Tô com Saudades
Como fico me imaginando com você
Sinto sua falta com querer ou sem querer
Tô sentindo sua falta aqui
Por isso não desvie os últimos olhares de me
Não posso te contar oque sinto
Mas por você eu iria até ao infinito
Não consigo parar de te pensar
Mesmo depois de ter visto seu último olhar
Seu sorriso me fascina
Assim como o sol de todos os dias
Não deixo o meu amor por te esfriar
Apesar das dificuldades
Eu luto querendo acertar
Talvez eu esteja indo longe de mais
Não sabendo do que sou capaz
Meu coração me engana
Dizendo que vou ficar em paz
Só quero um toque seu
Pra saber se teu amor pode ser meu
Apesar de não ter a promessa de Deus
Por fim só me resta te observar
Com desejo de te amar
Loucura não poder dizer oque sinto
Mais loucura ainda é revogar a te o meu espírito
Eu tô com uma vontade danada
De te entregar todos beijos que eu não te dei
E eu to com uma saudade apertada
De ir dormir bem cansado
E de acordar do teu lado pra te dizer
Que eu te amo
Que eu te amo demais
Não me encanto com ostentações. Aprendi que onde há simplicidade, há coisas valiosíssimas que nem todo dinheiro do mundo é capaz de comprar.
Não Sei Se Estou Pronto
Pra Cair Denovo.
Como Eu Falei
Tô Muito Cansado
Tenho Medo De Cair
E Não Conseguir Mas
Levantar
To apaixonado por você
Agora ate mesmo sem querer
Me perco todo em você
To apaixonado por você
E agora não da pra esconder
Só penso em você
Acho q eu ja to no limite... o peso nas costa é muito.maior q eu posso carregar, ...ja nao sobrou quase nada a nao ser cacos de 33 anos de muita luta e desejo de crescer... a falencia do corpo alma e expirito batem a porta...acabou se as reservas, estou só.!
I wish
Ultimamente minha vida tem sido só, i wish.
Eu tô cansado de querer,
Eu queria agradecer.
Minha vida precisa de algo grandioso,
Algo que venha como um terremoto
E abale as minha estruturas,
Que me mostre opções pra eu escolher.
Eu sempre ajudo as pessoas,
Mas acho que o universo não está do meu lado
Eu queria que ele me provasse o contrário.
Pessoas vem e pessoas vão,
Que pena que tudo isso é em vão.
Eu quero não querer mais as coisas,
E quero viver o momento,
Seja ele intenso ou não.
To nesse mundo pra conquista
Batalhando sempre com muita fé
A vida pode me derrubar
Mais quando eu subir
Vou está a dez mil pés.
"Como é bom acordar ao seu lado
Como é bom ter você em meus braços
Fica comigo para a vida toda
Vamos enlouquecer juntos
Juntos sempre juntos
O amor é nosso universo sem fim
Você é tudo que quero para mim"
não dá pra se esconder da realidade, pois ela simplesmente existe e está alí , só esperando você tomar uma decisão do que realmente vai fazer da sua vida.
Não precisa entrar em choque
Só tô vivendo o meu momento
Eu não preciso me matar
Eu já morri há muito tempo
Tô cansado noites mal dormida preocupação vontade aquela de parar e que grita dentro do peito com as batida de um coraçao que um dia bateu forte por amor e talvez nesse meu grito alguém vai ouvir e vim dizendo eu estou aqui e preciso de vc também aqui comigo .. .. ...
Cada dia mais eu tenho certeza que o olio não se mistura com a água e o sol não abraça a lua o frio talvez queira sóqueira si aquecer no calor. De uma fogueira mais não consegue e e se isso acontecer talvez sempre alguma coisa sai machucada. Tudo que eu queria era só um abraço di verdade de quem quarda aquilo que um dia fara aquecer o frio .. .. ...
The last time
I say to you
Time is precious baby
You ever say that u know
But , if everything get over?
What would u do?
I can't say to u
how the things will gonna be
So, live ur life now ,
cause its the time u have with me
Maybe i'll not be here tomorrow
Maybe i'll desapear
and never come back
So, live ur life
I'm here now
and this is the important thing...
We dont know when the life will get over
So, live now , and not the future...
cause now , i'm here
maybe in future , i'll not be...
Like a true nature's child
We were born, born to be wild
We can climb so high
We never want to die
Born to be wild
Born to be wild
Deixa que digam, que pensem, que falem..." porque eu??? TÔ NEM AÍIIII... Melhor fase, com certeza!!!
Eu bebo sim... estou vivendo... hahaha!
"Live your life with arms wide open!"
Hôooo felicidade!!!
O negóció é não deixar a criança que mora dentro de você ir embora!
Ei, psiu!
É você mesmo!
Num finge, que num ta entendo!
Você sabe do que eu tô falando!
Você tem uma conta a pagar!
Você tem alguém a-lhe desejar!
Você sabe me ignorar!
Você sabe como me amarrar!
Soh você consegue me prender!
Soh você consegue me fazer!
Soh você pode me completar!
E ao mesmo tempo em que você pode tudo
Você não pode nada.
Você pode me tocar,
Mas você consegue me tocar bem lá no fundo,
Lá no meu abaixo-escondido-fechado-amarrado-sujo-consciente.
Você pode me tocar, lá no meu,
Maltratado-machucado-esperançoso-amoroso-
Duvidoso e não vitorioso e mtu carinhoso,
Coração.
Você destruíu meu sonho
Mas ainda tô meio feliz,
Você nem é o que sempre quis
Mas ainda tô feliz.
Posso num servir de escada pra você,
Posso num ter o status que sempre quis,
Posso naum ter o dinheiro pra te manter,
Mas apenas quero que saiba,
Que meu sonho era te fazer feliz.
Naum sou o degrau que você tava procurando,
Naum sou a porta que vai te tirar do anonimato,
Sou um simples alguém,
Que hoje naum te convém.
Mas recorde, se um dia, você acorda,
Que esse alguém,...
...esse simples alguém
Pra todo sempre,...
soh te guardou no coração...
te conhecia além da sua imaginação
te conhecia além de tudo que há de morrer em vão...
e mesmo sem você...
teve a capacidade de falecer...
mas naum teve a capacidade de viver
te vendo vivendo em vão.
“Pudera eu viver sem coração”
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases de Saudades do Amigo
