Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 421488 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

Fiquei serena...
Não me exaltei...
Tentei ser mais silêncio do que eu desejara...
Fria? Não me considerei!
Sentada...
Respirei...
E com os pés debaixo da mesa...
Freei os meus monstros...
Que como humano os tenho...
Não me igualei...
Usei o timbre de voz mais suave...
Como a de um enfermo...
Que estar no leito de um hospital..
A espera da morte...
Retruquei...
Bem mais suave do que o oponente...
Que viera me cutucar...
Sorri...
Balancei a cabeça...
E suave...
Me levantei da mesa...
E com um semblante estarrecido...
Deixei a expressão no ar...
Que posso ser eu mesma...
Sem me assemelhar!

Inserida por eliane_ferreira_1

"O sentido da vida pode ser encontrado naquilo que fazemos, naquilo que vivemos e nas atitudes que tomamos perante as circunstâncias da vida, mormente as mais dolorosas, pois, na verdade, o problema não é o que acontece, mas como respondemos ao que acontece"

Inserida por tomazdeaquino

Não sei qual o ser humano pior: o vassalo, o falso ou o ingrato; só sei que quero distância de todos eles.

Inserida por AlexandreLBastos

MARÉ CHEIA

Em dia de maré cheia
Descubras como é ser embarcação
Se perderes o leme
Navegue à velas
Sejas um simples barquinho
Jamais sejas âncora no cais.

Inserida por elis_barroso

A política era para ser o lugar que surge as grandes soluções, mas é o lugar que fazem e surge os grandes problemas

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Uns querem sempre ter a razão ,outros escolhem ser ...felizes !

Inserida por silvio_almeida

Lindo!! Lindo, é vc ser quem é, e não se desvencilhar do que acredita. Ai está a beleza humana.Quem se permite com coragem, sem preocupação, e se assume com gosto, prazer, satisfação e respeito, com humildade. Que reconhece as suas fragilidades com leveza , sabe que tem que melhora- las, mais sem peso. Lindo, é qdo vc vai ao encontro do outro com tranquilidade, se mostrando , se deixando conhecer. Lindo, é qdo neste encontro os dois se permitem nesta entrega, sem medo, e qdo isso acontece, tudo é possivel. Com certeza o encontro acontece. !! Simone vercosa Paz e luz.

Inserida por vercosa

É incrível como um ser tão pequeno nos deixa assim, sem palavras para descrever a sua importância em nossas vidas!

Inserida por AlexandreLBastos

A vida é como um quebra cabeça, sempre á uma peça a ser pregada.

Inserida por bernardoaction

Não queira ser um rio , se você é apenas um caranguejo andante pelos manguezais da vida !

Inserida por fernando_ramos_araujo

A vaidade do homem, transcende a sua existência aqui. Ele quer deixar um legado, para ser lembrado. Ele constrói o mausoléu mais irado, para ser enterrado. E na escrita, também aparece a bendita.

Inserida por jardel_rod_goncalves

Soa imoral pra você, não para mim. Eu sou como sou, e ser como sou, a mim não ofende.

Inserida por jardel_rod_goncalves

Desejo q cada um ser humano : Possa sorrir verdadeiramente,possa prosperar,possa encontrar a paz possa ser independente ser feliz

Inserida por Cacio01

Um dia quem sabe: Cada sorriso possa ser sorrisos de felicidades de alegrias puras, sem esconder marcas de dor

Inserida por Cacio01

Para ser feliz de verdade,é preciso acreditar q Deus,existe verdadeiramente e que pode lhe ajudar em todos os momentos da sua vida

Inserida por Cacio01

Se mudar não é o certo, faça o "acontecer", ser o necessário.

Inserida por Luccah

Perfeição não é símbolo de padrão ético do ser, perfeição é a maneira de enxergar o erro na forma do crescer, do aprender, do melhorar, do ser feliz na essência do que se é.

Inserida por rogeriomacenaa

Sobre a sinceridade

Alguns comportamentos bons podem não ser sinceros. Por exemplo, quando você está irritado, o seu impulso muitas vezes é de ter uma atitude grosseira. Mas você pode controlar a sua sinceridade pura, natural, antes do controle, que entendo como algo instintivo e sem o controle racional. Algo como um impulso livre, como uma natureza sem ruídos. Como o ato real dos performers. Hoje ouvindo Nina Simone percebi que é preciso mexer nos ouvidos para conseguir ouvir as músicas dela. O corpo quase treme ao ficar em contato por muito tempo com as obras dela. É mais fácil para o corpo ouvir músicas mais simples, porque o corpo não treme. Estar em contato com a arte exige uma disposição do corpo. O instinto é uma mãe que levanta um carro com as mãos para salvar um filho. Isso existe. Acontece. É arte também. Arte é sinceridade. E por isso os quadros dos grandes artistas, as músicas dos gênios... são atemporais. E por isso alguns textos podem ser lidos para sempre que serão atuais. Algo como "eu sou a verdade e a vida". A verdade existe e ela às vezes não é percebida porque o corpo que ouve está bloqueado, ou não aguenta sentir... ver a pintura, a escultura. Se você não aprecia uma boa arte, fique atento, provavelmente a cegueira está fora do quadro, da música. Aprimore seus amores pela natureza e terá a permissão de sentir a sinceridade

Inserida por jefferson_schroeder

Vã é a luta pela liberdade de quem não quer ser livre.

Inserida por elissiqueira

Não tenha medo de entrar na carverna por ela ser escura,
Pois é nela que sem menos esperar,
Você vai encontrar...o que tanto procura