Todo Amor Precisa ser Alimentado
Quais são os sonhos que podemos ter?
Quem nós podemos ser?
De quem é a culpa?
A dúvida é minha!
Meu coração,
talvez.
Não importa o ambiente, hora e local, trabalho é trabalho e deve ser bem executado.
Bem estar é importante, mas o que define o bom trabalhador é o modo que ele executa o seu trabalho, independente de qualquer fator.
Não adianta tentar ser superficial, o que me atrai mesmo é o intenso. Quanto mais profunda as águas, mais meu peito em mar deságua.
O cuidado com a saúde e seus significados... atenção,tratar,respeitar, e acolher o ser humano. A dimensão da integralidade na saúde, deve permear as práticas de quem administra.
O desejo de cada pessoa é de se sentir cuidada e acolhida em suas necessidades.
O nosso agir…
Por estarmos sempre a ser vigiados;
Mesmo sequer, que a tal, imaginemos;
É bom, que a todo o nosso agir juntemos;
Prudência, pra não sermos mal julgados!
É bom que cuidemos nossas acções;
Tidas na rede, ou na vida real;
Devido ao espreitar tão natural;
Havido em todas as, cá ocasiões.
Por tal espreitar, ser que nós: mais forte;
Havido em tal vontade psicológica;
Vamos, pois, é sem medo, desfrutar!...
De um viver, em que virmos, respeitar;
Dado o medo em nós, não ter qualquer lógica;
Mas tanto, em nós impedir; vermos norte.
Ser um professor é ter em mente que poderemos mudar o destino das pessoas com o nosso exemplo, sobrepondo a elas até mesmo, a renúncia de suas paixões e vocações por estarem apaixonadas pela maneira como diariamente ensinamos.
Se eu tivesse que voltar
Se tivesse que nascer de novo
Gostaria de ser seu ...
De provar do teu amor
Ser feliz com nosso gozo
Se eu tivesse que voltar
Se tivesse que nascer de novo
Escolheria te amar, por você me apaixonar, reencontrar o teu gozo
Se eu tivesse que voltar
Escolheria ser tua.
"A Verdade Absoluta de todas as religiões é que o ser humano sempre teve a capacidade de criar todas elas em todas as épocas e lugares, sendo cada uma delas se proclamando como a única Verdadeira"
"Quando se quer ser perfeito em tudo é óbvio que a ansiedade pode se manifestar, mas quando conseguimos selecionar uma parte mais simples e resolver por primeiro, podemos deixar o mais complexo para mais adiante." Arcélio Alberto Preissler
Ser criança é...
Ser criança é olhar para o mundo como um mar de possibilidades e não duvidar da magia que nos cerca.
Ser como criança...
Ser como criança é ser como um pássaro que enxerga à sua frente milhões de possibilidades e que abraça o universo com suas asas.
Ser criança é acreditar que tudo é possível
Ser criança é acreditar que tudo é possível, até mesmo o impossível, porque ser criança é não duvidar nunca dos nossos sonhos.
Ser criança é
Ser criança é ser feliz com pouco e acreditar que o mundo é um parque. É correr, brincar e explorar o universo em um único dia com a certeza de que nada pode atrapalhar os seus sonhos.
É ser um eterno sonhador, imaginando um futuro incrível e vivendo intensamente cada minuto do dia.
Ser criança é estar realmente vivo, sabendo que cada segundo é importante de ser aproveitado. É ser grato até mesmo pelas pequenas coisas da vida. É olhar para o menor dos insetos com a mesma curiosidade que olha para um leão.
É acreditar em um mundo onde a paz reina e que o maior sonho dos adultos é voltar a ser criança.
