Todo Amor Precisa ser Alimentado
Pensando ...
Nunca foi para ser, já estava nas entrelinhas de todas as formas. Só eu não percebi, a tempo de não me entregar por inteira. Onde tudo dizia para não fazer. Nessa mesma data: do ano que se passou já estava como está hoje: na mesma data me feriu me machucou, me jogou fora me pisou cuspiu. Foi burrice ter me deixava levar por um sentimento sem reciprocidade! E ter tentado mais uma vez. E você só faltou me matar pra ter certeza que não ia volta a te pedir pra volta pra mim: jogou meu nome na lama me humilhou, expôs de todas as formas para amigos amigas, família. E sabe qual a única coisa que fiz? Te amei demais.
Inovar é questão de sobrevivência. É preciso ser perseverante para vencer os obstáculos e não se deixar abater pelos fracassos - os quais fazem parte do jogo. A sociedade muda. As pessoas mudam. Assim, traçar as estratégias e adaptá-las à realidade faz parte do processo de realizações. Não se conseguirá alcançar e se manter no topo sem inovação e resiliência.
Das necessidades muitas que temos, o desenvolver da auto estima deve ser colocado em nossas pratilheiras em lugar de destaque, pois as pessoas tem se tornado frágeis quanto ao seu potencial e temos visto muitos desistirem de suas lutas, e este não é um bom caminho..
o ser humano pode sofrer dois tipos de cegueira:
Não ter os olhos pra poder ver o brilho da luz, e não ter o entendimento pra entender sua existência.
Cada um é seu próprio mestre e refúgio. Quem melhor poderia ser? O completo domínio de si mesmo é a sua melhor opção. Faça da sua vida um presente e sinta as suas emoções, pois é isto que a faz rica.
A insensatez do homem já destruiu muitas vidas e muitos sonhos, por isso é dever do ser realmente humano combater as injustiças.
Há quem será irônico a perguntar-me o quê que ganho por ser humilde? E eu serei humilde a responder-lhe: não ganho nada! Se não, ter apenas a irônia de viver uma vida tranquila.
empatia:
não é entender perfeitamente o outro,
isso pode não ser possível,
mas é
TENTAR
COM BOA VONTADE
@machado_ac
Ser filósofo é ser a sabedoria revelada no outro por meio da construção do pensamento.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Ser Estranho e por que somos unicos e nao sendo falso ou hipocrita as pessoas se medem pelo carater e nao pelas caracteristicas externas pense bem conheca nao a beleza fisica da pessoa entenda o seu ser interior.
Crie o hábito de ser tolerante e paciente. A vida segue sempre independente do seu gostar. Isso também trás felicidade.
Filantropo ou rico BOM…
Por ser dos que vão fugir do camelo;
Nessa linda parábola, em nós tida;
Os que temos Fé, em uma outra vida;
Sua dádiva, arrebita-me o pelo!
Que bonito, é vermos nesta vida;
Rico: a tanto emprego, pra nós criar;
Tal como, a tanta riqueza doar;
Durante essa tão curta, em tais cá tida!
Porque desse doar, que o tal, semeia;
Para além, de a tantos, de nós salvar;
Também está para ele, a um BEM juntar!...
No havido: em esse Lindo semear;
Por nesse dar, tão ter: pra tal passar;
Com que JESUS, camelo; presenteia.
Com alegria por “conhecer” tantos, digo: ai se eu fosse rico;
Primeiro foi o verbo...
Com a palavra conquistou o povo.
No poder,
Em primeiro passa a ser verba... pública!
Tudo em nome do povo.
Não, do roubo!
Não tenha medo de ser você por medo do que os outros irão pensar, sua saúde mental vale mais que qualquer outra coisa. Tua essência e o teu caráter te definem, ninguém pode roubar isso de você, tentarão te deixar triste, especular coisas, dar opiniões desnecessárias, mas nada pode parar você.
Você e meu arco-íris você e o pincel que coloriu minha alma meu ser você e a tinta que pinta a tela do meu coração
