Textos Vc Nao foi Homem pra Mim
Resolução do ano velho
Tem misericórdia de mim, ó Deus. - Salmo 51: 1
O que nos propomos a fazer no ano novo não é tão importante quanto o que realmente fazemos com o ano velho. É por isso que sugiro que, em vez de pensar nas resoluções de ano novo, devemos pensar na resolução do ano anterior.
Som confuso? Aqui está o que quero dizer. Antes de fazermos planos para nossas vidas no ano novo e em nosso serviço para Deus, precisamos cuidar de qualquer problema que ainda tenhamos com o ano anterior. Devemos lidar com o pecado não confessado antes de começarmos a fazer novos planos.
Assim, à medida que o ano velho acaba, tente ficar longe de todo mundo por um tempo e ter um encontro com Deus. Leve junto uma Bíblia, uma caneta e uma folha de papel em branco. Primeiro, passe algum tempo lendo e meditando no Salmo 51, a oração de arrependimento de Davi. Em seguida, anote todo o lixo do ano passado que você pode pensar que ainda precisa confessar a Deus. Em seguida, seguindo o exemplo de Davi, peça o perdão de Deus. Então, apenas para lembrar a si mesmo que Ele apagará suas transgressões (v.1), pegue aquele pedaço de papel, rasgue-o em pedaços e jogue-o fora.
Agora você pode começar o novo ano com um coração limpo. Isso bate qualquer outra resolução que você poderia fazer.
Somos gratos, Senhor, que quando caímos
Podemos começar de novo
Se humildemente confessarmos nosso pecado,
Então volte e siga você. —Sesper
Temos que encarar nossos pecados antes que possamos colocá-los atrás de nós.
Dave Branon
Eu me afoguei
em uma piscina infantil.
Quem riu de mim,
mal sabe quanta água eu engoli.
Quanta força fiz para me apoiar!
Respirar foi revigorante...
Meu desespero teve platéia,
meus passos quando saí foram tortos e trêmulos.
Eu vi a vida saindo de mim
em uma situação tão quanto inusitada.
Portas: abrir e fechar
Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, ele será salvo. - João 10: 9
George Morrison, um dos pregadores mais populares da Escócia no início do século 20, era conhecido por um sermão intitulado "A porta sempre aberta". E em seu leito de morte ele exclamou: "Está aberto para mim agora, e estou passando por Como crente, ele certamente atravessou a porta para a glória.
Essa porta nem sempre estará aberta, no entanto. Algum dia a porta da graça será fechada e os incrédulos serão excluídos da presença de Deus para sempre.
O eloquente evangelista inglês George Whitefield (1714-1770) uma vez pregou no texto: “. . . e a porta estava fechada ”(Mt. 25:10). Um homem na platéia foi ouvido dizendo a outro: “E daí? Outra porta se abrirá. ”Mas quando Whitefield continuou pregando, ele disse:“ Pode haver alguém aqui descuidado e satisfeito consigo mesmo, e que pense: 'O que importa se a porta estiver fechada? Outra será aberta. Sim, será a porta para o poço do abismo, a porta para o inferno!
Quando o tempo acabar e Deus fechar a porta da salvação, a porta para a desgraça, a escuridão e o desespero se abrirão. Mas hoje, se você confia em Jesus Cristo, você entra na porta ainda aberta para a vida eterna.
Você já passou por essa porta?
Chegou a hora de eu escolher ...
É Jesus Cristo ou o céu perde;
Mas se o que o céu ama, eu odeio,
então fechado para mim é o portão do céu. —Anon.
Cristo é o único caminho para o céu; todos os outros caminhos levam à desgraça. Vernon Grounds
ESCREVO
Escrevo para que a lua cresça no meu peito
Escrevo para a chuva nasça dentro de mim
Escrevo para o amor floresça na minha alma
Escrevo que as palavras são virgens vindas de ti
Escrevo para ouvir as palavras que nunca ouvi
Escrevo que as letras formam a palavra amo-te
Escrevo com dor, com alegria em doce poesia
Escrevo que te amo com a felicidade no coração
Escrevo com alma de salgadas lágrimas num olhar
Das saudades que sinto de ti
Porque para mim, esta É de todas; a nossa maior riqueza, sobre a mesma cá deixo este recitar:
A PUREZA
Não há virtude, cá no nosso morrer;
que se compare, à que há nesta tida;
por só, lá se encontrar, pra dar VIVER;
quando um dia partirmos desta vida!
Por ter em si, criança que não finda;
a todos enriquece O pobre Ser;
protegendo-O da morte pra nós vinda;
quando vier buscar, o seu morrer!
Por isso vamos preservar tentar;
essa LINDA riqueza interior;
qua a todos nós, O Ser; tanto embeleza…
Pra quando essa má morte a nós chegar;
não vir poder matar esse valor;
que se encontra NESSA grande riqueza.
Com Carinho;
Cristãos do Mar Morto
Quem crê em mim, como diz a Escritura, do seu coração fluirão rios de água viva. - João 7:38
O Mar Morto é tão salgado que não contém peixe nem plantas. O que explica essa condição incomum? Não há absolutamente nenhuma saída! Um grande volume de água flui para esta área, mas nada flui para fora. Muitas entradas e saídas não são iguais a um mar morto.
Essa lei da natureza também pode ser aplicada ao filho de Deus e explica por que muitos crentes são tão infrutíferos e carentes de vitalidade espiritual. É possível que algumas pessoas assistam a conferências bíblicas, ouçam transmissões religiosas, estudem as Escrituras e absorvam continuamente a Palavra conforme ela é pregada do púlpito, e ainda assim parecem sem vida e improdutivas em suas vidas cristãs. Tais indivíduos são como o Mar Morto. Eles têm várias “entradas”, mas não “saídas”. Para ser crentes vibrantes e úteis, devemos não apenas “absorver” tudo o que pudermos, mas também devemos “ceder” a serviço de outros!
Que o Senhor nos faça fontes refrescantes onde as almas sedentas possam beber. Habitada pelo Espírito Santo, possuímos a “água da vida” e podemos ser canais de bênção para os necessitados. De corações de amor, vamos derramar para os outros o que primeiro recebemos de Deus. Se o fizermos, nunca nos tornaremos cristãos do Mar Morto.
Dê como lhe foi dado em sua necessidade,
Amor como o Mestre amou você;
Seja para o desamparado um ajudante de fato,
para que sua missão seja verdadeira. —Wilson
Para ser um canal de bênção, deixe o amor de Cristo fluir através de você. Richard DeHaan
Crianças indisciplinadas
Eu tenho nutrido e criado filhos, e eles se rebelaram contra mim. - Isaías 1: 2
Uma vez tive um guaxinim de estimação com o nome de Jason. Tendo carinhosamente me importado com esse "pequeno bandido" por vários meses, fiquei espantada e frustrada quando ele esqueceu minha amizade e se virou para mim. Na verdade, houve ocasiões em que ele afundou os dentes nas próprias mãos que o alimentavam.
O profeta Isaías enfatizou o comportamento indisciplinado do povo de Israel no primeiro capítulo de seu livro. Ele disse que um boi mudo reconhece seu dono, e o asno teimoso sabe o suficiente para voltar para sua própria tenda (v.3). Mas Israel ignorou o terno cuidado de Deus e eventualmente o provocou à ira (v.4).
O povo de Israel se afastou do Senhor como filhos rebeldes. Sua adoração e sacrifícios se tornaram um fedor nas narinas de Deus, pois seus corações estavam distantes Dele. Eles resistiram aos Seus avisos graciosos e finalmente experimentaram o julgamento divino. A terra do leite e do mel foi saqueada e saqueada diante dos seus olhos.
Como crentes, devemos tremer com o pensamento de rejeitar a graça e a misericórdia de Deus. Rendendo-se a Cristo e atendendo ao aviso do Espírito quando pecamos, podemos evitar Sua correção e, em vez disso, desfrutar das bênçãos reservadas a Seus filhos arrependidos.
"Nós amamos você, Senhor Jesus", muitas vezes podemos dizer:
Mas estamos tão dispostos a sua vontade de obedecer?
Vamos prestar atenção ao que o Espírito de Deus quer que façamos,
pois é assim que mostramos a Ele um amor que é verdadeiro. —DJD
Responda a bênção imerecida com obediência sem reservas. Mart DeHaan
Mexilhões-zebra
É bom para mim que eu tenha sido afligido, para que eu aprenda seus estatutos. - Salmo 119: 71
Desde a sua primeira aparição em Lake St. Clair em 1988, o mexilhão-zebra tornou-se o flagelo dos Grandes Lagos. Se não forem controlados, alguns estimam que os mexilhões poderiam se espalhar para dois terços das hidrovias do país e causar US $ 5 bilhões em danos até o final do século.
