Todo Amor Precisa ser Alimentado
Meu coração é tão grande que cabe todo o amor que nele quiser entrar, pois o que importa em felicidades conectadas é ter paz e que mesmo em diferenças o gozo será sempre igual, recíproco e sempre haverá fios disponíveis para fortes ligações.
Infidelidade,
tanto no amor
quanto na amizade,
destempera todo sabor
e mostra nossa imaturidade.
É quando, esquecendo da sua flor,
o jardineiro infiel perde a credibilidade,
nega reconhecer tanta beleza, cor e valor,
subtrai luz e energia, semeando infelicidade.
Depois, desprezando o novo jardineiro,
a flor, insensata, dispensa amorosidade,
troca quem bem acolheu, toda por inteiro,
e se faz igual, trazendo dor e incredulidade.
Não esqueça: quem planta infidelidade (re)colhe desamor, aqui, lá e ali, (a)onde for.
Priorize reciprocidade, sentimento de verdade.
Ao meu esposo com amor
Meu esposo é único e verdadeiro amor,
que a todo momento está comigo,
me protegendo, me amando com ardor
e sendo também sempre meu amigo...
Todos os dias me enche de carinho,
mima- me de cuidados e respeito,
mas em se tratando de amor no "ninho"
ama-me másculo, no ímpeto perfeito!
Nesta Bodas de Prata tudo se ata
pois, nossa união é todo esse tempo
porque o laço entre nós nunca desata!
Nossa união é envolta de verdade
e nosso filho tudo isso completa,
pois, o filho é o elo desta felicidade!
O amor é como uma chama que se lasta por todo o meu peito, efeitos colaterais que me deixam a delirar, a sentir o que não sei explicar, Que me deixam em êxtase em uma brisa que somente eu sei admirar.
Hoje somos todos namorados!
E nesta sintonia vamos compartilhando e deixando fluir todo este amor universal!
Buscando o amor encontramos o nosso Deus; o único que é digno de todo louvor; encontramos a paz que Cristo nos traz, Ele é o nosso Salvador, filho verdadeiro de Deus nosso Pai Criador!!!
Quero te dar todo o amor da minha vida
Quero te dar o meu mundo e muito mais
Toda paz capaz de harmonizar o teu caminho
Um carinho assim pra você não esquecer jamais
Um, o amor está com você o tempo todo; dois, se esconder atrás de seus medos, apenas o distancia do amor; e três, quanto mais consciente você se torna do amor universal ao seu redor, mais forte sua presença se torna em sua vida.
Que todo carinho seja recíproco!
Que todo afago seja verdadeiro!
Que todo amor seja cúmplice!
Que toda vida seja vivida plenamente!
Todo sonho de criança
faz a gente seguir em frente
Tanta coisa a se aprender
tanto amor para se colher!
Feliz Dia das Crianças!
Amor que já não me pertence, tens vindo a matar me por dentro, todo o que tu fazes das saídas com outro amor às fotos, tudo isso tem me vindo a desfazer o coração, a tristeza aumenta quando a casa chego e o que me vem à cabeça sou eu e tu naquele banco de jardim onde cresceram todas as nossas promessas de amor e uma vida a dois, sinto me desfeito..
"Peço-vos, em nome de todo o vosso amor a Deus, em nome de toda a afeição que tendes, que recorrais ao tribunal da penitencia, vos aproximeis da Mesa Santa, deponhais aos pés da Cruz todos os vossos ressentimentos, façais o sacrifício à vontade divina, e chegueis a ter como um bem para vós, todos os acontecimentos que Deus houve por bem permitir".
Vivemos em uma época onde gastamos todo o nosso amor em pequenas pocibilidades de nós tornarmos felizes, e após isso nos privamos de buscar por algo verdadeiro.
