Tocar tua Alma
Podes querer o amanhecer
quando quiser
conservei intacta
tua paisagem...
Podes querer o amanhecer
quando ames
vir a reclamar
como eras...
Ainda que contigo tragas
dor e outros milagres
ainda que seja outro o rosto
de teu céu para mim.
Teu Beijo
Neste desejo
De beijar
O teu beijo
Amaciar
Tua pele
Nesta dura
Loucura
De saciar
Uma dor
Que vem
Do fundo
De uma paixão
Sem coração
Eu me regozijo
Com um lampejo
Impar
Do teu olhar
Neste desejo
De beijar
O teu beijo
Permite minha ousadia
Se tua boca me desses
E teus lábios me beijassem,
Quem sabe, amor, não fizesses
Que nossos corpos se amassem.
Se a tua pele se entregasse,
Desinibida ao meu tacto,
Quem sabe não te levasse
A uma união de facto.
Se ao menos te permitisses
A aceitar o que proponho….
Talvez a porta me abrisses
E eu entrasse no teu sonho.
Te entregasses ao desejo
Me aceitasses com ternura,
E depois dum longo beijo
O arrepio da loucura.
Depois queimar-te na chama,
No fogo que tenho em mim…
Salta a fogueira, me ama,
Abre-te e diz-me que sim.
Entrega-te à fantasia
Na maior intimidade,
Permite minha ousadia
Deixa que te ame, à vontade.
Beija-me com os beijos de tua boca; porque melhor é o teu amor do que o vinho. Suave é o aroma dos teus unguentos, como unguento derramado é o teu nome; por isso, as donzelas te amam.
Desista!
Não me espere outra vez, não volto mais aí, não tente me ligar não quero ouvir tua voz. Tuas mensagens serão apagadas antes mesmo de serem lidas. Não insista em me encontrar, porque eu vou sair quando ver você chegando.
Desista! Por Deus não te quero mais. Cansei de ser teu brinquedo, enjoei dessa brincadeira... Essa fase acabou e acabou com ela a vontade de ser tua, de ter você. Te proponho uma saída, a melhor pra você: apague meu nome da tua agenda, esqueça meu número, acabe com meus rastros, destrua minhas pistas, não quero que se aproxime de novo, porque mesmo se fizer eu vou te evitar. Não gosto desse jogo, não preciso disso pra viver.
Tire minha imagem dos seus pensamentos e acabe com tudo que te faz lembrar que eu existo, depois queime meus bilhetes e rasgue todas as nossas fotos, não guarde nenhuma lembrança minha, vai ser melhor pra nós dois.
Esqueci que fui tua, com tuas marcas dei fim; limpei meus arquivos, já destruí tudo, tudo... Agora nada mais me faz lembrar você, hoje vejo que você é passado e eu tô querendo viver um futuro. Futuro esse em que você não está incluído. Doeu muito tudo o que já passei, o que eu senti por você era intenso, muito forte mesmo.
Porém hoje eu sinto leveza na alma em saber que consegui superar. E sabe que bem no fundo eu vibro por saber que agora quem sofre é você. Dá até uma vontade de dizer "bem-feito". Mas não é necessário porque você mesmo sabe que eu virei o jogo. Então seja maduro o suficiente pra entender que nossa história teve fim.
Cresci muito com dores, com teu desprezo e tua arrogância e aprendi a gostar do que me faz bem; deixei de querer te entender. Você não era pra mim e hoje eu não sou pra você. Meu orgulho você feriu, e por tua causa me tornei fria, mas a vida dá voltas e hoje estou bem e não guardo mágoas. Não te quero mal, não desejo que sofra, apenas peço que me esqueça e de uma vez por todas entenda que eu não te quero mais.
Eu não sou tua.
Não tenho que me sentir culpada se beijo outra pessoa, ou se sinto interesse em alguém…
Não tenho que te dar a mínima satisfação do que fiz durante o dia ou do que vou fazer no final de semana!!
Não posso te chamar de meu e nem esperar que sejas fiel a mim. Eu não sou…mas me sinto tão tua!!
Porque eu posso, mas não quero ter outra pessoa!
Porque eu gosto de te contar meu dia e saber do teu!
E porque eu não preciso que sejas fiel a mim, pq eu sei o que significo pra você! Eu não sou tua, mas me sinto importante pra você, porque você faz com que eu me sinta assim!
Eu penso em você todos os dias, mas tento não dizer que penso o dia todo, porque não sou sua e isso pode não parecer tão normal!!!
Mas me sinto tua e tenho agido como se fosse…
E as vezes, meio sem querer (querendo muito), te sinto tão meu…
E assim, sem cobranças, sem aquele sentimento de posse que atrapalha tanto as relações, eu sigo me sentindo completamente tua e fingindo que não, enquanto noto que sabes que não sou tua oficialmente, mas sou toda sua de coração!
[K]
Amizade
quero mais do que a lembrança, nunca o esquecimento,
quero ser na tua vida muito mais do que um acontecimento,
quero ser um presente gostoso e um dia um passado saudoso,
quero que de mim te lembres com alegria, e um pouco de nostalgia,
não importa se estamos longe, o que importa é a intensidade
que fortalece e move a nossa amizade.
Amizade essa que nasceu de repente
e veio conquistar um espaço na nossa vida.
