Textos Tristes
"O relâmpago deixa, ao fugir, o horizonte triste e escuro, apesar de seu breve clarão iluminar o céu enevoado. Quando chove, algumas pessoas se abrigam procurando algo ou alguém em que possam se esconder do trovão. Somos facilmente assustados pelo som alto do trovão, ainda que a possibilidade de sermos atingidos por este não seja alta. Por que? tememos, ainda que seguros debaixo de um teto. Não é o mesmo sentimento que um rato tem quando sente o cheiro do predador, mas conosco ocorre quando ouvimos o som? É nesses momentos que lembramos que assim como os ratos, somos animais"
Estou tão triste com a minha filha. Não entendo de onde ela tirou essas atitudes. Tenho certeza que essa não foi a educação que eu dei a ela. É muito triste ver a pessoa a quem você se dedicou a maior parte da vida simplesmente te dar as costas, sem nem uma satisfação. Queria muito saber onde foi que eu errei.
Em algum lugar a tristeza não existirá mais, em um local a saudade dará lugar a sua presença, nesse habitar o silêncio será substituído por olhares que falam mais que mil palavras, o único dia na terra será substituído pela infinidade da presença de sua alma, quando? onde? Não importa, bastava a existência dos que amamos, além do coração e da mente para chamar de nosso paraíso.
Amadurecer dói, amadurecer machuca, crescer nos trás memórias bem mais complexas e tristes, não existe só o lado bom da coisa, tem o lado sombrio e triste, mas te deixa forte, te deixa muito forte. Te faz conseguir enfrentar batalhas que mais ninguém consegue. Te faz guerreira, imbalavel e imbatível. O processo de amadurecimento te faz passar por diversas estações, mas no fim te faz estar em perfeito estado. Madura, forte, e radiante.
Quando a tristeza vem, ela traz consigo um turbilhão de pensamentos dos mais loucos que possa existir, você olha ao seu redor e tudo que você consegue enxergar é solidão, de um mundo louco e sombrio onde as únicas cores que você vê é o preto e cinza só e você não se sente mais bem nem com você e nem com o mundo as lágrimas tomam conta de você e daí você se prender em seu mundo escuro e vazio onde a sua companhia é a tristeza e solidão.
Não há nada mais triste e difícil de matar que um amor! Hoje fiz mais uma vítima. Foi duro olhar em seus olhos e ter que matar algo que merecia viver. Tive que sufocar lhe até a morte, e segurar as lágrimas ao testemunhar seu último suspiro. Porém, não me julgue sem conhecer toda a história, matei muitos amores, mas sempre foi em legítima defesa.
Navegue pelas páginas da sua história, releia as parte boas quando estiver triste, escreva quando estiver alegre e conclua cada sonho nas páginas especiais. Você é o autor, decida ser feliz quando quiser, faça birra, grite, viva. Só não pare de registrar cada passo nessa linda poesia. Chamada, vida.
Deus de amor e bondade, perdão pelas nossas falhas que sabemos não são poucas, triste aquele que por arrogância se acha perfeito. Enguanto vivermos encarnados temos sempre no que e como melhorarmos. Livre-nos das avarezas, invejas, ganâncias, calúnias, de tudo aquilo que não seja bom aos seus olhos. Que flua bondade em nossas almas. Vinde socorrer-nos diante as doenças Sejam elas materiais ou espirituais Senhor sábio que sois atenda nossos apelos, confiamos que, sendo pela sua vontade, tudo será o melhor possível, somos gratos hoje e sempre.
Conheço pessoas que solicitam a minha ajuda nos momentos de tristeza, momentos difíceis, porém, em momentos de glória a minha participação não é necessária. Conheço pessoas que diante dos outros te menosprezam, mas requerem da tua ajuda no privado. Estas são pessoas que criam um relacionamento com outras pessoas com base na troca de favores, vantagens, e daquilo que é agradável para elas mesmas. É mais do que óbvio que isso não pode ser considerado amizade, mas, não podemos evitar encontrar esse tipo de pessoas, resta-nos saber lidar com elas.🍂
Queria tanto ser poeta ... mas poeta é triste e eu não sou... eu sou um louco, insano , doido , apaixonado ... perdidamente apaixonado .. não sei escrever cartas mas escrevo histórias nas linhas do teu corpo ... não sei rimar nada ... mas faço poema nas tuas curvas de madrugada ... te faço suspirar , desejar , respirar ofegante ... mas não sei escrever o amor .. só sei fazer amor .. fazer o amor transbordar ...
