Tocar tua Alma

Cerca de 61489 frases e pensamentos: Tocar tua Alma

Namore alguém que enxergue os detalhes da sua alma

Inserida por nicholaseduardo

A vida é simples para quem enxerga a alma diante da premissa de caos, o apocalipse que queriam não estão conseguindo manifestar, pois a natureza está aqui a curar e reparar toda a inversão do que é belo aos olhos e agradavel ao ser, com um simples olhar somos capazes de ajustar tudo que está fora do amar, vc é meu complemento de alma e sempre foi, e por isto não me seguro a falar vc é minha alma gêmea desde o primeiro respirar, nosso amor a tudo cura e alinha, fazendo a nossa função de ser amar em viver em amor e harmonia. Seja no verbo, na parabola ou numa arte em cor, bia vc é meu reflexo de alma que em junção transformamos tudo em amor. Trazendo seres a vida, mostrando que Deus pai e mãe que tudo cria. Te amo

Inserida por brunoadler

Amor que não se pede, que não envelhece, que nutre da raiz a flor transformando tudo em amor. Para quem duvidou da história da família em harmonia para instaurar a monarquia verá surgir uma criação de muito amor desde sua fundação, o conhecimento do tantra que tentaram inverter e não conseguiram aliada a escravidão psiquica de um povo para não ter acesso a sua conexão de alma e forma, expandindo na natureza o seu reflexo de beleza na forma, beleza que se sente e transcende o amor e a auto-estima, mostrando que é alma a natureza da vida. E num simples compasso fazemos o traço da dança de cor, traduzindo na forma a beleza do amor. Para quem não acredita em felicidade verá o amor inundar um tsunamide de fraternidade, nascendo do núcleo a consciência mostrando que toda ação gera consequencias, consequencias estas que abraço com amor e nunca com maldade, levando para longe tudo aquilo que é excessivo na vaidade. Trazendo em sua onda um casal feliz, componho a melodia que me compoe de nome Beatriz.

Inserida por brunoadler

Energia que me movimenta o corpo, que me traz conforto, lua que me alinha a vida que me mostra a beleza de quem com olhos belos reflete o criar de sua natureza em se mostrar, dama da noite eterna que me inspira e compõe, traços, luzes, sentimentos ao vento para multiplicar o nascer do dia em eternidade por onde minha alma passar, por onde passarmos haveremos de deixar em toda natureza o somatório do que é o nossa amar. Sem seus traços,sou rascunho com vc sou obra-prima e através do que compomos em amor, trazemos a luz a vida.

Inserida por brunoadler

O universo da alma é á aliança do nosso amor.

Inserida por Txblacklionzion

Água lava alma, tira o peso que deixou, das tristezas que minha alma, um dia carregou!

Inserida por JaneFernandaN

O fogo destrói o corpo de um povo sem alma.

Inserida por CristinaFurstBlog

A dor da decepção é pior que a dor de um golpe desferido com força contra a face. Ela fere a alma e pode doer por toda a eternidade.

Inserida por Felipemelloc

Descanse sua alma!
Não adianta nada dormir... às vezes você acha que precisa dormir, mas não precisa, Você precisa ACORDAR para a Vida, para a natureza, para expansão de consciência, para a liberdade, para a verdade, para o amor, para energia de luz, pois é assim que você descansa sua Alma.

Inserida por giovanabarbosac

Cafundós,
moro em mim
e bem, a sós !

A alma encerra
o que procuro e me afeta,
a força da inspiração
em minha vida de poeta

Neusa Marilda Mucci - poetisa

Inserida por neusamarilda

Corpo é casca
Alma é essência!
Cuide do seu corpo e mantenha sua alma feliz!

Inserida por JaneFernandaN

⁠O silêncio é o porta voz da minha alma!

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠No espelho da alma está a chama
Que nos faz alcançar

S
O
Ô
V
Espetaculares😀😀😀💋❤

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Minha alma e uma alma transgressora natural, me desfaço, me refaço, me descontruo, construo novamente, me desnudo para o vazio .
Não temo a escuridão porque tenho certeza e a honra de me tornar o que sou, luz no horizonte, água mansa cristalina. Salto no infinito e não temo o que vou encontrar, entre conchas, pérolas, estrelas do mar.
Subo, vejo o horizonte, a luz que me encanta o luz, assim saúdo a lua que está bem ali neste lugar!
Aqui pequenina, luz e sombra me refaço, me descubro, me encontro, e me torno novamente aprendiz do tempo, que não passa, ele fica estático, sou eu e minha alma a rodopiar no vento… a luz que reluz… me desfaço outra vez …
E assim vou desenrolando o que há de mais bonito em mim, e sigo sempre guiada pelas energias divinas, e volto quantas vezes necessário ser aprendiz!
Minha alma e transgressora, faz o movimento junto com meu corpo e me sinto novamente em luz e sombra! De novo e de novo me descobrir!

Inserida por giovanabarbosac

As pessoas são aquilo que trazem na alma, não no bolso.

Inserida por andre_oliveira_2

⁠"Não pergunte quem sou... pergunte oque eu trouxe comigo. Não me pergunte quantos anos tenho... pergunte oque vi e o quanto aprendi."

Inserida por lenizemartins

⁠Abra a janela da alma e deixe a poesia entrar.
© Ana Cachide

Inserida por ana_cachide_pedroso

⁠Não sei quem é você
Não quero saber onde mora
Não tenho interesse na sua posição social
Não ligo para o seu credo ou etnia
Não quero vê-la como um passatempo
Não desejo parecer mais do que sou
Sou um pequeno mundo à parte de mãos quentes e macias
À espera das suas mãos para que então possamos voar
Para que eu te leve nos lugares mais sublimes que descobri
Para que você me leve nos seus templos mais sagrados
E que durante cada jornada ou desventura
Você me sinta como eu sentirei você
E a plenitude ecoe em nossas almas
Como algo que se eterniza e nada pode desfazer
Nem o esquecimento
Nem o tempo

Inserida por daniel_dan

⁠Eu tentei vender meus sentimentos, mas acabei vendendo minha alma.

Inserida por eduardoprocopio

Não preucupais pois, meu corpo perece, mas minh'alma será imortal...

Inserida por gabriel_henrique_3

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp