Textos Vc Nao foi Homem pra Mim
Meu erro não foi em querer ser feliz; mais acelerar este processo tão natural , "esse foi o erro"! . Nos sempre nós perguntamos , sobre a hora certa de quando vão acontecer as coisas , mais nunca nos demos a chance das coisas acontecerem no
seu tempo , sem pressa, sem pressão, acho que ainda temos uma mente um pouco egocentrica.
Mais hoje não vivo so um momento tão feliz, que é estar bem comigo mesmo, pois sei que minha felicidades não depende das pessoas a qual minha vida conjugue me proporcionara, sou eu quem dita as regras em minha vida, e se hoje eu quero viver intensamente ao lado dos meus amigos, familiares e quem sabe um dia algo magico aconteça , mais até la, não darei lado aos status que as pessoas buscam, quero viver intensamente tudo que a vida me oferecer. Até lah # Eu quero sempre, espero sempre mais de MIM... rs
Sobre coisas que evaporam
O céu escureceu, mais uma vez. Eu tentei não sentir, mas foi inevitável. Quando me dei conta uma parte de mim havia se evaporado. Eu perdi o chão. Percebi que às vezes fazemos as escolhas erradas, outras vezes apenas enxergamos as coisas do jeito errado. Uma coisa é diferente da outra. Nunca gostei de mudanças. Elas parecem acontecer cada vez mais. Foi a tua felicidade que te impediu de enxergar a minha tristeza. Ela te cegou e nada consegue tirar isto da minha cabeça. Não seria eu quem ia te fazer enxergar o óbvio.
"O Evangelho que eu conheço, que eu prego e que eu amo não foi inspirado por Alguém que condenava pessoas, mas por Alguém que as restaurava. Jesus distribuía segundas chances com a mesma facilidade de um pai que distribui sorrisos a um filho - Basta lembrarmos de Madalena, de Zaqueu e de Pedro e aprender do exemplo que Ele mesmo deu quando os aceitou e lhes devolveu a benção da esperança.
Pregar o Evangelho ignorando que a graça de Deus reabilita e repara aquele que errou, que caiu ou que simplesmente foi enganado ao longo da vida é inútil se não assumirmos em nosso íntimo que as pessoas realmente podem mudar pela graça de Deus e pelo compromisso que o amor impõe, pois como pregou meu irmão Eduardo Silveira durante as férias de julho: JESUS TRANSFORMA!"
Um belo dia tudo se acabou, o amor não foi suficiente para que eles permanecessem juntos. Depois de muito sofrer, ela passou a crer que o amor apenas faz doer, que não é nada além de um ilusão a qual o coração se entrega.
Dois anos se passaram desde então e até hoje ela não deixou mais ninguém chegar perto do seu sentimento. A beleza dela é a mesma, o sorriso já não. Muitos falam para ela dar a chance a si mesma de provar que o amor machuca apenas quando um dos lados não sente o mesmo.
Não foi preciso mais nada
Alem do seu sorriso
Para que eu voltasse a sentir
O que a tempos não sentia
Agora sinto que não posso deixar você partir
E tenho que fazer com que você saiba disso
Tenho que fazer com que você saiba o que eu sinto
Não sou a pessoa mais linda do planeta
Ou um cara que com o dinheiro pode lhe oferecer o mundo
Mais com esse meu jeito bobo de ser , eu quero fazer de tudo
para de provar que existe um coração dentro de mim
que bate mais forte quando estou perto de você ...
Quero provar que existe em mim aquele guri que as vezes
se perde na sua beleza e não sabe como agir , o que falar ,
Não sabe a hora certa de sorrir , ou de fazer aquelas piadinhas sem graça
Sou simplismente um ser humano , que erra , que acerta , que odeia , que ama
Que chora , ou sorri , que soa frio quando você me abraça , ou que sente aquele friozinho na barriga quando te ve ...
Quero te provar , que existe amor alem dessa amizade , e que diferente de muitos ,
eu corro atrás dos meus sonhos ... você .
Quero fazer com que você acredite em mim ...
Acredite que , tudo é muito melhor , quando você está por perto
Quero que você acredite que eu não sei mais dormir , acordar , viver , sem pensar em você ...
Eu não posso mais me proibir de amar
E foi você quem o meu coração escolheu , para que , o cadiado que o trancava , fosse aberto.
Obrigado por me fazer sentir de novo o meu coração bater no ritmo certo
No ritmo do seu amor .
