Todo Amor Precisa ser Alimentado
Quem sabe devo ir,
uma outra cidade, outra experiencia um novo rosto!
Estou farto de apenas ser a sombra de algo que te faz sorrir.
Se ao menos fosse certo meu futuro eu não teria criado tantas ilusões. Apesar de tudo as expectativas são as mesmas.
Já não consigo mais me imaginar
Com outro alguém sem ser você
Pra mim é tanto que eu não saberia
nem me expressar
Pra mim é tudo que eu poderia um dia
imaginar Latifa.
“Grande parte das pessoas que aparentam ser superficiais e facilmente decifráveis são as mais intrigantes e misteriosas.”
Mesmo que as máscaras sociais nos impeçam de ser totalmente verdadeiros uns com os outros, sejamos sinceros pelo menos com nós mesmos. Esconder de si o que se tem de pior não nos faz melhor que ninguém.
A gente se acostuma a ser "ser humano" mas não devia. Ser "ser humano" é uma experiência incrível: deveríamos estar conscientes disso todos os dias!
"Meu compromisso é estar de bem com a vida, é sorrir, é ir em frente, é ser feliz hoje, amanhã, e depois, e depois".
Lamento
Cercada...
Assim que me sinto
Calada!
Assim devo ser
Liberta-me
Só assim poderei viver
Me sinto perdida
Vendo meu mundo perecer
Sentimentos inexplicáveis
Tomam conta de mim
Assisto calada
A queda do meu mundo
Assisto sozinha
Sem poder reagir
Vejo de longe
Tudo desmoronar e ruir
Minhas verdades
Agora estão destruídas
E não hã nada que se possa fazer
Tudo o que me fizeram crer
Está perdido...
E não há como resolver
Eu tive medo de desaponta-lo, eu tive medo de ser motivo de sua tristeza. Eu tive medo de fazê-lo sentir dor.
Porque antes que eu existisse eu já lhe causei dor, eu lhe causei uma perda insubestimável, eu fui o preço do seu melhor. E eu não poderia viver uma vida que o desapontasse, eu não poderia fazer como os outros e apenas pensar em mim, e em minhas vãs vontades, em meu desejo egoísta e fútil. Eu não podia viver uma vida "simples", eu deveria ser extraordinária, eu deveria lembrar "Você". Eu deveria ter seus olhos, ou o seu jeito de falar, de tocar, de andar, eu deveria parecer como você. E eu viveria para isso, eu viveria para tentar me parecer com você, para que os outros notassem que eu me pareço com você sem eu precisar dizer.
Mas o Seu amor me ensinou que na medida que ele me invadisse esse sentimento de medo iria embora, ele iria embora um pouco a cada dia que eu permitisse que esse amor me invadisse, mas se por um instante eu deixasse de ser invadida, ser por um instante eu deixasse de senti-lo eu voltaria a estaca zero, e eu viveria por medo e não pelo seu amor.
E o que fizeste por mim não trazia como intenção que eu vivesse por medo, mas trazia a intenção de que eu pudesse sentir o seu amor e viver por ele.
Você fez o melhor por mim e isso me fez querer fazer o meu melhor por alguém além de mim.
E eu entendo que nunca seremos iguais eu e você, não seremos, porque você me fez ser diferente a sua intenção não era que fossemos cópias, mas sim obras vivas, e eu entendo que você apenas anseia que eu me pareça com você, que o meu jeito lembre o seu, que o meu modo de falar e de estender minhas mãos lembre o seu modo. Aliás, que Pai não quer que o filho se pareça com Ele?
Você apenas anseia que não só você veja isso, mas que o mundo veja que eu sou sua Filha, pois me pareço com o meu Pai e me orgulho em que vejam e saibam disso através de nossas semelhanças, através de tudo que me ensinou a ser.
Eu nunca quis feri-lo, ou desaponta-lo em momento algum, mesmo que eu tenha feito, mas eu acho que se não houvesse o perdão o amor seria algo sem forma, o amor pra ser grandioso como é precisaria ser de atitudes, e a maior delas eu creio que seja o perdão!
Sinto que tenho um legado a deixar,
mensagens para serem transmitidas,
uma ideologia a ser refletida.
Utilizarei a oportunidade-sorte de cada dia
para escrever minhas linhas.
E haverá´sempre um novo dia. E Uma nova oportunidade, um novo recomeço. Uma vida pra ser vivida plenamente, intensamente, Basta crer em si mesmo, e tudo será possível. E ai? Vai viver ou vai continuar na expectiva?
O fruto não cai do pé antes da hora e nem é colhido antes do tempo a não ser que seja para suprir outra necessidade.
