Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 421986 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

A verdade da minha vida, e que ninguém nunca se importará comigo, meu destino e ser esquecida, sendo jamais lembrada. Uma garotinha perdida na escuridão de seus olhos, que nunca saberá o que é ser querida de verdade, a menos que a vida supreenda!

Inserida por StefanyBellini

Sempre pensei em ser eu, para nunca precisar ser alguém.

Inserida por pauoricksouza

Não posso ser o que você sonha. Sou diferente de você. Mas se você quiser, podemos construir o nosso ser. Se você quiser, quem sabe, com paciência, amor e dedicação, essa nossa vontade pode acontecer de verdade.

Inserida por valmirmizio

Ser feliz nem sempre significa ter tudo, mas sim estar satisfeito e alegre com o que se tem.

Inserida por lorenhelen

A vida do ser humano, salvo raríssimas excessões, dá-se por um emaranhado de altos e baixos; há dias em que nada parece dar certo, parecemos inferior a tudo e todos, porém há dias em que o esforço e dedicação são reconhecidos - por vezes, até de forma inesperada - e recompensam todos aqueles dias em que nada parecera bem! O importante é saber que dias bons sempre existirão para aqueles que o buscam, independente dos percalços!

Inserida por betobiernath

Quem sabe, o tempo passa e trás bons ventos para ser como era antes. Ou, quem, sabe, a saudade dá um tempo e fica guardada na estante.

Inserida por thaysribeiro

A obra mais difícil de todas em ser compreendida devido a sua complexidade e variáveis nuances é o Livro da Vida. Muitos capítulos de veementes alegrias que em segundos se transformam em um mar de melancolia costumam ser uma das adversidades mais corriqueiras a aparecer na vida de muitos. Ainda que haja uma grande dificuldade de lidar com essas mudanças repentinas, nada se pode fazer pelo capítulo que passou, a não ser esquecê-lo ou usá-lo a nosso favor quando nos for oportuno, pra que assim, o recomeço da história seja pavimentado por pensamentos em que nos servirão como combustível essencial pra seguirmos de forma mais fortalecida nossa história dentro desse livro.

Inserida por tiagosm

É melhor ser um sonhador do que morrer sem nunca ter tido nada pra se iludir

Inserida por dalainilton

O futuro pode ser chamado de muitos nomes e eu quero o meu nome ali.

Inserida por aldrossini

Melhor curtir que ser curtido, por isso seja culto, curto e curta!

Inserida por franklinssa

Senhor capitalismo, meu DEUS não pode ser vendido em lojas de conveniências

Inserida por diegofcxavier

-Eu agradeço por ser vista igualmente pelos meus amigos. 'Eu passei a gostar de ler graças a você', foi o que me disseram. "Ah, que bom", eu não causei apenas incômodo a elas, pensando assim, não me importei muito.

Inserida por ShihouinEve

Eu posso ser a melhor pessoa do mundo, te agradar, cuidar de você, e fazer de tudo por você. Mas por que isso não é o suficiente pra você se sentir da mesma forma como me sinto?

Inserida por paamribeiro

Às vezes eu penso que realmente posso ser feliz sem você, que o que sinto por você é costume, e não amor. Mas aí do nada, eu sinto lá no fundo algo faltando. No meio de muitas pessoas, amigos, familiares, falta alguém, falta você. Sinto a necessidade de estar ao seu lado, te fazer feliz. Isso me deixa viva, me faz bem, coloca o sorriso nos meus lábios, e aquele brilho nos meus olhos, me faz sentir aquilo que nunca sabemos explicar, mas sabemos que é AMOR...

Inserida por paamribeiro

Me descobri poeta ao conhecer-te, nunca tinha pensado que o poderia ser, então, na primeira vez que te avistei, como um anjo reluzente que me encheu de paz, não por ter melhorado minha vida ao ver-te, simplesmente porque me esqueci dela, naquele momento, senti-me como se caminhasse por cima de uma tablatura viva, sobrepondo-me por entre notas e arranjos da mais bela melodia que saiam do seu doce olhar e pairavam pelo espaço até mim, sentia-me sublime, me vi no paraíso, achei que o mesmo tinha descido até mim, não me lembro do cenário nem de nada que aconteceu a nossa volta, simplismente lembro-me dos seus olhos esmeraldas medindo-se com os meus.
A partir daquele momento tinha vontade de fazer coisas belas, tornar-me admirável a seus olhos, vontade de fazer-te feliz. Não me lembro mais de quem era, ou de que eu fazia, do modo como agia, do que pensava antes de conhecer-te, agora não vivo apenas por mim, tem um pouco de você dentro de mim, mas não me incomodo, há um pedaço meu dentro de ti. Os poemas agora são naturais em mim, são apenas descrições do meu afeto, histórias reais, dignas de BestSellers de romance, que você proporcionou a mim e eu à você.

Inserida por SergioMoreno

Irônico mesmo é o ser humano se achar perfeito mas não admiti seus próprios erros!

Inserida por JohnCampari

Você foi o meu presente, que hoje já é o meu passado. Pensei que você fosse ser o meu futuro.

Inserida por HeloisaBurtet

Tudo bem que eu sempre quis ser um X-Man, mas ter o super poder de amar aqueles que não são capazes de retribuírem um terço do meu sentimento não era o que eu sonhava!

Inserida por dhiefersonlopes

''Viver, viver e ser livre, saber dar valor para as pessoas que se importa de verdade com vc''

Inserida por AFelipe

O medo de sentir medo; o erro de pensar em errar; e ter a coragem de não ser corajoso. Elementos da grande loucura de sentir-se louco.

Inserida por lipep0