Tocar tua Alma
"Todos os ventos parecem trazer a tua voz suave, e ao ouvir-te sinto um abalar no coração; estremece minha voz, e aquece meu coração com toda a suavidade de um anjo, que traz a paz a um coração em guerra. E entre o amor e ódio, vens me dizer: Amor."
Encontre-me junto ao mar a tua espera
consumido pela falta
que me causa a solidão
que me abraça.
Esqueça-me junto ao mar a te olvidar
consumido pelos átrios
dessa solidão que me adota.
Sei lá se essa mania de você, essa fome de ter teu corpo colado ao meu, essa sede pela tua saliva, pelo teu beijo... Sei lá se isso é amor...
Sei lá se esse vontade louca de jogar tudo pro alto e ir correndo até o fim da estrada onde te encontro.
Sei lá se isso é amor...
Mas se não for, não sei o que será...
Chovia... E a chuva molhava meu corpo e escorria pela minha face e se misturava a tua saliva e roubava o gosto do teu beijo.
Se você passa por problemas em tua vida, saiba que depois de uma tempestade sempre vêm o sol, então saia de se, respire, se sinta feliz, e se for preciso minta, mais corra atrás do que você quer, corra atrás dos teus sonhos, corra atrás de quem você ama, sem se quer olhar para trás, se entregue completamente a vida, que ela te guiará, não perca horas, minutos, segundos, nada, aproveite cada momento como se fosse único, viva positivamente, fale o que der vontade, faça o que quiser, arrisque-se, pra que seja intenso e eterno cada dia, ano, mês, e quanto aos outros que desejam o teu mal, pouco te importa, eles que fazem tua força, eles que fazem da sua vida ser assim, completa, enquanto você esta indo atrás dos seus sonhos, elas estão simplesmente perdendo o tempo que os restam, então viva, viva por você e pra quem te quer bem e mais ninguém, simplesmente viva, é isso que realmente importa.
Retalhos
Já não te encontro nos retalhos da saudade
tua vaidade nem o tempo vai lembrar
pra que chorar lágrimas de piedade
se a falsidade é tão difícil de ocultar.
Fuga
Foge dessa tua nostalgia
a carne fria tem passagem pro deserto
o tempo certo é o mel que te valia
e a utopia é um túmulo semi aberto.
Arrogância
Tuas palavras já são meras sem sentido
mas eu duvido arranhar tua arrogância
toda distância terá um ponto sofrido
e olho comprido cegará tua ganância.
Eu serei a pedra fundamental da tua vida. Tudo o que vier estará ligado à uma suposta comparação entre antes e depois de mim.
Poema em Solidão nº5
SOU
e a tua angústia me pressente
e a meus olhos tristes abertos para a vida.
Tua busca
rompe a solidão em que me envolvo
e me revela ao teu olhar inquieto e lúcido.
Desperta e atenta
te percebo e me descubro
a mim, que me construo e me adivinho..."
Hoje pulei da cama
Pensei ter escutado tua voz
Mas é meu coração que anda gritando
Falando que sente sua falta
E o tempo até parece gente
Olha o que ele fez com agente
Apressou nossa ida sem volta
Tirou nosso direito de se ver
Junta seus lábios nos meus, tua pele na minha, eu quero sentir seu calor, seu gosto, seu toque. Quero sentir suas mãos, seus carinhos, quero sentir seu cheiro em minha roupa, quero sua lembrança em cada canto que eu for, quero você todos os dias. Quero te amar para sempre e em todos os momentos te fazer feliz.
É difícil acostumar com tua ausência
Seu desprezo, minha ânsia de te encontrar
É difícil não ter mais sua presença
Enlouquecida pela vontade de te amar...
Teus olhos me fascinou tua boca me desejou mas o teu orgulho me afastou de ti, levando consigo o que você não conseguiu conter em seu coração, A MAGIA DA PAIXÃO.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Alma Gêmea
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Plante seu jardim e decore sua alma
- Alma Gêmea
- Os Olhos São as Janelas da Alma
- Grata e abençoada 🦋✨: frases para nutrir a alma e agradecer a Deus por tudo
- Versos de rodeio para alimentar sua alma sertaneja