Hoje, vale mais do que luz na escuridão,
fica tudo guardado dentro do coração.
É um desvelar de emoções,
é um abrir de corações.
É uma amizade enriquecedora, restauradora...
Que restaura com cuidado a alma do amigo despedaçado
é o riso, na tristeza, é ajuda no momento certo.
É quem partilha o peso da dor,
é quem aprecia junto o mesmo sabor.
São os amigos que se entendem apenas num olhar
ou então em qualquer forma de se expressar.
São aqueles que sabem a hora de calar
e falam quando têm que falar
Todas as coisas nesta vida podem acabar,
mas uma coisa com certeza vai ficar
A amizade que iremos cativar.
EU vi teus olhos, tinham paz e não mentiam... teu olhar me dizia o que tua boca tinha medo de falar... mas eu entendi...
Eu senti tua mão sobre a minha e foi uma energia que a ciência ainda desconhece... se juntar toda a força do mar com a suavidade das nuvens, ainda assim não poderei descrever teu toque, me senti como uma folha tremendo nas mãos de um furacão...
Quando dançamos queria que fossemos como as ondas do mar, para que fizéssemos apenas isso... e tornássemos um só!!
O meu sorriso foi a forma que coração usou para dizer que encontrou o que procurava !! ”
“O teu sorriso. O teu jeito. A tua forma de cuidar. As tuas palavras. O teu olhar. A tua cara de sono. O teu cheiro. O teu abraço. A tua voz. O teu eu. O teu nós.”
Se amas algo liberta-a.Se voltar para ti,é tua.Se não voltar,nunca foi.Nós não possuímos nada neste mundo,muito menos outras pessoas !
Reclama que não mando notícia,
Vi tua mensagem de bom dia
Olhei pro lado você não tava, pensei
Bem que podia
Nem tudo é como queremos
Quando nos veremos
Diz que tá morrendo de saudade
Menos!
Juntos somos um só,
E é bem melhor eu assumo
Se quiser fechar só nós
Te prometo que eu não sumo
Na minha terra onde tudo na vida se da um jeitinho
Ainda hoje invasores namoram a tua beleza
Que confusão veja você, no mapa mundi está com Z
Quem te conhece não esquece meu Brasil é com S
E o céu será tua casa,
voará com tuas asas
Não se abalará por pouco,
amaremos feito loucos
Será livre como nunca
e sorrirá como sempre
Reinaremos por direito
e que assim seja feito
"Se tua "fé", se tornar teu escudo, e tua "coragem" a espada, nunca nenhuma de tuas batalhas, estará perdida".
Renacente
És raiz que o vento não arranca, mesmo quando o tempo insiste em testar tua fé. És mar que se refaz em ondas, sendo força, sendo entrega, sendo tudo o que quiser.
Tens no olhar o peso dos séculos, memórias que ecoam além do corpo e da pele, mas na tua essência, há um brilho inquebrantável, um lume que nem a sombra repele.
Caminhas entre destroços e ainda assim constróis beleza, transformas dor em poesia, silêncio em canção. És feita de alma que não se dobra, de ternura que é resistência, de amor que é revolução.
Persistes, porque és feita de verbo e coragem, de fotografia e palavras que nunca se apagam. És mulher que sente e não se rende, mulher que é inteira, mesmo quando o mundo tenta partir em farrapos a tua estrada.
És tempo que recua e avança, és entrega e refúgio, és pulsar e calmaria. És mulher que não se desfaz, porque és, simplesmente, poesia.
Feliz teu dia, feliz tua existência.
Vai, menina. Desabotoa essa raiva, rasga essa angústia, berra tua indignação. Mas preserve seu coração deste veneno. Não intoxique seu sorriso com essa dor. Chore as lágrimas mais honestas que estiverem embargando tua voz, enrugando tua face, mas livre-se deste entrave.
Vai, menina. O mundo não magoou você, mas a maldade arranjou uma brecha para te atingir. Reposicione-se, retome suas forças, empurre este inverno para bem longe daqui.
Não vês que doer não é pecado? Mas abra espaço para respirar, você ainda pode dançar e crescer. Você ainda pode permanecer onde está ou desaparecer. Você pode fazer tudo o que for cura para tua tristeza, mas não a embrulhe nesta tua delicadeza.
Vai, menina, grite para o vento que já doeu demais, que você quer viver agora outro momento. Que você está pronta para receber a paz.
Lindo é o gesto não ao mundo manifesto,
feito na tua direção
sem esperar nada em troca, sem nenhuma condição.
Lindo é o ombro amigo que se importa contigo,
que se oferece de todo o coração
sem exigência, sem alarde, sem que veja a outra mão.
Mais lindo ainda é a bondade gratuita,
o amor, a simpatia, o carinho em secreto,
o cuidado e afeto por aquele que nunca cruzou teu caminho...
nunca nem de ti passou por perto...
Lindo mesmo é aquele amor que não escolhe a direção....
ama só porque é só o que sabe fazer o coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Alma Gêmea
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Plante seu jardim e decore sua alma
- Alma Gêmea
- Os Olhos São as Janelas da Alma
- Grata e abençoada 🦋✨: frases para nutrir a alma e agradecer a Deus por tudo
- Versos de rodeio para alimentar sua alma sertaneja