Tocar tua Alma

Cerca de 64322 frases e pensamentos: Tocar tua Alma

Eu não escrevo o que penso, mas sim o que sinto, e isso pode te tocar.

Inserida por Emiehr

Tentei parecer o mais normal possível, para que ela não pensasse que eu apenas queria tocar seus cabelos absurdamente sedosos em forma de interesse. O que não era mentira, claro. Mas ela não precisava saber.

Inserida por JoyceSantana

Se com as minhas mãos pudesse tocar as estrelas
e com um simples sopro aumentar seu brilho
refazer suas posições escrevendo o teu nome
fazer do céu a imagem do meu coração
deixando seu nome em destaque pra todos verem

Criar uma forma pra mostrar ao mundo
o quanto és importante e especial para mim
fazer com que todos vejam que o que sinto não tem fim
e que esse sentimento e por alguém em especial
alguém que me faz mais do que um homem normal

Se com as minhas mãos pudesse tocar as estrelas
e com a minha voz ir além do universo
preencheria o vazio apenas com o teu nome
e iluminaria todo espaço apenas com o teu sorriso
deixaria o céu e a lua com inveja do seu brilho
mas diferente desses dois você não teria período
ficaria o tempo todo,o dia todo
me acompanhando e iluminando.

Inserida por DiegoGiovani

"Parada em seu olhar, no seu jeito de me tocar, no tom da sua voz ao falar, naquela forma excepcional de me fazer te amar..."

Inserida por MirelyLacerda

A vida é como música, se você não sabe tocar, aprenda a ouvir.

Inserida por andresaut

Eu tenho medo de tocar em alguns assuntos, tenho medo de machucar, por mais que sejam assuntos presos no meu passado, eu tenho medo.

Inserida por camilafreitas

É apenas um pulo na tentativa de tocar o céu com os dedos... e conseguir.

Inserida por aldrossini

Dos criadores de "eu vou tocar violão". Vem aí: "Cadê minha palheta?"

Inserida por jeozadaquemartins

Não se preocupe, se a música não voltar a tocar, apenas dance conforme as batidas que seu coração dá.

Inserida por claricepaes

Na guitarra de inproviso: erro para acertar e acerto para tocar.

Inserida por gatoso23

"Cansei de estudos sobre Deus e, todavia, pouca aproximação Dele. Quero tocar Nele, sentir o Seu cheiro, andar ao Seu lado escutar o som das Suas sandálias. E, quando estiver cansado parar e deitar no Seu colo. Ah! — oferecer o meu colo para Ele também.”

Inserida por ovendedordeideias

TODO COMEÇO TEM FIM!

O lazer é limitado o dia se finda e, a noite chega. A música deixa de tocar, o show termina. A luz se apaga, a escuridão invade, mas logo chega ao fim com o despontar do sol.
O amargo, o doce, a beleza das flores, o voo reto da águia. O voo vulnerável e indeciso do corvo, a inocência das crianças, o vigor da juventude. O sofrimento e a dor. Tudo tem fim!
Mesmo sem gostar de dizer, mas a alegria e a felicidade não são para sempre neste mundo. Às vezes juntos, mas logo, à distância nos separa deixando, lembranças agradáveis e, às vezes, apenas dor.
Os anos consomem o tempo de brincar de boneca, de carrinho de brinquedo, de ser empresário, de ser padre ou pastor, de ser pai e mãe!
A fome, a força, a guerra, o mal, a angústia, o tempo de chorar, de rir, de ir e vir. O limite, o desespero, a estrada da nossa existência. A realidade é que todo começo tem fim!
A vaidade a caba, o sucesso não é para sempre. A velhice leva a formosura, enfim, as rugas, os cabelos brancos são heranças do tempo.
Triste realidade: a simplicidade chegou, mas logo saiu pela janela da arrogância.
Todo começo tem fim!

Inserida por ovendedordeideias

Te gravei em mim pra te ouvir, te sentir, te tocar.
Te gravei em mim, como canção !

Inserida por LeoniaTeixeira

Por Hoje

Se ela pudesse explicar com as palavras certas, conseguiria tocar as nuvens sem ferir o céu.
Refletiu a vida examinando cada erro peculiar que possuía. Tinha sonhos e vitórias congelando na geladeira.
Respondia o medo, flutuava. Perdia sinceridades esquecidas no vento.
Algo como um sopro tocou seu coração. Evitou o vício, mas caiu rotinando seu desejo.
Ela procurou em roupas escuras misturas homogêneas na tal fotografia de silêncio.
Está vazia, cansada. Cada manhã permanece em seu lugar. Nada se move.
Se ela entendesse, veria no mundo uma saída. Venderia todos os erros em troca de saudade. Seriam amenizadas as tardes chuvosas.

Inserida por JohnnyKwergiu

Ela é como a música... Chegou uma hora que deixou de tocar e virou passado. (só as boas músicas perduram no tempo)

Inserida por RitaMSilva

Seus Olhos
seus olhos brilham mais que os raios do sol em contatos com o mar, queria poder te tocar, sentir teu cheiro no ar, sua boca me chamar a beijar, será que pedem mesmo ou eu estou a delirar, ah como eu queria te beijar

Inserida por dukflamy

"Aí não acredito" você vai ficar aí esperando esse telefone tocar?
Não adianta ele não vai te ligar.
Saiba ser feliz sem isso, vai rir por aí... Vai espalhar seu brilho deixa esse Mané pra lá!

Inserida por cyntiamelo

A vida é um sopro, por isso voe tão alto até que possa tocar os seus sonhos

Inserida por dalnas

É pra cantar,cante, é pra tocar, toque, mas se for pra amar,não só ame, faça com que cada dia seja o ultimo dia de amor.

Inserida por Mukel

"Tocar no sagrado é orgásmico"

Inserida por gemariasampaio