Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 421873 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

⁠Não existe ser de esquerda ou direita!
O que existe pode ser:
O espertalhão – Ser sem escrúpulos que se utiliza da sua astúcia para poder auferir benefícios.
O esperançoso – Ser de bom coração que acredita que tudo será resolvido de forma harmoniosa.
O batalhador – Ser de bom coração, mas que acredita que o “status quo” irá mudar somente se houver uma luta para aniquilar o sistema.
O baderneiro – Ser brutalizado que quer somente ver o “circo pegar fogo”.
O benigno – Ser solidário que apesar das diversidades faz a sua parte sem entrar no mérito da questão.
O preguiçoso – Ser inerte que vive de reclamar e esperar que alguém faça algo por ele.
O ignorante – Ser que vive apertado e não sabe o que está acontecendo, mas que repete o que a “massa” passou a falar depois de ser orquestrada pelo grupo de “espertalhões”.
O alheio – Ser que sabe o que está acontecendo, entende, mas prefere ficar neutro para não dar “murro em ponta de faca”.
O intelectual – Ser que apresenta soluções, mas que os outros costumam chamar de “louco” pois ninguém entende o que ele fala.
O falso salvador da pátria – Ser que geralmente aparece travestido de homem digno, mas é somente um “lobo em pele de cordeiro”.

Inserida por albmello

⁠Desde os primórdios, o Ser Humano ainda não aprendeu nada sobre respeito ao meio ambiente.
Continua por egoísmo, cobiça e soberba, desrespeitando o meio, o ambiente, o seu semelhante e a si mesmo. Que pena!!!

Inserida por poeta1958

⁠Posso até ser como a flor de outubro, que desabrocha somente uma vez ao ano, más levo a leveza e a beleza da rosa.

Inserida por JoaoAlmir

⁠Os seres humanos devem esforçar-se para ser humano.

Inserida por JoaoAlmir

⁠Entre o ser e estar prefiro o vagar.

Inserida por savyo_aguiar

⁠Mostre-me alguém obstinado a bater metas e eu lhe mostrarei um ser instrumentalizado.

Inserida por PensadorRS

⁠"A modernização daquilo que dizem ser cultura me faz parar no tempo em que pra existir uma música precisava haver sintonia."

Inserida por ricardo_a_lima

⁠A Alma/ consciência/ Consciência ...

Por ser a nós transcendental, A CONSCIÊNCIA;
Mas depender da nossa parte cerebral;
Será UM SER inexplicável pra a ciência;
Com sentir, sempre sentido e mui real!

Para provarmos em nós a SUA existência;
Bastar-nos-á, apreciar a consciência;
Que tantas vezes aconselha a fazer tal;
Que não faremos, por nos faltar, o SEU aval!

Em tod@s nós ELA se torna bem visível;
Ao dizer não, ao nosso maior querer;
Quando nos leva a realizar o “impossível”;
Por prá razão da educação, caber não ter!

Ficar doente, neste viver, sem querer;
É uma certeza, que a ninguém vai poupar;
Por ao nascer, começarmos a morrer;
Coitad@ de quem, neste viver a Tal matar!

Daí ser pena, que durante este morrer;
Por precisar da nossa pobre consciência;
Ela tão dependa, do que vai em nosso ser;
Pra demonstrar a beleza da SUA essência!

Com Carinho ;

Inserida por manuel_santos_1

⁠Nosso corpo não pode ser culpado por nossos acessos de ira e outros vícios, afinal todas as virtudes e defeitos são originados em nosso espírito.

⁠SIMPLESMENTE ASSIM

Sou um ser assim que, aparentemente, anda só. Daquele tipo que carrega, todos os dias, anos e anos de andanças. Apenas eu sei o quanto me é difícil ser assim, andar com todo este peso nas costas e saber que poucos percebem a minha existência. Alguns até me criticam sem saber quem sou eu. Não têm conhecimento do reflexo daquilo que, verdadeiramente, são; que vêm em mim o que são internamente.
Quero que tenham ciência, não sou um ser que simplesmente surgiu do pó da terra para viver neste plano. Sou um esboço que veio também do interior Daquele que tudo pode, tudo sabe, tudo vê. Eu sou este ser que aqui se encontra para representar a imagem verdadeira, harmonia e perfeição do Ser Eterno; Sou este ser que busca a perfeição. Que aprendeu a reconhecer a Sua Origem e agradecer todas as graças alcançadas.
Não reclamo das lutas, pois sei que me ensinam a crescer; A ser resistente o bastante para enfrentar as dificuldades interpostas nos meus caminhos.
Portanto, paradoxalmente falando, de uma coisa tenho convicção: O Eterno, a todo instante, está comigo e me ensina a viver. Podem até me ver chorando, mas tenham certeza, não estou só, ando com o Insondável que me guia e me faz crescer.

Inserida por SIMOESPENSADOR

⁠O vendaval vem tira tudo do lugar e vai levando consigo o que era e deixando o que é para ser. Um reboliço é causado nas nossas vidas e muitas vezes olhamos de um lado para o outro não sabemos por onde começar. As circunstâncias vão nos levando e as coisas vão encaixando e fazendo sentido, quando menos esperamos vemos a engrenagem funcionando, melhor que outrora, sorrimos e pensamos: não sei como cheguei até aqui, mas sei que não estava sozinho, Deus me conduziu e escreveu uma nova história. Acredite! Há um novo começo com muita coisa boa vindo por aí...

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Essa foi a última vez
Que eu me permiti
Ser tocada
Por qualquer coisa
que venha de você.

Inserida por MiaSousa

⁠Cuidado com o caminho que você escolhe , não se sabe se vai ser compensador, sua língua alimenta sua alma.

Inserida por LAPYERRE

⁠Ser sábio, também implica em saber reconhecer e administrar seus próprios sentimentos!

Inserida por RafaelaPortilho

⁠Não que essa barbárie deva acontecer em qualquer canto do planeta, mas a execução sumária de um ser humano num país considerado o mais civilizado do mundo, em pleno século vinte e um, por um policial que devia protegê -lo, nem FLOYD explica.

Inserida por poeta1958

⁠Tenho que ser forte para fortalecer os mais fracos. Por fora estou como uma rocha, mas por dentro estou despedaçada.

Inserida por AndreaCavalcante

⁠A ausência do bom não é necessariamente ruim. Pode ser um estado neutro, um vazio que a gente preenche conforme as circunstâncias.

Inserida por leo_da_silva_alves

⁠A vida é um oceano repleto de correntezas, seus destinos são os mais variados, podemos ser levados, longe, para lugares belíssimos, muitas vezes inexplorados, ou, bem ali, nos recifes, feitos de corais, pedras e sonhos perdidos. Levantar a âncora e içar as velas são as determinantes entre seguir ou parar, mas a direção sempre resultará do timoneiro confuso e das estrelas que insistem em brilhar.

Inserida por luis_toderati

⁠Não cobre o que deve ser espontâneo. Apenas use a recíprocidade do que você está recebendo, seja ela boa ou ruim

Inserida por gaara_araujjo

⁠A felicidade é o estado de plenitude do desejo. Ela pode ser vista por muitos, mas sentida por poucos.

Inserida por leandro_feltran