Uma usina hidrelétrica canadense no Lago Ontário removeu 30 toneladas de mexilhões que entupiram um cano de entrada de 2 1/2 milhas. Mas o marisco importado tem outro lado. Pesquisadores descobriram que o marisco é adepto de filtrar substâncias tóxicas da água. Um único mexilhão zebra filtra até 2 litros de água por dia.
A ironia de uma praga que purifica também se reflete nos Salmos. Mais e mais o escritor clamou a Deus das águas profundas da dor e da perda (119: 153-154). No entanto, foram essas mesmas águas agitadas que o levaram a correr de volta ao Senhor.
Impurezas em nossos lagos não são nada comparadas às crenças errôneas que invadem nossos pensamentos. A poluição da água dificilmente se compara aos venenos das mentiras que nos dizemos. Nada é mais tóxico do que orgulho e autoconfiança.
Então podemos dizer: "É bom para mim que eu tenha sido afligido" (v.71). A dor que nos impede também pode nos purificar, pois em nossos problemas podemos aprender os caminhos de Deus.
Às vezes Deus, que conhece melhor,
nos envia tristeza como teste;
Às vezes, Ele ferirá um coração,
Maior sabedoria para transmitir. - Donaghy
A adversidade pode ser uma bênção disfarçada. Mart DeHaan
Um lugar melhor
Eu voltarei e receberei você para Mim mesmo; onde eu estou, você também pode estar. - João 14: 3
Quando a morte invade nossas vidas, precisamos de um santuário - um lugar de segurança que nos dê um vislumbre de esperança contra um pano de fundo opressivo de tristeza. Isso nunca foi mais claro para pastorear John Claypool do que nos dias seguintes à morte de sua jovem filha.
No domingo após o funeral, Claypool disse a sua congregação que amava a promessa de Isaías 40:31 de força renovada para aqueles que confiam no Senhor. Mas naquela manhã seu espírito não estava voando como uma águia, nem estava correndo. Na verdade, ele disse, ele mal estava andando.
Claypool encontrou força e coragem, porém, para sobreviver à sua perda em outra passagem - João 14. Ao ler sobre a promessa de Jesus aos crentes de que eles estariam com Ele no céu, Claypool começou a encontrar consolo. Ele estava confiante de que Jesus havia preparado um lugar melhor para sua filha - e que ela estava com o Senhor. “A única coisa que me faz continuar”, disse ele aos ouvintes, “é a promessa de que minha filha está nos braços de Jesus”.
Nosso Salvador está preparando um lugar melhor para todos os que confiaram Nele. Não é apenas uma esperança futura; é também uma realidade presente - uma realidade que nos dá o conforto de que necessitamos para enfrentar a morte de alguém próximo.
A morte das pessoas a quem amamos
Traz tristeza e dor profunda;
Mas se nossos entes queridos conhecerem o Senhor,
nossa perda se tornará seu ganho. —Sesper
Nosso maior conforto na tristeza é saber que Jesus vive. Dave Branon
Agora e mais tarde
Para mim, viver é Cristo e morrer é ganho. - Filipenses 1:21
Há mais de 35 anos, minha família mudou-se para uma nova casa - um lugar que chamamos de lar até recentemente, quando minha mãe o vendeu.
Memórias agradáveis da casa onde crescemos dificultaram a sua separação. Mas uma coisa que mamãe me disse torna isso mais fácil. Ela disse que quando a família se mudou para a casa de tijolos que papai gostava tanto, ele lhe disse: “Este é o meu último movimento. Meu próximo passo é para cima.
Como de costume, papai estava certo. Quando ele morreu no quarto da mesma casa, ele imediatamente se mudou para um lugar muito maior que Jesus estava preparando para ele no céu (João 14: 2).
Como crianças, nunca imaginamos o dia em que papai iria embora e a casa seria vendida. Mas a brevidade da vida se torna mais aparente a cada ano que passa. E a importância do que construímos ou acumulamos aqui assume cada vez menos importância.
