Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 423070 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

E tudo que falo pode ser que esteja sendo escrito em caderno de áreia e pode vim as águas do mar e tudo apagar…
Sabedoria familiar!

Inserida por dalainilton

⁠Pai, ensina-me a humildade, para que eu não me torne arrogante a ponto de ignorar minhas próprias falhas, nem cego aos méritos dos meus irmãos.

Inserida por Izaiasafonso

⁠Pai, guia-me no caminho da sabedoria, para que eu não me perca na vaidade do ego, incapaz de enxergar minhas próprias imperfeições, nem de reconhecer, com justiça, as virtudes dos meus irmãos.

Inserida por Izaiasafonso

⁠Um dia não vou mais estar aqui, aí não se preocupe mais comigo. Você teve a oportunidade de falar comigo, de dizer que me amava e até mesmo de postar uma foto no seu status e me fazer sorrir. Tudo faz sentido quando podemos partilhar momentos.

Inserida por santiago197833

⁠⁠Enquanto o ser humano é propenso a mudar de opinião, Deus permanece firme em Suas promessas.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Sentir-se não é ser: o delírio pode vestir paletó e saias, mas permanece nu diante da realidade.

Inserida por Davi-Roballo

⁠Morrer não é deixar de ser: é ser para sempre o que já se começou a perder em vida.

Inserida por Davi-Roballo

⁠No coração a verdade. Somos o que carregamos no coração. Sentimentos profundos, nossa verdadeira razão. O resto é apenas aparência, um véu a cobrir. Mas a essência do ser, não podemos omitir. As máscaras caem, revelando quem somos. Ser é mais que ter; o que nos une é o amor em ação.

Inserida por JaneSilvva

⁠Trate as pessoas como você gostaria de ser tratado.
Distribua sorriso ....
De um abraço bem carinhoso ...
Demonstre amor, respeito, carinho ....
Você verá como o bem volta para você de maneira sobrenatural..
Faça o bem sempre ao próximo, a sua família e as seus amigos.

Inserida por dudasaid_1097800

Não adianta ser nada com aprovação dos outros, melhor ser um idiota por conta própria.

Inserida por Aldir2023

⁠A gratidão tem um sentido
que não pode ser filtrado.
Quem é grato é instruído,
se é ingrato é mal formado.

Inserida por AntonioPrates

⁠"A vida é um sopro. E, quando chega a sua hora, o medo surge — medo de perder tudo. Mas tudo o quê, se você não tem nada? Nesse instante, percebe que o que realmente é seu são os momentos que viveu, o amor que sentiu, a vida que experimentou. Se, porém, você deu mais valor ao ter do que ao ser, partirá, de fato, sem nada. Reflita... e seja mais."

Inserida por jakelini_danielewicz

⁠Eu tenho um fascínio especial pela verdade.

Inserida por JaneSilvva

A Caminhada

Por: Gilvann Olliveira

Até quando chorar,

Se o amanhã vai chegar,

Se o sol vai nascer,

E a dor vai cessar?

Até quando sofrer,

Se não há mais porque,

Se a dor que eu sentia,

Se tornou em prazer?

Houve um dia de choro,

Houve um dia de pranto,

Houve um dia que morro,

Hoje é dia de canto.

Um cantar de alegria,

Um cantar do meu SER,

Um cantar de vitória,

Um cantar de viver.

De viver plenamente,

De viver como quero,

De ser independente,

De ser sempre sincero.

Uma porta se abre,

O horizonte se expande,

Surgem novos caminhos,

Onde quer que eu ande.

E assim sigo em frente,

Sob a força do tempo,

Com a certeza que a vida,

Dura so um momento.

Mas durante o percurso,

O que é mais importante,

É ter fé no sagrado,

Mesmo que a caminhada

Seja perto ou distante.

Inserida por gilvan_1

⁠Difícil entendermos a nós mesmo, mas muitas vezes somos egocêntrico em julgarmos as pessoas ao nosso redor. Acho tão irônico quando as pessoas querem se sentir superiores a outra pessoa numa mesma situação complicado elas elevam o ego dizendo que já passou por isso que já superou que e forte tolos, mal sabem eles que cada indivíduo tem uma reação de forma diferente da delas devido a uma combinação de fatores individuais, incluindo experiências passadas, crenças, personalidade e habilidades emocionais. A forma como alguém interpreta a situação, como se sente em relação a ela e como lida com as emoções envolvidas, tudo isso contribui para uma reação única fatores que influenciam a reação individual experiências passadas semelhantes no passado Uma pessoa que passou por um evento traumático no passado pode reagir com mais ansiedade ou medo a uma situação semelhante. Acho tao patético as pessoas quererem ser melhor serem superiores essa ideia e um inferno colaca meus irmãos como adversário eu não aceito isso não quero ser melhor do que ninguém se eu for melhor que você em alguma coisa você e melhor do que eu em outra não existe um ser melhor do que outro mas sim existem atitudes melhores que atitudes ideias melhores que ideias mas pessoas melhores que pessoas não o caminho da cura e a doença e o caminho do PERDÃO as vezes e a sentença eu guardo meu revólver enquanto você me fala em ódio as pessoas não se falam mais se calam se pisam se traem se matam embaralhado as cartas da inveja e da traição copa ouro e uma espada na mão minha intenção e ruim eu tô em cima eu tô afim 1 2 pra atirar eu sou bem pior do que você tá vendo o Marlon aqui não tem do e 100% veneno a primeira faz bum a segunda faz ta sou imprevisível como um ataque cardíaco vim pra sabotar seu raciocínio vim pra abalar seu sistema nervoso e sanguíneo
M.D.V

Inserida por MDV007

SER OU NÃO SER?
Tem gente que pensa ser.
Penso que nunca somos...
Às vezes, estamos.
Só Deus é!

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Valdecir Val Neves - Vila Velha - ES

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Você ainda tem tempo de ser a pessoa que quer se tornar.

Inserida por JaneSilvva

⁠A maioria se agarra ao passado como quem teme o vazio — são moldadas por ausências, traumas e repetições que não cessam. Caminham carregando escombros de si mesmas, como se a dor fosse identidade. Mas eu sou inquietação em carne. Não aceito ser resultado, sou processo. Não me prendo ao que me moldou, porque sei: o que me molda agora é o próprio caminhar. Recuso as certezas confortáveis do que fui. Refaço-me, mesmo sem garantias. Há algo de sagrado nessa travessia sem mapa, como se o próprio ato de transformar-se fosse o destino. Não sei o propósito — talvez ele nem exista —, mas sigo, porque estagnar é morrer, e eu escolho o abismo de me tornar.

Inserida por italo0140

⁠Somos nós que tomamos a decisão de sermos felizes. A felicidade é atitude!

Inserida por NanaBernardes

Parece-me que alguns setores da justiça e da política provocam um tipo de arrebatamento em que seres humanos deixam de ser humanos.

Inserida por carlos_dourado