Tô com Saudades
O meu estado civil é motociclista
Às vezes só minha jaqueta pra me aquecer
Highway to hell do meu coração
E ouvir uma canção
Aquela canção: Born to be wild, Born to be wild
Deus cuide da minha família e também dos meus amigos virtuais mesmo que eu não os veja mais amo a todos no teu amor.
E uma noite de paz para cada um.
COM MUITO CUSTO....TO APRENDENDO A FAZER ISSO...PORQUE INFELIZMENTE NÃO SÃO TODAS AS PESSOAS QUE TEM INGENUIDADE E BOM CORAÇÃO...QUE TE DESEJA BEM DE VERDADE....ENTÃO A MELHOR ESCOLHA A FAZER-SE É CALA-SE E ESPERA A VITORIA...NÃO SE PODE COMENTAR PRA NINGUÉM MESMO...PORQUE ATÉ DENTRO DA FAMÍLIA O INIMIGO USA PARA TE PREJUDICAR................
Eu sou aquele tipinho de pessoa que quando você tá indo plantar a uva eu já tô aqui tomando o vinho...
Já me diverti muito com "amigos", momentos alegres, ótimas companhias. Parei de beber e todos se foram.
'Sabe aquele momento onde tudo se fecha,e vc procura uma luz e acha varias, eu to nessa fase ,mas eu quero a de Deus pois ela é eterna"
Não tô mendigando amor não, tô mendigando atenção. Mas tô mendigando a sua atenção, não de qualquer um.
Sou complexado. Em um momento tô sorrindo, fazendo os outros gargalharem, pulando feliz por aí e no outro só quero deitar na cama e acordar mês que vem.
Tô precisando de algo com pegada. Nada fofinho, não algo com muito amorzinho e carinho e blá. Tô querendo alguém que bata de frente comigo e que me retruque e que me tire do sério. Uma pessoa que me confronte, me faça questionar meus atos ao invés de aceitar tudo que eu faço e que e me tire dos eixos. Que me morda, me bata, me chantageie emocionalmente, brinque com a minha mente, me excite e depois pule fora. É isso.
Venha o que vier
seja o que Deus quiser
vou por qualquer caminho
arrisco onde apontar o pé
de todos os meus delírios
viajar foi o principal
a atitude é minha aliada
nessa caminhada filosofal
de serras e planícies
muita coisa conheci
algo por dentro mudou
e com toda vontade do mundo
decidi no meu profundo
que vou rodar pelo mundo
liberto eu sou.
Essa semana escutei um "você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida" .Tô até agora com pena da pessoa, porque ela não sabe aonde se meteu.
CULPA DELAS, DAS ESTRELAS, F...-SE! ...MORRO JUNTO! TÔ JUNTO PRA SEMPRE! QUEM TÁ APLAUDINDO...NUNCA ESTEVE INTEIRO!
To nem aí para o que você tem, ou o nome que carrega. O que me interessa é o que você é realmente. Não se engane. Porque a mim... Não me interessa pessoas pobres de espírito. Quero sempre mais... Mais que alma, fervor.
Tarde tão especial, porque to viva ate agora vendo esses momentos alegres com minha família.
Boa tarde família.
To à toa, to na sua
To perdido, to ferido
To querendo me achar
To querendo viver, to querendo emoção
Quero tudo que só se tem com uma paixão
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases de Saudades do Amigo
