Tiago de Melo Poesia
Só conhecemos com quem casamos, só quando nos separamos. Ae aparecem as garras e os defeitos que por anos ficaram ocultos.
De repente tudo que era seu, não é mais. As pessoas se mudaram e te esqueceram sem ao menos dizer adeus.
A gente pisa na bola sim, não faz gol, sai machucado e ainda vaiado pela multidão, ooo vida de brasileiro desafortunado.
Quando a tristeza bater a sua porta e sentir-se sozinho, vá até seu espelho e veja uma pessoa maravilhosa que te aguenta de cara alegre e triste e vai te apoiar sempre, ou seja você mesmo!
Ás vezes somos tão inocentes...quando estamos felizes achamos que é para sempre. Depois de um certo tempo descobrimos que o pra sempre não existe.
Somos uma multidão de tristes, lamentando por problemas iguais, porém acreditamos ser o único sofredor.
Problemas todo mundo têm, a única coisa que nos diferencia um do outro é a maneira que lidamos com ele.
Lembra daquele tempo que pedia a benção da mãe pra dormir, pois, é hoje tudo é diferente, deitamos tão cansados que mal se dá boa noite ao companheiro.
Queria ter o poder de segurar o tempo com as mãos para conter o seu sorriso pra sempre naquela tarde de verão.
Sempre estamos a procura de algo que nos satisfaça, porém esquecemos de procurar primeiro dentro de nós.
Somos masoquistas, muitas vezes nossa vida está calma, como um marasmo e de repente você agita as ondas transformando tudo num caos.
Quem se ama naturalmente quer o melhor pra si...e cuidar-se do interior e do exterior é uma linda prova de amor que nos damos todos os dias!
Eu acordei me preocupando com o tempo, e vi que o pior não é o tempo...é o que deixamos que ele faça conosco!
Num conto de fadas real para manter o “foram felizes para sempre”,a cinderela tem que aprender a ser a sua própria fada madrinha.
É tão quase impossível medir o tempo de um sorriso, que alguns sorrisos de curta duração perduram em mim não até hoje, mas talvez até sempre.
As palavras de Deus são lanças arremessadas de uma mente a outra. A Torah divina é o nosso alvo certo. Porque nela encontramos felicidade e vida para o nosso coração.
Josias Mendes nasceu em Recife, pernambuco, em 1971. Veio para João Pessoa, capital paraibana, em 1986. É formado em filosofia, poeta, professor e autor de inúmeros artigos que nos fazem refletir sobre o mundo e o real valor da vida. Seus textos, pela sensibilidade e exuberância, são capazes de hipnotizar quem os lê.
A vida é feita de fragmentos. Nós somos resultados dos fragmentos que construimos durante nossa caminhada. Às vezes não são muito fáceis, porém necessários para vida.🦋🦋
Tudo o que nos toca, nos transforma. A vida é assim, somos resultados das coisas que nos tocam. Seja de forma direta ou indireta. Que saibamos reconhecer as coisas boas e sermos transformados por elas.🦋🦋
A vida passa muito rápido. Não perca tempo com coisas que não vão te acrescentar em nada. Viva os momentos!🦋🦋
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
- Poesia Felicidade de Machado de Assis