciusSantiaggo

um dia vó conseguir todo no futuro,mais antes de conseguir todo vó perde uma infância no passado!!

Inserida por vitorkeven

deus e todo,mais quando desprezamos ele,ele nos despreza também...

Inserida por vitorkeven

Todo homem é filho da sua própria obra, daquilo que vai fazendo durante toda sua existência.

Inserida por EvandoCarmo

Ela linda brilha no céu com todo o seu esplendor, iluminando a terra e os seres que no coração carregam o amor! .. Como podem alguns não observarem tamanha beleza e encanto? Seria só vista pelos que estão apaixonados, que se tornam iludibriados e embriagos por tal sentimento que os consomem e os cegam? Ah, que bom então estar assim ... sentir assim tal sentimento que os deixam tolos e insensatos!
Ó Lua, misteriosa que nos roubam olhares e nos arrancam suspiros profundos... agita o pensamento e nos faz viajar no tempo.
Musa inspiradora dos poetas e poetisas que ao admirá-la deixam fluir os seus sentimentos. E vem à tona tudo que há dentro, em forma de palavras o sofrimento, lamúria e melancolia de lábios que se procuram, mãos que estão ao vento, distante.... corações aflitos lamentando os amores perdidos

Inserida por neideaflordapele

TU
Tu és importante para mim
Tu te tornastes essencial
Te vivo à todo instante
Te sinto...Mesmo distante
Te escuto..mesmo sem te ouvir
Te vejo...sem te ver
Te busco incessantemente
Fecho os olhos e vejo teu rosto...
Vem nitidamente em meu pensamento
Ai não dá mais vontade de abri-los
Com medo que Tu se vá
E não volte mais
Para meu encanto
Para ser meu abrigo
Meu canto...
Minha mais serena melodia..
Minha mais perfeita harmonia.
E se uma brisa suave passa por meu rosto
Sinto que és Tu a soprar...
Teu hálito quente
Para me fazer sentir o quanto está presente
O quanto és real, o quanto está impregnado e mim...
Como tatuagem gravado em meu coração,
Dominando meus pensamentos,
Controlando minha respiração...
E bagunçando meus pensamentos,
Que somente por ti existem.
Tu...

Inserida por neideaflordapele

Eu tive um dia terrível.” Nós dizemos isso o tempo todo. Uma briga com o chefe, enjoo, engarrafamento…
É isso que descrevemos como terrível, quando nada de terrível está acontecendo.

Essas são as coisas que imploramos para ter: um canal, uma auditoria federal, café espirrado nas roupas.
Quando o terrível acontece, imploramos para um Deus que não acreditamos para resgatar os pequenos horrores. E levar isso embora. Parece fácil agora. A cozinha inundada, a madeira podre, a briga que lhe deixa com raiva.

Ajudaria se soubéssemos o que estava por vir?
Saberíamos que estes seriam os melhores momentos da vida?

Inserida por carolfc86

Pensar em Deus a todo momento é viver sempre feliz, pois Ele sempre está pensando em mim e em você a todo tempo, e é Ele que nos abençoa todos os dias de nossas vidas!

Inserida por tarcisio29custodio

Todo seu esforço está alinhado com minha missão de vida? Sim? Então nada, nem ninguém, irá desviá-lo de seu caminho. Esse é um dos segredos dos vencedores. Eles têm uma missão, por isso são tão resilientes e entusiasmados com seus próprios ideais.

Inserida por mdeelias