Todo Amor Precisa ser Alimentado
"A graça de Deus, que é o Seu amor, bondade e misericórdia em nosso favor, nos revela que todo o processo de santificação, libertação e transformação interior começa e termina em nosso relacionamento íntimo com ela. É a graça que viabiliza nossa comunhão com Deus e nos torna à imagem e semelhança de Sua santidade."
Deus é todo amor.
Mas a humanidade resolveu
trocar o amor de Deus
pelas ideologias do mundo
e esqueceu de amar.
Todo o sentimento que não retribui o amor, ofusca a visão que a alma tem da vida!
...Nos matando
pouco a pouco, a
cada dia!
Em qualquer tempo, seja você. Com tudo que ainda tem para aprender, seja você. Com todo amor e gratidão, seja você.
Vou escrever na areia para que todo mundo leia
vou marcar nosso amor nas estrelas para que todo mundo veja
farei com que perceba, se precisar eu faço cantos e toco em todos cantos, nosso amor não será mais um dos contos de paixão, vai ser oque estiver por vir do coração nessa prosa rimada ponho as letras em prol á minha amada, pois com ela eu não quero mais nada e só dela preciso, só daquele sorriso, daquele riso, sim, só preciso daquilo.
Você era a musa de todo texto de amor que eu escrevia com um sorriso no rosto e agora estou escrevendo chorando um texto sobre ir embora a verdade é que terminou em choro o que começou com lindo sorriso. Apeguei-me a algo que nunca me pertenceu.
Que a Paz reine em Todos os Lares, e que o Brilho do Amor se Manifeste em Todos os Olhares, em Todo Mundo, em Todos os Lugares...Jfc
Todo tempo é tempo de amar
Todo tempo é tempo de amar!
Não se pode viver sem amor.
Pois é amando que se é feliz!
Hoje agora e sempre ame .
É maravilhoso amar!
É divino amar e ser amado.
Eu amo em todo momento!
Amar nós faz viver e
flutuar.
Vivemos amando a Deus!
Nos amamos pra ser amados.
Sempre é tempo e há tempo pra amar.
Não deixe o amor passar.
Ame em qualquer situação!
Eu amo e declaro o amor.
Pois sem amor não sei quem sou!
Todo tempo é tempo de amor.
© Meire Perola Santos
Gostaria eu de com um gesto e sorriso transformar todo o mundo em lugar de Luz, Fraternidade e Amor. Já que isso não é opcional , vou em frente tentando a cada dia ser um pouquinho melhor por mim, para mim, e principalmente por todos que aqui estão e que ainda virão.
A Magia, a Beleza, o Amor e a Alegria estão por toda parte e em todo momento. Mesmo quando a aparência é de incerteza e nuvens escuras encobrem nosso Sol, é essa certeza que nos mantém firmes e fortes no caminho da Fé e da Gratidão.
Para dizer que ama, não é necessário falar de amor o tempo todo. Apenas ame, que o próprio amor se encarregará de falar o que a pessoa que você ama precisa saber.
AMOR DESTRÓI A DOR
O amor que destrói a dor
Ele vem e tira todo pavor
Se alegrando com louvor
O que me inspira com favor
Vivo é te espero
Pra sempre me alegro
Na quietude me preparás
Onde nada se abala
Ah, o amor,
é assim tão previsível
todo mundo pode ver,
quando você ama
não se engana,
não se engana.
A verdade é que ninguém quer falar mal do amor,
Todo mundo passa a mão por cima dele
Todo mundo fala do quanto é bom
Mas ninguém fala do outro lado dele
Ninguém fala o quanto ele pode arder.
Ah, o amor,
é assim tão previsível
todo mundo pode ver,
quando você ama
não se engana,
não se engana.
Ah, o amor,
o que muitos querem ter
não é fácil encontrar
mas quando você ama
não se engana, não engana.
Ah, o amor
não se canse de esperar
mesmo que ele não chegue
continue a procurar.
pois quando você ama
não se engana, não se engana.
Só, o amor,
Faz a vida florescer
Dá beleza ao por do sol
E sentido ao amanhecer
pois quando você ama
não se engana, não se engana
Eu te entrego meu amor, a minha preciosidade. Todo meu eu, minhas mãos, minha voz, meu respirar. Me lanço em seu mundo sem paraquedas, sem freios. Pelo simples fato de não mais viver sem você.