Lembra que o plano era ficarmos juntos ? Foi isso que vi no último sub do MSN dele, eu sabia que não era para mim, mais queria tanto que fosse, assim pelo menos ele pensava em mim um instante! Cada dia que passa o amor cresce mais, e enquanto ele mais cresce mais escondido ele fica, ninguém nunca vai saber que ele ainda existe, só assim eu num vou sofrer mais eu acho, o ruim dessa história que sofro tudo isso sozinha não divido com ninguém, acho melhor sabe. Porque todo dia algo me faz lembrar dele, nem falo nada e nem demonstro nada, simplesmente deixo passar o que me lembrou ele.Nossa me peguei pensando em quando estávamos juntos a música que ele fez pra mim, tipo era sem ritmo mas era para mim, podia ser a mais simples mais ele disse que fez pensando em mim, isso era tão bom de ouvir, e hoje penso será verdade tudo aquilo que ele disse, será que era pensando em mim que ele fez aquela música, já não tenho certeza ! Queria poder sentir o abraço dele de novo, ouvir aquela voz que podia ser a mais horrível de todas mais para mim era a mais doce, era tão bom tudo aquilo.
E hoje penso será que algum dia agente vai junto de novo ?
Foi sem você que eu pudi entender
Não tenho mais razão pra viver,sem você
Por que sem você eu perco chão
Minha motivação
Minha inspiração
Meu corpo e minha alma não suporta essa solidão
Viver sem você não da não
Vou tentar ser forte e sair dessa prisão
Pois meu amor por você é mais quente que um vulcão.
O FILHO QUE NÃO FIZ
Tem noites que penso
No filho que sempre foi projeto
E nunca aconteceu.
Tenho uma ideia clara
Do filho que gostaria ter,
E esta mistura de sonho e ilusão,
Brinca com meus pensamentos.
Muitas vezes, ao me deitar,
Penso na criança
Imaginária
Que joga meus pensamentos
Ao ar, só pela diversão,
De vê-los flutuar ao cair...
Depois enche-me de sonhos
E pensamentos bons,
E estou eu, a sorrir,
E dormir!
Muitas vezes, nas decisões,
Na dúvida entre o correto
E o mais lucrativo,
Fico com o primeiro,
É a minha criança,
O meu grande conselheiro!
A criança que não fiz,
Faz-se a si mesma,
E vive dentro de mim!
Nunca julgue alguém, dizendo que em seu lugar teria feito melhor.
Não foi você que viveu a situação, não foi você quem fez as escolhas certas ou erradas. Então, não ouse nunca dizer que teria feito melhor.
Olhar a situação de fora e encontrar uma opção que seria uma solução é fácil. Quero ver fazer o mesmo estando de dentro, sem saber quais as reações que cada uma de suas ações causaria.
#Maturidade, não basta querer ter!
Se você vier a sentir minha falta, lembre-se que eu não fugi..Você foi me deixando ir aos poucos..
Não aja como se eu não tivesse lutado por você, eu lutei e foi muito..Mas uma hora eu cansei e então eu parti, deixando pra trás tudo que se refiria a nós..
Sentimentos, lembranças, objetos materiais..Tudo ficou pra trás.. Inclusive Você
E pelo que pareça, foi dessa forma que começou algo, onde não se conheciam por completo ainda. Uma sexta-feira com alguns passeios, cada um com seus amigos devido a distancia. Porém com ligações pelo celular que os faziam parecer que estavam pertos como se apenas estivessem de costas um para o outro. Assim ambos foram embora ao se sentir que somente ali, naquela noite, pensando no agora, algo fazia faltava. Seria como viver somente com uma metade. Seria como ver um filme no mudo, deitar sem um travesseiro ou apenas um olhar, um olhar para o horizonte.
Não se viam explicações, alguns amigos diziam: - Você não larga esse celular. Mas não era fácil carregar assim uma pessoa, não era simples ter apenas sua imagem e ouvir somente uma voz, de quem você mais queria ao seu lado.
Não sabemos o que perdemos no meio do caminho até o nosso ego nos mostrar. Só percebemos o que foi saindo de fininho quando não somos mais adorados, ou até mesmo a primeira opção para tudo. É aí que falhamos, deixamos o ego baixar a guarda e notamos o sentimento escondido por trás de todas as armaduras colocadas para nos proteger do mundo. Afinal, do quê nos protegemos?
Parece que respiramos amor ao invés de ar. Alimentamos o ódio ao invés do corpo. Vivemos todos o dias obcecados por ter alguém e por ter ninguém ao mesmo tempo. Queremos tudo e nada. E me pergunto mais uma vez, do quê nos protegemos ? É a mesma pergunta clichê que só nos trás respostas clichês. Quem dera eu torna-la uma charada de mim. Porém, nem eu mesma sei do que me protejo ou de quê protejo eles.
Somos patéticos. Eu sou patética.
