Tô com Saudades

Cerca de 15181 frases e pensamentos: Tô com Saudades

What am I going to write about if i don't drink?

Nem vem tirar meu sorriso bobo com seus conselhos sábios... to afim de me perder.

Amor...
Tô com
saudade
de te ver.
Não permita
que o tempo
ou a distância
me afastem de você.

Eu queria te amar

Te vejo e te desejo.
Estremeço, quase enlouqueço.
Tamanho é o desejo de te tocar.

Vejo sua boca,
E quase deliro ao te ouvir falar.
Seus olhos me fascinam.
Me tiram o chão.

Seu olhar me atiça.
Para mim é a perdição.
O que é esse aperto,
Essa sensação que sufoca?

Se soubesse como eu fico,
Quando você vai embora.
Nunca mais partiria,
Não saia por aquela porta.

Não sei se é amor.
Não sei se é paixão.
Não sei o que se passa
Com este coração.

Meu moreno de lábios grossos.
E sorriso encantador.
Eu queria ser bem mais
Que simplesmente um frescor.

Eu queria te amar
De manhã em plena segunda feira.
Eu queria te tocar
Com minha boca a noite inteira.

Autora: Khenya Tathiany

BROTHERS UNION
(Edson Nelson Soares Botelho)
(Selda Kalil)

Come to my house and eat my food
Walk beside me and go through the same paths
Share with me my doubts and sorrows
My joys and my certainties are already in table

Follow my and their years covered
Will realize very objective and given differences
Pay attention not to fall when he stumbles
Kneel for if we accept help.

You can not drop a hand leads another
Carrying his politically similar story
With one heavier than the other and each bale with his cross

God did not create us to be unhappy
He loves us and longs for us to see marriage between brothers
Come to my house and eat my food


========
========
========


UNIÓN ENTRE HERMANOS
(Edson Nelson Soares Botelho)
(Selda Kalil)

Ven a mi casa y comer mi comida
Camina a mi lado y pasar por los mismos caminos
Comparte conmigo mis dudas y penas
Mis alegrías y mis certezas ya están en la mesa

Sigue mi y sus años cubiertos
Se dará cuenta de las diferencias objetivas y muy dados
Preste atención para no caer cuando tropiece
Arrodíllese para si aceptamos ayuda.

Usted no puede dejar caer una mano lleva otra
Llevar su historia políticamente similares
Con uno más pesado que el otro y cada bala con su cruz

Dios no creó que seamos infelices
Él nos ama y anhela para nosotros ver el matrimonio entre hermanos
Ven a mi casa y comer mi comida


===========
===========
===========


UNIÃO ENTRE IRMÃOS
(Edson Nelson Soares Botelho)
(Selda Kalil)

Venha até minha casa e coma da minha comida
Ande do meu lado e percorra os mesmos caminhos
Compartilhe comigo minhas dúvidas e tristezas
Minhas certezas e minhas alegrias já estão em mesa

Acompanhe os meus e os seus anos percorridos
Irá perceber diferenças bem objetivas e proferidas
Preste atenção quando tropeçar para não cair
Ajoelhe-se pois se aceitar podemos nos ajudar

Não dá para cair se uma mão conduz outra
Carregando sua história politicamente parecida
Uns com fardos mais pesados que outros e cada um com sua cruz

Deus não nos criou para sermos infelizes
Ele nos ama e anseia nos ver em união entre irmãos
Venha até minha casa e coma da minha comida

The only was to truly escape the mundane is for you to constantly be envolving. Wheter you choose to aim high or aim low. Enjoy each day for what it is.

A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros e nossas vitórias. O importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, amor e fraternidade, pois a vida é uma dádiva e cada instante é um presente de Deus.

Quando acho que to bem a vida me surpreende com lagrimas.

“Amor não é por acaso, nem muito menos plantado. Ele já nasce enraizado e, assim permanecerá para toda geração em único coração”.

― And I'll always be your angel. I'll be here to protect you from all evil, as his guardian.
― E eu sempre serei seu anjo. Eu estarei aqui para protegê-lo de todo o mal, como seu guardião.

Tô na larica, tia, desce aquela empada
E um guaravita, fortalecendo a vagabundagem
Atividade máxima... ainda cedo dá
Pra resolver uns trampo pelo celular

Eu to confuso,nao sei mais o que eu sinto,porque quando to com
vc,tenho vontade de te beijar,mais quando eu vi vc,vi que vc nao era meu jeito,mais quando eu vejo vc meu coracao bate mais forte e eu vejo amor no seu
olhar ! O que eu sinto?

Preciso de um amigo que me afague, me acarinhe, estenda a sua mão, e ajude a me levantar após um tombo; preciso de um amigo com olhos de mar, que sempre me abarque na infinitude do horizonte do seu olhar, perseverar; preciso de um amigo que me contagie com um perfume raro e exótico, e com a sua maior essência, me inebriando a decifrar a sua origem, maior fonte; preciso de um amigo que não me abandone diante as tempestades da vida, que ele sempre esteja perto de mim, pra ser abrigo, agasalho, enquanto não finda a maior enxurrada.

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.

Agora me dá licença porque tô com uma intuição forte de que julho me reserva muita sorte e muito amor.

O tempo vai passando e eu to começando a te esquecer, se quiser algo venha logo ou vai me perder.

nothing more is left to me
Just bittersweet memories

Feliz é quem diz tô nem ai, Eu quero mais; é ser feliz. Afinal pra que brigar com a vida ela já é dura de mais onde o melhor é ficar de olho bem aberto e quando ela desaperceber-se pumba lá estamos nós virando o jogo. Diga todos os dias pra si mesmo...Eu quero, Eu posso, Eu vou! Ando afirmando continuamente pra mim que até Deus não duvida, creia pior é não existir.

Hoje eu tô meio "assim"... Sei lá!
A monotonia não me atrai, na verdade nunca me atraiu.
Meu desejo é estar só, não quero falar com ninguém. Pelo menos não por esse instante.

Como em todos os anos vindouros, o sentimento de amor brote nos corações de todas as pessoas. Que todos possam ser envolvidos por esse mais nobre entre todos os sentimentos; O amor ao próximo.