Tiago de Melo Poesia
No planeta vigente habita-se usos, entretanto o polímata hábil ao leigo em decadência em vivências ou não, terão falidades semelhantes ao usufruir da desonestidade, ela é como uma lava encomenda um rio escasso da água implorado nas manifestações, um buraco onde fundo e raso ferem do mesmo modo.
O maior obstáculo para o Brasil não ter uma educação lapidada é o baixo índice de professor de bem com a vida.
Deus de amor e misericórdia, obrigado por mais um dia. Peço paz, amor e esperança em nossos corações. Que possamos superar nossas adversidades buscando no Senhor auxílio e entendimento. Em nome do nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.
Nos vendavais da inserção de tudo que é nossa vida, as partes se conjuminam em partes de alegria, vive-se em compor músicas e romances como as ações dos tear, ao que vivem os sonhos completando, de uma reza litúrgica do amor incandescente de Deus.
A pele ávida de amor alimenta o corpo carregado de prazeres em sua nudez. Mulher empoderada, segura de seu destino, feita de amor e paixão.
A pessoa ingrata acredita que nunca te deve nada, pois, para ela, você não faz mais do que a sua obrigação.
Pessoas aparecem em sua vida para lhe oferecer algo,bom ou ruim,o resultado dessa oferenda é sua responsabilidade.
Ninguém é bem-sucedido sem a contribuição da mão de obra especializada ou de alguém dos bastidores. Cale sua boca, orgulho!
As pessoas e as situações vividas foram apenas veículos para o aprendizado que voce precisava aprender. Por isso, fique somente com o resultado e o restante e circunstância.
As pessoas sempre dão o melhor de si em todas as situações, mas não espere o que você deseja receber. Por isso, aceite sem críticas e julgamentos.
Umas das coisas que mais alegra o coração e a alma é ouvir alguém dizer que vc é incrível pelo simples fato de ser você mesmo!
Qual deve ser o preço da inconstância,digo a tal inconstância aquela que tem tendência para mudar de ideia, de opinião, de atitude; volubilidade, instabilidade. Vai na minha ela não é fácil,e tudo o que ela quer é a sua constância o seu exato oposto,como um jogo de futebol é a vida,a vários obstáculos e diversos outros oponentes querendo pegar a bola,mas todos com o mesmo objetivo marcar aquele golaço e ser feliz no fim das contas,entretanto, naquele jogo se tem respeito e regras,a vida não vem com um panfleto de regras ou nos da a resposta de seu sentido,então viva, se respeite,siga seus princípios e se ame, porque a inconstância ela é perigosa,ela surgi pela dúvida,não que sentir dúvida seja um erro,porem até que ponto essa dúvida te afeta,até que ponto essa duivida te faz ser irreconhecível,de se perder completamente de si, ela as vezes te alto sabota,a questão é vale por tudo a perder,ou melhor dizendo se perder?!.
Entre permanecer triste e permanecer alegre,sem dúvidas eu escolheria a alegria mesmo com vários motivos contra,não importa os tombos e as circunstâncias,sempre escolherei me levantar e fazer a minha escolha valer a pena.
Senhor Deus Soberano, obrigado por mais esse dia que nos concede. Guarda-nos na Tua presença nos afastando de todo mal e perdoe as nossas fraquezas, em nome do Senhor Jesus Cristo, nosso Salvador
"Tenho medo do futuro, e o meu passado me assombra. Feridas abertas que sangram todos os dias e não cicatrizam, não sobre pessoas, mas sobre minhas escolhas. Escolhas que fizeram colher os frutos que estou colhendo hoje! Fizeram eu me tornar prisioneira de mim mesma! Eu estou presa dentro da minha mente insana! Meus medos me paralisam! Estou exausta! E muito cansada de me sentir assim a cada dia! "
"A felicidade é a mentira bonita que nos obrigamos a aceitar, é por isso que anda junto à vida, nos ilude por breves momentos até fazer tudo voltar denovo"
Historiadores são que nem maridos traídos: são os últimos a saber e ainda por cima uma história mal contada.
Deus ajuda todos os idiotas e canalhas dando-lhes muita sorte, fama, dinheiro fácil e sucesso na vida para observar o que eles fazem com tudo isso; normalmente fazem aquele palavrão que você está pensando agora exatamente enquanto está terminando de ler o que estou dizendo.
De repente, a vida fez sentido pra ele. Era como se ele tivesse remado com força para o lado errado, e agora tivesse feito a volta e seguido a correnteza.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