Cíclo da liberdade
Ser livre não tem significado se você ao menos nunca foi oprimido, mas de fato, desde que nascemos lutamos por esse ideal mal compreendido.
Por meses permanecemos no ventre e mesmo quando fora não partimos para longe. Seriam os laços familiares a jaula ou a liberdade? Seria o amor as pregas que nos prendem? - Mas fora dele, logo o encontramos novamente e dessa vez por nossa vontade.
Então nós nos entitulamos de libertos e quando assim, geramos um novo ser que transbordará das mesmas vontades de ser livre ou... Amado.
De repente a sensação de que sonhei com você noite passada. Não sei, acho que foi só impressão. Me perdi nas vezes em que penso em você, nos sonhos que crio a teu respeito, nas coisas lindas que vivemos enquanto penso. Não consigo ter noção se as lembranças que tenho são reais ou fazem parte do meu imaginário, mas duram e se repetem, e se repetem, e se repetem. Talvez tudo isso tenha se misturado,
sua risada, seu rosto, teu olhar, a doçura da tua voz me chamando de querido, seu carinho nada sutil, sua vontade de me fazer feliz... e tenha ficado na minha mente de tal forma que quando durmo, continuo pensando em você, continuo lembrando das coisas lindas que me diz, e quando bobo acordo acho que sonho, acho que vivi isso em outro plano, em outra dimensão. Acho que é isso mesmo. Talvez seja isso mesmo... Não sonhei contigo noite passada, apenas não dormi pensando em você. E viajei...
Hoje sei
Que realmente não te amei
Mas não foi verdade que te usei
Pois muito aprendi
Hoje sei
Que embora tenha acabado
Valeu a pena
Ter lutado do seu lado
Hoje sei
Que não foi somente um erro meu
Foi distração de nós dois
Foi rotina entre você e eu
Hoje sei
Que vivo com um coração partido
Mas quem não sofreu de amor?
Quem não viveu iludido?
Hoje sei
Que com a alma ferida
Se dá mais valor
As coisas simples da vida.
eu não acreditei . foi além do que eu pensei ser, é com certeza mais doloroso. depois de uma, duas ou quem sabe umas três semanas eu esteja mais disposta, mais confiante como eu sempre fui . inevitavél um dia eu acreditei que tudo ia ser lindo como nos meus sonho sabe ? coisa de menina boba, é durou mais do que eu planejei, mas do que esperei, mas acabou de uma forma que pra mim foi, digamos traumatizante, deve ser por isso meu ciumes é minha possesividade das coisas, perder é uma coisa agora perder pra outra é totalmente diferente, mas eu superei.
Superei com um amor um pouco melhor, mas que talvez pra mim não tenha valido a pena, é esse foi me desgastando mais, é mais , é mais e sem acabar chegou um dia eu cansei, e assim mesmo ficou. ate aparecer algo totalmente diferente, sem comparações, sem virgulas, sem tudo isso. Aquele tipo de coisa que me fazia explodir de felicidade é nesse eu juro que eu me reservei o maximo pra não me entregar, banir a palavra ' EU TE AMO' foi uma das primeiras coisas que eu tentei fazer, não perder o foco, não ter ciúmes, é outras coisas que um homem pode odiar numa mulher . Eu sabia que ia dar certo, eu estava confiante demais, eu então joguei as regras fora e perdi a cabeça, foi ai que eu perdi o foco, ou melhor eu só tinha esse foco, como se fosse um obsceção, eu não pensava em outra coisa, tinham noites que ate de felicidade eu chorava é meu olho, BILHAVA só de ouvir a voz dele. Bobeira né ?demais é muita. Eu sempre fui muito otimista, se tem algo que eu considero qualidade no meu jeito de ver a vida é isso, eu tô sempre olhando o lado positivo da historia mas pela primeira vez eu não acho, ou eu simplesmente não procuro saber se há nisso um lado bom. As vez eu choro de soluçar, é saio dando murro em tudo que vejo pela frente, outras eu me explodo de rir, com o pensamento de ' problema dele, se ele acha que alguém vai ama-lo como eu. Boa sorte ' , outras eu saio ligando pra tudo quanto é numero que eu nem lembrava que eu ainda tinha, ai eu descobro que metade dos meninos que eu parei de conversar arrumaram namoradas e estão bem felizes por sinal. É tem vez que eu nem sei o que imaginar, se um dia ele possa voltar atrás, ou se vai demorar como o outro esperar eu esquecer, esperar demais, mas queira eu ou não já é tarde pra arrepender, é eu tô começando a aceitar a situação, acostumando a rir com o coração partido, acostumando a ouvir musicas que o lembrava , é por um lado eu anda aprendendo, aprendendo a viver sem ele, perdendo um pouco essa dependência ou fanatismo, sei lá o que era isso. Com certeza não era amor, nem sei o que é amor . É uma coisa eu falo eu não pretendo saber, talvez amar não é pra mim. Ou talvez apareça alguém pra mim, é um outro alguém pra ele. Que dá proxima vez, não seja empolgação, seja sincero . é que as palavras clichês saiam só quando faltar assunto, mas que nunca falte. que não haja distância, um pouco de ciúmes pra apimentar, mas em perder o respeito. Que acima de tudo não falte amor, que os dois se entreguem, eu disse os dois. Que nós dois sejamos felizes, mas apesar dos pesares eu ainda sim, preferia que fossemos felizes juntos .