Nossa perspectiva deve ser como a do meu pai. Ele tinha seu destino final em mente. Embora possamos desfrutar das bênçãos que Deus nos deu, precisamos ficar de olho no objetivo final - passar a eternidade com nosso Salvador.
Se mantivermos nosso objetivo eterno em mente, poderemos dizer com o apóstolo Paulo: "Viver é Cristo e morrer é ganho" (Fp 1:21). É uma crença que podemos viver agora e depois.
Encha cada hora com o que vai durar,
Compre os momentos enquanto eles vão;
A vida acima, quando isto é passado,
é o fruto maduro da vida abaixo. - Bonar
Para aproveitar ao máximo hoje, mantenha a eternidade em mente. Dave Branon
DESPERTARÁS
Tu despertarás para mim
Oh, alma dormente,
Meu coração carmesim
tão perto te sente!
Não ouves as passadas
Em volta de sua morada?
Não houve meu pranto
Buscar seu encanto?
Pobre sou eu...
Um grito ouvi
Suspiro abafado
Um leve sorrir!
Tu, estás aí?
Bate tuas asas,
Vem pra nossa casa!
Tira o véu que cobre
Seu rosto de breu.
Eternamente sua sou eu
e você para sempre meu!
TU, A ESTRADA
Aquela beleza disforme
Lançou sobre mim
A tristeza de um olhar informe
E tudo cintilou-me a alma
descomedida e desamada.
Lancei-me à mão daquele
pequeno e estanho ser.
E era amor, e era paixão.
Pude ver o cintilar da retina
Mas era noite desatina.
Caminhei os seus passos
como as borboletas
Que não deixam rastros.
Tudo disforme, nada informe
naquela estrada.
Tu, a estrada!
PROSSEGUIR
O que, para mim, era lucro, isto considerei perda por causa de Cristo. —Filipenses 3:7
Diz-se que “a bugiganga de um é o tesouro do outro”. Foi uma tarefa extremamente difícil um jovem ajudar seus pais a se livrarem dos “itens desnecessários” da casa, antes que eles mudassem para uma casa menor. Ele muitas vezes se zangou com a recusa dos pais de se livrarem de objetos que não haviam utilizado em décadas. Finalmente, o pai o ajudou a compreender que mesmo os objetos gastos, inúteis traziam à memória as lembranças de amigos íntimos e eventos importantes. Limpar a bagunça significava também jogar fora parte de suas próprias vidas.
A incapacidade de tirar dos nossos corações atitudes que nos trazem peso, correspondem, espiritualmente, à nossa relutância em se livrar das tranqueiras em nossos lares.
Por muitos anos, Saulo de Tarso ficou preso à justiça que conquistou obedecendo às leis de Deus. A sua linhagem e desempenho eram valiosos até que ele encontrou Jesus na estrada de Damasco num momento que o deixou cego (Atos 9:1-8). Face a face com o Salvador ressurreto, ele deixou para trás o seu estimado esforço próprio e mais tarde escreveu: “Mas o que, para mim, era lucro, isto considerei perda por causa de Cristo” (Filipenses 3:7).
Quando o Espírito Santo nos impulsiona a abandonar qualquer atitude que nos impeça de seguir a Cristo, encontramos a verdadeira liberdade se a deixarmos para trás. —DCM
Em Cristo temos liberdade para prosseguir. David C. McCasland
PERTO DE SEUS CALCANHARES
E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens. —Mateus 4:19
Ana e Felipe eram palestrantes em uma conferência missionária, após o retorno da primeira etapa de seu trabalho no campo.
Ana relatou sobre um estudo bíblico que havia feito com uma mulher. Elas estudaram Mateus 4:19 e aquela mulher comentou com Ana sobre uma palavra que em sua língua nativa, significava seguir, ela disse: “É uma palavra para seguir de perto, não à distância.”
Para exemplificar, Ana segurou os chinelos usados por aquela mulher, mostrando os chinelos um atrás do outro a certa distância. Logo após, ela aproximou os chinelos, encostando-os um ao outro, e explicou que aquele exemplo significava: “seguir bem perto, quase junto, nos calcanhares de alguém.” Isso sugere que devemos seguir Jesus o mais próximo possível.
