Tô com Saudades
Tô voltando pro meu recanto
Lá é bem melhor
Não, não sei quem vai estar me esperando
Eu nunca vou estar só
Não é que eu to tentando te ignorar, é que isso acontece naturalmente sabe? As pessoas quando acham que são importantes, e tem algum efeito sobre as outras não percebem o quanto suas atitudes são insignificantes. Tipo, não faz nem cócegas. E quanto mais elas acham que estão por cima, mais ridicularizam a situação. Já viu homem com dor de cotovelo? São os seres mais desprezíveis da face da Terra; e o pior é que nem se dão conta do quanto são moleques. Que preguiça disso tudo. Vamos combinar assim: solta seu papagaio, vai jogar uma bolinha de gude... Faz algo compatível com sua idade mental entende? E pára com essa obsessão de me querer de volta, porque você não encosta em mim de novo, nem no seu joguinho de pique-pega. Otário.
If I wanna write music I need to see colors, because when I see colors I hear sounds and that's the way I write my music... That's a sinestesia, it's fusion of the senses.
Tô nem ligando para o que esperam de mim, tô nem ligando para o sucesso que a sociedade me cobra. Esse sucesso forjado não me encanta, não me atrai. Não gosto de hipocrisia e não admito interpretar um papel que não condiz com o que eu acredito.
Tô com vontade de te olhar nos olhos
Sentir teu cheiro
Ouvir tua voz
Me perder no teu abraço
Tô com vontade de sonhar de novo
Te ver acordar
Sem medo de amar
Mais uma vez acreditar
Tô com vontade de reinventar nossa história
Pra te ter aqui
Pra sempre na memória
Pra acabar com a distancia
Hoje eu só tô com vontade de sentir o que senti quando estava com você ... só isso ... só vontade ...
Sei que não fui o melhor possível em todos os momentos, mas quero que saiba que dei meu melhor em todos eles!
The only thing I wanted was to live by his side but what a pity that this is impossible
(A única coisa que eu queria era viver ao seu lado, mas é uma pena que isso é impossível )
Pra mim nada é engraçado , quem sobrevive nos guetos Brasileiros sabe do que to falando, A qualidade de vida aqui passa longe....
Eu não tô aqui pra ter medo de viver. Eu não nasci pra ficar dentro de um quarto olhando a vida passar. Eu vim ao mundo pra viver intensamente, sem medos, sem receios. Tô aqui pra sorrir, pra chorar, pra aprender, pra tentar, pra correr todos os riscos. Se eu cair, Deus me levanta. Se eu quebrar a cara, vai servir de aprendizado. Se eu me arrepender, cabe somente á mim esquecer.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases de Saudades do Amigo
