Todo Amor Precisa ser Alimentado
Estamos atravessando momentos difíceis e famílias estão sendo oprimidas com todo tipo de ataque. Precisamos ir à luta espiritual e não deixamos a responsabilidade humana de lado. Deus age e PODE todas as coisas, mas é preciso o homem fazer a sua parte dentro daquilo que Deus requer, caso contrário... É remar contra a maré.
"Todo escritor sofre de depressão pós-parto e enxerga na sua criança um monstro desforme, até que esteja convencido por muitas línguas de que ela possa ser mais linda e encantadora do que ousou admitir e perceber"
Guardarei apenas uma palavras por ti minha filha. ( Emely ) guardei por ti todo meu sentimento de Amor e pura saudades em lagrimas. Como eu Te Amo filha minha (Emily). Pierre Lux 29/02/2016
Se soubesses que almejo,
um belo e doce ensejo,
pra sanar todo o desejo,
de um tão sonhado beijo.
Entenderias que este beijo,
não é um louco desejo,
e sim o único ensejo,
de ter-lhe no futuro que almejo.
Penso Todo Dia Em Dizer O Que Eu Não Tenho Coragem, Mas O Que Não Me Fortalece Só Me Deixa Em Desvantagem
"Todo dia lutamos para não sermos influenciados, por uma cultura que minimiza o verdadeiro conhecimento baseado em verdades e fatos históricos. Resultando em um contraste onde o jovem ensina o homem, e não o homem o jovem. Nos tornando imaturos, prematuros e equivocados no saber."
“ Quantas vezes você tem que tomar decisões na vida? Todos os dias, toda hora e a todo momento. Quando não resolvemos tomar decisão alguma? O que ocorre? Nada? Antes fosse. Mesmo não tomando decisões por vontade própria, apenas deixando ‘’ em banho maria’’ alguma coisa nos acontece! Incrível essa vida, não pedimos pra nascer e morrermos sem querer, como dizia nosso saudoso Chorão.”
Todo pai espera que o filho vá bem na escola, tenha um bom emprego e seja uma pessoa boa e honesta. Deseja que o filho seja igual ou melhor que eles. Mas lá no fundo, mesmo que nada se realize, o maior desejo de um pai é que seu filho esteja sempre por perto. E que ele volte, quando partir da porta de casa.
Sempre vejo em minha frente ruína e destruição,
todo mal aqui plantado ofuscando tua visão
Bem aí que o RAP entra, tirando toda censura
A veia artéria que não rompe em meio a ditadura
Todos nós, como na natureza, fazemos parte de um todo:
A terra, o mar, os rios, as matas e todos os elementos da
natureza não existem isoladamente mas, "coexistem"...
Da mesma forma nós dependemos uns dos outros...para
construir uma "coexistência" pacífica e igualitária para todos,
por mais difícil que isso possa ser.
Cika Parolin
Todo mundo merece um lugar ao sol, onde receberás todo o carinho e oportunidades de aquecer vossos corações.
Mas, em tempos de seca, a sombra só é para os que plantaram e fizeram de sua vida, uma bela árvore para desfrutar de sua proteção!
Na vida existem muitos lugares, pessoas, histórias, amores, cores, brisas e momentos que vêm de todos os hemisférios da Terra lhe arrancar sorrisos, para ter que ficar se prendendo a um tipo de gente indecente mentalmente afim de lhe aferir e ferir, por possuir um ego distorcido e contaminado brutalmente..