Mais tarde, ao Ana reler o diário que escrevia, surpreendeu-se ao ver que muitas vezes se perguntara: “Será que Jesus é suficiente?” Ela percebeu que tentara enfrentar sozinha o choque cultural, a solidão, a doença e a ausência de filhos. Em alguns momentos ela se sentira longe de Cristo. Mas ao aproximar-se dele o máximo possível, através da oração e fé, caminhando “perto de Seus calcanhares,” Ele acalmara sua alma, revigorando suas forças e lhe dando paz.
Você se sente: vazio, fraco, temeroso e longe do Senhor? É hora de aproximar-se dos Seus pés. —DCE
Quanto mais perto de Deus caminharmos, mais claro veremos suas orientações. David C. Egner
SINAIS DE ALERTA
[…] diz o Senhor: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, com choro e com pranto. —Joel 2:12
Não desconfiei que a leve falha no motor do meu carro e que aquela luz amarela, alertando: “verificar o motor” no painel, precisasse realmente da minha atenção imediata. Deixei a questão para lá, dizendo que no dia seguinte pensaria nisso. No entanto, ao ligar meu carro na manhã seguinte, ele não dava partida. Minha primeira reação foi de frustração, sabendo que isso significaria dinheiro, tempo e inconveniência. Meu segundo pensamento foi, na verdade, uma resolução: “Preciso prestar atenção aos sinais de alerta que chamam a minha atenção —, pois eles significam que algo está errado.”
Em Joel 2:12-17, lemos que Deus usou o profeta para encorajar Seu povo a prestar atenção ao sinal de alerta no seu painel espiritual. A prosperidade os havia deixado complacentes e negligentes em seu compromisso com o Senhor. Sua fé se degenerara em formalismo vazio, e suas vidas, em fracasso moral. Deus então mandou uma praga de gafanhotos para arruinar as plantações, e assim chamar a atenção do Seu povo, fazendo-os mudar seu comportamento e voltar-se para Ele de todo o seu coração.
Que sinal de alerta está piscando em sua vida? Que necessidades precisam de reajustes ou reparos através de confissão e arrependimento? —MLW
A convicção interior é um sinal de alerta enviado por Deus. Marvin Williams
ESPARANÇA
Mas longe esteja de mim gloriar-me, senão na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo […] —Gálatas 6:14
Quando o ateísmo comunista era uma ameaça mundial, proclamava que Deus não existia e que a fé em uma vida futura era uma ilusão enganadora. Leonid Brezhnev havia sido o ditador soviético, a personificação da descrença marxista. Algo aconteceu em seu funeral, entretanto, que contradisse o ateísmo. George H. W. Bush, então vice-presidente dos EUA, foi o representante oficial do país naquela cerimônia formal e solene.
Ele relatou que, enquanto o caixão ainda estava aberto, a viúva de Brezhnev olhava fixamente para o corpo de seu marido. No momento em que os soldados iam fechar a tampa, ela se estendeu e fez o sinal da cruz sobre o peito dele. Que gesto desesperado e significativo! Aquela viúva evidentemente esperava que o que seu marido havia negado veementemente pudesse de algum modo ser verdade.
Somos gratos pela possibilidade da esperança além desta vida terrena! Tudo o que precisamos fazer é aceitar pela fé a mensagem salvadora da cruz: Jesus morreu por nossos pecados e ressuscitou para que pudéssemos viver eternamente com Ele. Você crê? Então junte-se ao apóstolo Paulo ao afirmar que “temos posto a nossa esperança no Deus vivo, Salvador de todos os homens, especialmente dos fiéis” (1 Timóteo 4:10). —VCG
A cruz do Calvário é a única ponte para a vida eterna. Vernon Grounds
CÍCIO
Em mim um cício, que esmorecer escava
Entristecido e desiludido o bom encanto
Jogado no murmúrio em qualquer canto
Uiva e faz da queixa uma enfada escrava
Mas amastes, profundamente, portanto
Olhais com leveza a tristeza que trava
O peito, e outrora não em ti ela forjava
Cousas tristes, e aqui te torturem tanto
O amante encena o palco em que vive
E, em contraponto de abrandar, abrasa
Numa nova guia, outro pesar, e avive...
E assim, a quem possa saber, eu ando:
Solitário e no silêncio da alma sem asa
Numa sofreguidão, a andar chorando...