Ahaiodokahama
Não sei te dizer como as coisas ficaram assim
se foi os ventos fortes do inverno,
ou a triste solidão da noite quente
mas eu sei que tudo está fora do lugar.
O veneno que só o coração poderia suportar
lavou e congelou toda a razão
O seu gosto doce e exótico
Enfeitiçou os sonhos e os exterminou.
Um bravo soldado passou pedalando pela estrada
Atravessando o arco-íris atrás de grandes potes de ouro
Porém de nada o treinamento e a graduação servirão
Quando descobrir que um duende forte e perigoso trabalha como guardião
O campo não é mais tão verde,
As folhas das roseiras foram devoradas
Larvas gordas e pegajosas
Que ali se transformam em lindas borboletas.
Me sinto como tudo que está fora do lugar,
Os sonhos que o veneno destrói
O soldado que logo morrerá nas garras de um duende
E as larvas que se transformam em borboletas coloridas
Não importa por quanto tempo estive perdida,
quantos sonhos que foram corrompidos
e nem quantas vezes por você eu morri, não irei desistir
Porque eu sei que no final, o mundo ainda irá sorrir para mim.
Meu amor
estava aborrecida
não queria nada com a vida
foi embora
e me deixou
um amor que não acabou
um sentimento que aumenta
só de ouvir seu nome ao vento.
saio para me distrair
vejo você em muitos
queria você aqui
meu amor
cade você
volta logo
não quero morrer
minha vida mudou
depois que você apareceu
te amo muito
meu amor é todo seu
me desculpe meu amor
te amo
já é uma paixão
você toma conta de mim
e do meu coração.
Acredite! Que a vida tem um sentido.
Acredite! Que o nascimento não foi em vão.
Acredite! Que a história vai mudar.
Acredite! Que o homem vai melhorar.
Acredite! Que a loucura foi Deus quem criou para confundir os sábios.
Acredite! Que a vida só acaba quando tudo está feito.
Acredite! Que o dia só começa quando você acorda e respira mais fundo para vencer.
Acredite! Que a noite só inicia-se quando você continua sonhando com um novo dia.
Quem sabe
Tem dias que eu não te vejo
Tem dias que não conversamos
Mas parece que foi ontem
Onde tudo começou
Parece que foi ontem o fim
Você mudou tanto, sabia?
Quem eu amei, hoje me machuca
Suas mudanças te cegaram
Veja só o que você disse
Está bem aqui, todos podem ver
E eles falam sem parar
Já perdi minha voz
Não quero ver, não quero ouvir
Mas, o pior é quer não consigo fingir
Não sei dizer que nada aconteceu
Não posso ignorar que você me perdeu
Tudo já estava tão difícil
Só eu me importava
Só eu acreditava em nós
Por que você fez isso?
Jogou fora assim?
Não foi suficiente? Nunca é
E eu dei tantas voltas
Conheci pessoas que me fizeram bem
Mas ninguém tinha nada peculiar
Nada que eu pudesse admirar
“Nem sei se quero achar alguém”
Eu pensava assim, sabia?
Nem é por questão de me prender
Era o interesse
Eu não tinha por ninguém
Esperava você, o nosso encontro
Eram poucas horas, poucos dias
Mas eram os melhores
Você era o melhor para mim
E agora? Você me humilhou...sabia?
Às Vezes acho que você não tem noção do que fez
Porque me ligou outra vez
Você acha que é assim?
Eu vou esquecer e pronto?
Você está tão longe
Tudo é tão mais difícil
E eu não preciso disso na minha vida
Eu percebi que não preciso de você
Será que isso vai passar?
Queria tanto que você provasse
Que o que tivemos que foi real
Mas, por agora permaneça longe
Vamos viver, vamos aprender
Tem tanta coisa que ainda não sei
Então, um dia quem sabe
Eu ainda consiga segurar sua mão
E esquecer o que você me causou
