Tô com Saudades
O nosso tempo acabou, não era pra ser assim, mais enfim, tô aí, por isso não morri. Pelo contrário, aprendi que sem você talvez eu seja muito mais feliz.
Veio docê.
Todo o amor que habita em mim, veio de você, percorreu um caminho tranquilo e pouco tortuoso.
O caminho em si, demorou para encontrar, mas agora você prefere não voltar.
É bom.
Eu gosto que não volte, eu gosto da ideia de ficar, permanecer, pertencer, eternizar.
Eu gosto do incondicional.
Gosto de tudo que se sente, de tudo o que faz voltar um sorriso, um brilho no olhar.
Gosto do que o sentimento faz com o sentimental.
Gosto do efeito surreal que nos rodeia.
Gosto dessa nuvem de fantasia, que faz com que cada vez seja a primeira, com que cada vez seja só alegria.
B.
Pessoas existem para serem amadas; coisas para serem usadas. A inversão desta ordem é a origem de todos os males de nossa sociedade.
"Eu não tô triste, mas também não estou feliz. Tô com preguiça de apostar em algo novo, depois de ver tudo que era meu desandando. Tô sem paciência para construir algo, para depois ter de ver tudo desmoronar. Não dá mais, entende? Nem conseguir ficar triste, eu consigo. É só uma pontinha de solidão, de não ter ninguém para pegar na mão. Só isso. E passa, sempre passa."
To carente, to afim, queria estar com vc aqui, ou mesmo ai, sei lá, curtir, é que você tem um jeito fofo, que não da pre resistir, e eu fico na envolvência, eu te quero pelo o que você é e não por carencia, você me dá essência, que não se explica com nenhuma ciência, me beija e me olha, fique comigo até mesmo sem conciencia, deixe o nosso amor ficar forte entre nos e se tornar uma evidência.
Como percebemos que somos tão felizes? Quando o sol se põe ou quando a lua nós ilumina, apesar de todos os nossos problemas estamos de pé para superar é enfrentar com nossas forças essa incrível jornada.
Só quero dizer mais uma vez o quanto eu te amo, e o quanto tu é importante pra mim… Tõ aqui só pra dizer que tu é meu tudo… Minha razão de acordar todos os dias… Tô aqui só pra dizer que tudo que eu mais quero nessa vida é te fazer feliz… Tô aqui pra mostrar pra esse povo todo que eu te amo, e pra dizer pra eles que você é minha pequena mais linda desse mundo. Môoh… sabe quanto tempo eu quero passar ao teu lado? Minha vida todinha.. Isso mesmo, minha vida todinha. Quero viver com você os momentos mais felizes das nossas vidas.. Os mais tristes também, afinal, a vida não é feita apenas de alegrias.. Mas tipo, quero que todo mundo saiba, que ’ a @OpsMaysa te ama pra krl ’ e que cada dia esse amor aumenta de uma maneira inexplicável… Só sei que é muito bom sentir isso… É bom ter cada pedacinho de mim tomado por esse amor… É bom ter você ao meu lado…
Tô tão dependente de você que é horrível ficar um dia sem te ver. Tô tão dependente que só fico aqui com saudades suas e uma voltade louca de te ligar pedindo pra você vim me ver. Mas não vou fazer isso porque pra mim, tudo tem que ser espôntaneo, pra ser verdadeiro.
A lot of people don't want to make their own decisions. They're too scared. It's much easier to be told what to do.
Read more at
Language has created the word "loneliness" to express the pain of being alone. And it has created the word "solitude" to express the glory of being alone.
Nego Compra Colchão de R$ 1000 e reclama do conforto
quando to chapado durmo até na calçada
e ainda acho um luxo !
Cheers to the freakin' weekend
I drink to that, yeah yeah
Oh let the Jameson sink in
I drink to that, yeah yeah
(Um brinde ao louco fim de semana
Vamos brindar, é, é
Deixe a Jameson afundar
Vamos brindar, é, é)
Eu to notando que cada dia mais, eu to dependente de você.. Sabe, sempre fui o ultimo a gostar de ser romântico, sempre fui o último a acreditar, que me apaixonaria, que gostaria de alguém. Nunca pensei que fosse acontecer comigo, nunca acreditei que fosse querer ser de alguém, estar para alguém, viver com alguém, namorar alguém. Sempre fui desses que preferia curtir, com amigos, na melhor balada da cidade. Sempre quis sair, curtir, me divertir, apertar o f* para tudo e todos, tirando fotos, dançando e sendo muito, muito feliz desse jeito. Porque tudo mudou? Porque o que eu quero agora é você e apenas você? Porque meu maior desejo, é tomar juízo e passar a trocar minha forma de curtir? Sabe, o que eu quero daqui pra frente não é largar a vida que eu tinha, e sim, vive-la com você. Dançar, sair, curtir, conversar, amar, viver, tudo com você. Abraçar você, amar você, beijar você, descobrir coisas novas ao seu lado, vai.. nem tao novas pra você, mas muito pra mim, e eu quero descobrir tudo, tudo ao seu lado. Como eu nunca desejei ninguém, eu te desejo. Como eu nunca quis alguém, eu te quero. Como nuca estive ao lado de alguém, estou ao seu. Daqui pra frente, esteja comigo, como nunca estive com ninguém antes.
Tô cansada. Cansada das mesmas ridículas atitudes, ou a falta delas, cansada de falsidade, mentira, intriga. Tem dias que eu fico com uma enorme vontade de me perder nos meus pensamentos , porque a realidade é cruel, é mesquinha, barata, nojenta, suja. Tô cansada de confiar em qualquer palavra, de tentar cuidar de quem não merece ajuda, de querer mudar o rumo das pessoas, sendo que elas não se importam , com nada, muito menos com o esforço alheio, .. Cansei. Cansei do tanto faz das pessoas, das hipocrisias..
Dizem que a mudança exige tempo, mas não... Quando você se decepciona muito você muda facilmente, da água pro vinho, da flor, pra pedra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