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
11 de julho de 2019
Cerrado goiano
Olavobilaquiando
Você, estava de costa pra mim, eu cheguei devagar sentei atrás de você, Você estava sem blusa, apenas de sutiã, quando eu me aproximei mais e bem devagar delicadamente abrir o seu sutiã, tirei uma alça depois a outra lentamente, joguei os seus cabelos para o lado deixando o seu pescoço Livre, quando eu passei as minhas mãos em volta do seu corpo dando um abraço e beijando o seu pescoço sentindo a sua pele macia Você estava de costa pra mim e o calor foi tomando conta, foi o começo onde eu quis prender-me pra sempre.foi em você que eu me achei e em você que Quero perder-me mais uma vez eu pego-me pensando em você.
E eu consigo sentir-te mesmo nunca tendo a tocado, a mistura de sentimentos e desejo.
A vontade de entregar-me, mais logo ali mora o medo, àquela sensação de antes de novo, arrisca ou parar antes mesmo de tentar? Nesse pequeno meio tempo eu volto a perguntar-me e os meus pensamentos vêm a atormentar-me-. Mais uma noite estou a virar, sem você do lado eu não posso olhar-te, eu não posso tocar-te muito menos beijar-te! A pergunta que me fica é será que um dia você vai notar-me?
Estacionado
Esperei confiantemente pelo Senhor; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro. —Salmo 40:1
Estacionar meu carro é sempre um problema em minha vida. Na verdade, não era prioridade para meu instrutor de autoescola, portanto, nunca aprendi a dar ré em vaga de estacionamento até muitos anos mais tarde. Ele também pulou a lição sobre estacionamento paralelo e ainda evito fazer isso, a não ser que haja espaço para dois ou três carros.
Também lutei para compreender uma frase que ouvi quando era recém- -convertida: “Deus não pode conduzir um carro estacionado.” Aceitei como um desafio para colocar minha vida em movimento e no trajeto Deus me conduziria na direção certa. É um pensamento interessante, porém nem sempre Deus trabalha assim. De vez em quando Deus realmente quer que “permaneçamos estacionados” por um tempo.
Algumas vezes, quando Moisés estava no deserto, Deus manteve os israelitas num lugar. Ele os guiava através de uma nuvem, e ao detê-la por muitos dias “os filhos de Israel […] não partiam” (Números 9:19). Esperar nem sempre é fácil, mas às vezes Deus quer que permaneçamos onde Ele nos colocou. O salmista escreve: “Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração […]” (Salmo 27:14).
Pode ser que você se sinta atolado e patinando em seu serviço a Deus. Contudo, mantenha o coração aberto para Ele dirigir. E você estará pronto para partir quando Deus disser “Vamos por aqui.”
Deus comanda a nossa caminhada e nossas paradas. Cindy Hess Kasper
Quem é você?
…vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens. —Mateus 4:19
Se alguém lhe perguntasse: “Quem é você?” acho que você falaria um pouco sobre você mesmo e o que faz — “Sou um eletricista” ou “Sou uma enfermeira”. Mas na verdade, você realmente não é — isso é o que você faz. O que nos leva a perguntar: Se o que você faz, é o que você é quem será você quando parar de fazer o que está fazendo?
Quem você é pode ser constatado em seu relacionamento com Jesus. Essa percepção de identidade orientará o seu comportamento. Veja Mateus, por exemplo. Como coletor de impostos durante o Império Romano, sua vida era impulsionada pela ganância. Tudo, porém, mudou no dia em que Jesus apareceu e o convidou a segui-lo (Mateus 9:9). De repente, Mateus tinha uma identidade completamente nova como um seguidor de Cristo! E ele não era o único. Lemos também sobre quatro pescadores, em Mateus 4:18-25, Pedro, André, Tiago e João, que deixaram suas redes para segui-lo.
Jesus é uma Pessoa motivadora e procura seguidores. Ele quer transformar sua vida, dando-lhe a identidade de um seguidor de Jesus. Isso não significa abandonar sua carreira, mas que você fará o seu trabalho — e tudo na vida — de acordo com a Sua vontade e Seus caminhos.
Da próxima vez, então, que alguém perguntar: “Quem é você?” espero que a sua resposta seja: “Sou um seguidor de Jesus”!
Se você é um seguidor de Jesus — essa identidade é suficiente. Joe Stowell
