Tô com Saudades

Cerca de 15181 frases e pensamentos: Tô com Saudades

Será que é tão difícil pra você perceber, que tá complicando, tá apertado, to desistindo, tá confuso. Então, cuida do nosso amor.

To disposta a voltar ao passado, á rever meus conceitos e aos seus, vê o que erramos e aprendendo sim juntos. Pra resgatar o nosso amor, aquele amor antigo de principiantes que não sabia o que era amor, nem significado e nem conceitos. Só sabíamos amar e amar não só não adianta, não basta.

⁠⁠Vem?
Tô cansado de cochichar com o medo apertando o meu peito, preciso gritar decisão. Mas sou tão completamente confuso que me desoriento no percurso que uma palavra leva pra ser raciocinada pelo celebro e dita pelos lábios.
Seus lábios insistem em prender quem andava soltou em noite fria.
Novamente me encontro confuso, num desquerer querendo ficar preso a alguém. Justamente eu, que desprezava o andar de mãos dadas quero estar completamente entrelaçado no seu abraço.
Desfaço qualquer promessa feita de não me apaixonar novamente.
Sou coerente e tão sensato que sei o ponto exato de voltar atrás em uma promessa, edessa vez foi essa que eu tive que desonrar.
A promessa que eu fiz de nunca mais amar, veio a falhar.
O soprar no meu ouvido acendeu a libido de querer ter você completamente pra mim.
Quando percebi, fiquei novamente indeciso, e decidido, e confuso, e com medo, e com a solução certa, e com nenhuma resposta, fique apenas.
Estou curioso pra ver até onde vai, se você quiser me acompanhar talvez cheguemos a algum lugar.

⁠Tô longe de ser tudo o que 'cê pensou
O ideal já não existe se você já se apaixonou
Deixa pra lá, deixa eu te cuidar
Deixa acontecer naturalmente

⁠Eu não tô bem.

Talvez eu não sirva pra nada, ou talvez seja só um momento de dor.

Eu estou cansada,
Estou exausta
Estou desistindo,
Eu não consigo mais.

Você tenta me alegrar e me mostrar que sou capaz de passar por tudo,
Mas estou desacreditada.

Estou mal
E não sei o que fazer,
Minha alma pede socorro
Meu corpo pede ajuda,
Minha mente pede paz.

Eu sinto dizer, mas já deu
Eu não vou insistir
É o momento
De parar.

Eu preciso de paz
E entender que sou capaz
Enquanto isso
Esteja comigo.

Quando eu disser que estou bem
Não acredite.

Eu não tenho mais forças.

Preciso de ajuda
Eu estou afundando e desistindo de tudo.

Me ajuda.

Tô gritando, matando silêncios - assassinando vazios - na busca desesperada por existir, em fuga de pesadelos impostos para viver os meus sonhos...

Doing good is the best way to be blessed

I've learned that everything we do well gets back, so I strive to help my neighbor, it's like I'm helping myself because I know I'll get double, do good, help your neighbor, The way you get it, you will get double.

"Se você vai morrer anda logo,
tô começando a ficar com sono"

Ela era a confusão que eu estava fugindo, mas que atravessou o meu caminho torto, e agora tô preso nessa equação escorpiana.

Martelinho de mim

Tô dando pancada
lapidando a pedra bruta,
com o meu martelinho na mão!

Eu não tinha forma e depois,
que lapidei meu coração,
me descobri!

Sou eu...sou eu!
O martelinho de mim!

Agora, já achei o meu tesouro,
no meu coração eu tenho o ouro,
de um amor sem fim!

Ah! Também te descobri,
num cantinho,
aqui dentro escondido,
bem pertinho de mim!

Eu quis que você não estivesse aqui,
mas, ao lapidar meu coração,
cheguei a conclusão
de que era você
o tesouro guardado
dentro do meu coração!

Tô solteira, tô vivendo. Nem amando e nem sofrendo.

Tô incomodando, tô gerando comentário, então tá tudo maravilhoso.
(Dumaresq)

⁠E dai se eu tô longe...
Meu pensamento não sai de vc ...ele mora em vc... ele vive vc... ele é todo vc...

⁠Mistura de Rita com Amelie
Quando acha que entendeu
Eu nem tô mais aqui
Claro posicionamento político
Laço no cabelo
E bom senso crítico
Deve ser horrível dormir sem mim

⁠⁠Meu Pai
Meu referencial de vida,
Meu herói e amigo,
Minha razão e motivo.
Aquele que sempre torce por mim
Aquele que sempre lembro,
Quando penso em desistir.
Meu porto seguro, meu tudo,
Se eu pudesse te daria o mundo.
Nesse dia especial quero dizer que te amo muito.

⁠Tô gostando tanto de você
Acho que você nem tem noção
Na brincadeira do pega-pega e não se apega
Que você ganhou meu coração

⁠Eles não ligam pro que eu to sentindo
mais saibam que pouco a pouco to sumindo
dizem que é frescura que não é nada sério
mais vão chorar quando me enterrar no cemitério...

⁠Não tô foragido, tô procurado
E se falar que buscou, vocês buscaram o cara errado

⁠Eu sinto falta dos encontros de domingo
Das conversas bobas, eu e você sorrindo
Tô tentando entender por que você se foi
Caí bem direitinho nesse seu teatro,
Da sua peça não passei de um palhaço
Acreditei nas falsas promessas de amor

Uma das piores coisas com relação à morte é lembrar de todas as perguntas que a gente não fez, de todas as vezes em que, idiotamente, a gente presumiu que teria todo o tempo do mundo.