Tocando
Hoje...ao entardecer!
Neste entardecer saudosa... Escuto canções
Eu mesma as estou tocando ao piano...melancólica..
No êxodo deste sentimento que me aperta o peito
Escrevo frases... Apenas frases...
De dor outras de doçura...
Ai! Este tempo que enlaço e que passa veloz...
E ressoa em enigmáticos e solitários
Sentires...
...tenho a alma ausente de alegrias...
Arde em mim esta fragrância de sonhos arredios...
Escorrem lágrimas destes olhos tristes...
Memórias de mim... Uma poetisa triste...
Talvez...
Sou um pássaro sem asas neste lindo entardecer!
"Vê-la tocando naquele piano me fez lembrar as sensações de você estar ali produzindo aquele som. Aquela paz que só você compreende e me ensina a entende-la. Poder sentir em pequenos milésimos aquela paixão que vem de você, me deixa muito feliz. Um som produzido pelas suas mãos que tranquilizam minha áureas durantes incontáveis dias. Imagina-la bem, acalma minha alma.
Me deixa perplexo pela maneira que você desenvolve o seu amor pela música e a transmite para quem está ao seu redor. Recebo a cada dia quando a vejo, aquela paz quando você tocou aquele piano velho."
- John.
Haicai 14
Corpos nús, peles tocando-se
Mistura de nós dois
Suaves malícias, rendendo-nos às delícias.
Ontem fiquei sentindo teu cheiro; e imaginando teus beijos molhados tocando os meus lábios, que desesperadamente eram devastados por um incêndio... Mas teus lábios! Teus lábios molhados apagaram todo o desespero daquele incêndio.
Ser Feliz
Dormir contigo.
Beijar a tua boca.
Escorregar minha lingua pelo teu corpo.
Tocando-o como nunca foi tocado
Viajar nessa louca fantasia
E poder escrever o meu desejo de felicidade.
Desejando e sonho]ando a minha felicidade.
Sou feliz com o que vejo.
Fico feliz com o teu olhar.
Posso ser feliz sonhando.
Para mim ser feliz, bastar sonhar.
Sonho a sonho me realizo,
Se fosse possível não acordaria jamais.
Não é assim que te quero,
Porém só assim sou feliz.
Eu morerria feliz
Morreria neste sonho.
Sentimento ruim é bom, para quem tem o dom de tons e batidas em violas, tocando um bandolim para sair um bom som, até que tudo tome forma e vire música deprê ou quem sabe MPB.
Olha que engraçado, estou tocando meu violão pra você. E teus olhos bobos admira aquele breve momento, aquela velha casa. Eu estava voando para longe, tentando alcançar seu coração fingindo uma voz doce naquela canção a meia noite, diante da lua cheia, aquela lua que você me ensinou como fazer para que ela parecesse ser menor que todas as coisa do mundo quando quis indagar as minhas dúvidas do porque a lua, nascia tão grande e quando estava no céu era tão pequena. Todas as cartas que escrevi para você, esperando um retorno de alguma palavra relacionada à duas semanas em que passamos juntos, retornaram no vazio da madrugada silenciosa trazendo o medo de nunca mais poder está tão perto de você. Me perdoe pela última vez em que escrevi me despedindo de vez, jurando nunca mais voltar, porque essa foi a minha decisão, o meu jeito de te esquecer e acabar com as esperanças que me restava para que suas cartas pudessem chegar até mim. O que não escrevi foi que em algum momento eu estarei só novamente, talvez um dia você entenda, quem sabe até retorne. Vou ficar por aqui tentando esconder a lua, como você me ensinou. Histórias, nossas histórias... Aquela carta que eu esperei chegar durante meses e meses, passando verões, tardes frias e folhas secas, aquela carta não vinha e não era dificil dizer em palavras que esse amor era raro e que o vento não poderia levar. Eu esperava um "me espera, eu já estou indo, ficará tudo bem, vai dar tudo certo". Já você, pode ficar tranquilo, porque não tem espera, mas mesmo assim eu digo: não vá embora, porque se for, levará uma parte de mim, que é você. E eu quero que ela fique.
Quando me beijar quero voar
Quero sentir você tocando-me
Com as malas prontas a porta bate
Vejo pela janela entreaberta a cortina verde fumaça você entrar no taxi e partir deixando meu coração em pedaços
Você não merece o amor que sinto por você
Você não merece esse amor
Queria dizer muitas coisas mais você não deixou, disse que arrumar argumentos para o fim não seria o melhor a fazer agora.
Deixei-lo partir e não lutei minhas forças se foi junto com aquela mala caramelo que foi um presente que ganhei de minha irmã.
Não quero ser mais a mais lindinha de Jack
Agora acabou
Vou sair com minhas amigas e vou beber a melhor e mais forte bebida .
Agora acabou
Tudo acabou
Nem uma ligação nem uma carta já faz tanto tempo será que ainda estaria vivo
Tudo acabou!
Vocês pensam que a vida de vocês é boa mas o povo do pantanal está se divertindo tocando berrante e cavalgando em capivaras.
"Se eu pudesse, ficaria a noite toda sentado ao pé da tua cama, tocando, bem baixinho, uma música suave e calma e cantaria quase susurrando, para você dormir em paz."
Já reparou como o céu é lindo? Reparou o barulho do vento tocando as folhas das árvores? Já reparou o som dos pássaros cantando durante uma linda manhã? Os raios do sol num fim de tarde? Parou um pouco pra perceber quão significantes são esses mínimos detalhes da vida? Se não, meu caro. Peço-lhe que abra os olhos. Pois as coisas mais lindas da vida estão nos mínimos detalhes.
