Todo Amor Precisa ser Alimentado
O medo de ser feliz enquanto isso a vida vai passando
Por diversas vezes em nossas vidas, nos deparamos com o tal "medo de ser feliz"! Mas que idéia maluca é essa? Como assim, "eu" tenho medo de ser feliz, se tudo o que mais quero na vida é a felicidade?
As vezes gosto de responder as pessoas, devolvendo-lhe perguntas, com o intuito de fazê-las pensar, visto que cada um tem a sua individualidade e vivências, então lhe pergunto: Quantas vezes você já deixou de viver o que quis internamente, por motivos externos? E quantas vezes esses "motivos" foram, apenas, medos?
As pessoas tem a errônia mania de achar que felicidade é algo que temos de buscar fora. Acredito que isso acontece, porque nós não estamos acostumados e prontos a nos responsabilizar pelos erros. Então buscamos a felicidade fora, justamente por medo de "erramos", perante a sociedade, não sabendo que esse "erro" é justamente o que nos faríamos ser felizes! Então vamos moldando nossos pensamentos e desejos de acordo com o que nos é "imposto". Sendo que na bem verdade, quem cria essas "imposições" somos nós mesmos, por medo de sermos responsáveis, caso aquilo que queremos não aconteça como planejamos! Sendo assim vamos vivendo, fazendo planos na vida e atingindo essa tal felicidade, apenas nos sonhos, não lembrando que "é tão fácil viver sonhando, mas que enquanto isso a vida vai passando..."
Siga o seu caminho
Não posso me prender ao fato de ser a felicidade plena de alguém, e eu não posso ver-te infeliz, ou com sintomas de depressão. Por não seguir seu coração.
Em cada canto da cidade há o bem e o mal. Em cada parte do teu ser há o diferente e o igual. Não me fale de influências, você não foi levado por ninguem. Pois a vida nada mais é, do que um jogo de escolhas. Faça o bem, faça suas escolhas. O que você escolhe aprender hoje, amanhã você ensina.
Fazer algo diferente do que todos ao seu redor fazem é muitas vezes ser criticado, estar sem apoio, sem segurança de que dará certo e com medo do que acontecera se não sair como planejado, e por isso muitas vezes esquecemos de ouvir um pouco mais a nosso coração, de nos apoiarmos sobre nossas próprias pernas, e tentar fazer acontecer da maneira que queremos, nem sempre podemos ter tudo que queremos, mas se abrirmos mão de nossos sonhos por ter medo de não ser da exata maneira que sonhamos e não permitir que a vida nos surpreenda e nos mostre que pode ser bem melhor do que imaginávamos. Sempre teremos que tomar decisões difíceis e seremos sempre nos os únicos a pagar o preço dessas escolhas, mas de valeria a alegria de um olhar nos olhos, a sinceridade de um abraço e o conforto de estar perto de alguém especial se pudéssemos comprar isso de alguém.
“Posso até ser fria! Mas quando quero botar para ferver meu bem... derreto gelo, soprando .”
—By Coelhinha
“ Engraçado como pessoas que dizem gostar de você, ser sua amiga e o único que poderia era se sentir FELIZ POR VOCÊ ESTAR, mais o egocentrismo é tanto que se você conta algo, ela até finge que não ouviu ou não viu e deixa a inveja aflingir seu ego e demonstrar que gostaria que está felicidade fosse somente sua.”
—By Coelhinha
Pode ser...
Que demore dias, meses, anos... Que vc tente me apagar da sua mente, talvez ateh consiga, mas eu ainda vou ficar cravado no seu coração...
Pode ser...
Que o destino ou escolhas afastem vc de mim, mesmo assim estarei lah...
Pode ser...
Que a terra pare, o mundo acabe, ou q eu simplesmente desapareça, nem assim vai esquecer de mim...
Ahh e qndo o dia chegar, ai sim o tempo vai parar, todas as estrelas irão brilhar... Soh pra ver o nosso amor, naum haverá historia mais linda, sentimento mais sincero, ficção q seja tão perfeita qnto a perfeição do meu amor ti...
Pode ser... Enquanto isso o que me resta eh sonhar.
“ Perdão... mais se você não consegue ser fiel consigo mesmo, aos seus princípios e com seus próprios sentimentos , como vai a ser fiel a alguém?”
—By Coelhinha
Não quero ter sempre razão,o melhor é antes de achar que tem razão é:ser ouvido,analisado e até criticado. Se houver alguma razão no que disse,aí sim, podem dizer se tenho ou não alguma razão.
O Espelho e a Arte
Felicidade é um bom que multiplica ao ser dividida, compartilhada com alguém e tudo fica mais divertido.
Espelhos vêm mostrar o rosto e a arte faz mostrar a alma, em cada ato de conquista deixo no mundo a minha marca. Somos o que fazemos principalmente pra mudar o que somos. A conduta é um espelho no qual reflete toda a nossa imagem.
O amor de Jesus Cristo vêm completar a minha felicidade.
Há tantas coisas nessa vida, mas não há nada mais importante que o amor. E nunca mais deixar que o meu eu venha transparecer.
Mas Cristo é quem brilha em meu ser. E vou seguindo adiante no que quero conquistar.
Quero oferecer Senhor.
Todo amor que eu tenho pra dar de ti me encher Rei meu e Deus meu.
O coração derrama a vida em cada ser que ama.
“O ser humano é livre por natureza. Por ter consciência de si mesmo, goza de plena liberdade, e por suas escolhas é responsável. O destino é apenas um imaginário ponto de referência, porque nada no universo tem caráter definitivo” (Fragmentos do Mentor Virtual)
"O ser humano que se sobressai da multidão é aquele que encara uma luta sem tréguas por suas aspirações. Estar em sintonia com seu Eu mais profundo transforma íntimas convicções em propósito de vida" (Fragmentos do Mentor Virtual)
Existem muitas coisas difíceis no mundo! Mas a que o ser humano não consegue de forma alguma é a paz;
Eu não quero ser conhecida como aquela que apenas chora, como aquela que é mais uma no topo das depressivas... Mas como dói as suas atitudes, vejo o seu castelo de mármore, lindo, frio. Chega a dar medo do seu não temer em me machucar. Vejo suas postagens, todas perfeitas, todas lindas e cheias de ilusão. E eu? O que sobrou do meu pobre coração? Estou sofrendo. Como nunca imaginei que viesse a sofrer, não por você.
Que vaidade a minha imaginar que posso ser bela,
Para te conquistar,
escrevendo versos, sem prosa..
Mostrando todo o meu sentimento, assim, ao vivo e a cores,
on line,
Que absurdo eu imaginar que posso te mostrar
itinerários, para saber onde possa me encontrar.
Que loucura eu pensar, que um dia você iria me querer,
Mas o que sinto é verdade, não nego,
eu me apaixonei, e tudo o que sou, e o que tenho
não é o suficiente para você me querer..
Mas fui alguém que quis por um a noite
apenas,
uma mulher.
Dois nasce de um mais um.
Por isso nunca seremos..
..
Posso não ser a pessoa que você procura hoje, mas saiba que sempre poderá ter em mim o ombro amigo e caridoso, podendo-te abraçar e te dar carinho nas horas mais precisas!