Queria ter te escrevido quando me doeu, mas eu só conseguia chorar. Coloquei a música mais triste que achei e chorei. Chorei como se não houvesse um amanhã e naquele momento eu nem queria isso. Passei a noite em claro me perguntando o que eu signifiquei pra você, e quer saber, depois de analisar tudo eu entendi que nada, eu não signifiquei NADA pra você. Doeu, confesso. Tu queria me amar por um dia e eu.. cara, eu queria te amar por uma vida inteira e se deixasse, em todas as outras que eu tivesse. Que erro. Sim, que erro. Que droga de sentimento que não sai do meu peito, que droga de saudade que não sai da minha alma, que droga de você que nem por um segundo sai da minha cabeça. Nem se eu quisesse eu conseguiria destruir tudo e te mandar pra bem longe. Falta coragem. Falta uma puta coragem absurda. Minha vontade é de te trazer para o mais perto de mim possível. De te amar. Cuidar de ti. Mas eu não posso fazer isso e você nem quer. Porque se quisesse e me amasse, estaria aqui.
sabe o que e triste e você se entrega numa relação, depois descobri que a outra pessoa não passa de um covarde que não tem coragem pra tomar uma atitude ,ainda tem coragem de falar eu te amo essa palavra e muito forte pra tá na boca de covarde , acredito que por amor você enfrenta o mundo de olhos fechados por isso eu falo o amor e pra poucos PS.fenykes
Sinto em meu peito uma dor sentida, uma dor doída, uma decepção. Uma tristeza desmedida em achar que onde encontraria amparo, tudo que surgiu foi incompreensão. Sigo de cabeça erguida, na certeza de que na vida o mais sábio é sempre contar acima de tudo consigo mesmo, para não incorrer em desengano, mágoa, tristeza, desilusão.
Tanta tristeza espalhada entre as ruas frias da cidade… Onde poderemos ir caminhando desprotegido na beira do abismo… A vontade é de desaparecer com a noite. O que devo fazer se tudo é tão… escuro. Estamos simplesmente apavorados, agindo com a mesma coragem de uma criança doente debaixo dos pingos de chuva, com o destemor de um pequeno gato em meio a seus ferozes predadores, feito uma folha solta ao vento. Seremos sempre jovens pois nunca compreenderemos tudo, correremos em algum momento sem enxergar o caminho, entregando nós mesmos ao mural de tristezas. Caminharemos ao lado dos sinceros sinais de dolorosos sentimentos, mas que irão carregar junto a si seguros sonhos lúcidos, que desesperadamente pedirão ao nosso coração que se realizem, e ele sem reclamar, abraçará nossas lágrimas e nos levará para caminhar de mãos dadas com a brisa do mar, vestindo roupas largas para flutuar no constelado céu. Ele dará tudo de si, pois sempre será aquele que lutará durante uma vida para te fazer viver. E mesmo ao machucá-lo, talvez até em excesso, nosso coração indefeso existirá profundamente, mas não destruirá, mesmo golpeado pela mais afiada faca, ameaçado pela mais pungente dor, ainda ao deixarmos ser levado pelo sopro incolor do pranto, carregando-o pela forte maré, ele irá bater, lutando para nos despertar usando alguns dos nossos singelos sorrisos perdidos. Ele está exposto ao mundo por você, exposto a tristeza de uma guerra, exposto ao quase irreparável, ao partir de alguém que amamos ou da fita cassete que não mais funcionará… existe apenas um de você no mundo e esse coração que bate é a prova do quanto você precisa viver.
É carnaval, na (tv) pessoas tristes por não ter a foliaetc, então pus-me a pensar no comportamento de nós, humanos e, me envergonhei perante o criador. :- Deus perdoe a humanidade, apesar de alguns de nós, já termos o privilégio de conhecer-te, ainda somos, muito;eu diria, (animalescos, egoístas). Assisti a pouco em meio da guerra, milhares de famílias, crianças, idosos, vi um caso de uma mulher grávida de 7 meses andando 10 km em busca de refúgio, um pai com o seu filho morto nos braços, criança que fora atingido num hospital. Não tem lógica, saber que inocentes estão passando por matanças, ataques com armas pesadas, pelo poderio, pela vaidade. Lamentável que essas atitudes são de um de nós (humanos). Estou tão triste de ver que, quando já lamentávamos outras guerras, ainda piora o desamor com uma guerra ainda mais desastrosa. Entristeço-me de lembrar que, muitos se chamam de irmãos, mano estão pensando em folias sem nem elevar um "pai-nosso" em prol desses sofredores. Sofredores também os que em artilharias são obrigados a atacarem e muitas vezes o fazem sem concordarem com a guerra. Na história muitas dessas situações já foram assistidas. Inúmeras, guerras, pandemias, enchentes, desmoronamentos constam a história, mas Deus? Pleno séculoXXI? Infelizmente é desolador. A mim só resta reconhecer que ainda "nós humanos", precisamos de muitas, preces, dedicação as religiões o perdão de "Deus" e pedir: -pai tende piedade de nós. (Deus, dai-nos suas bênçãos e dê-nos dê à luz da visão. Assim seja amém!)
triste ver q um blog, página ou sei lá como vc ou eles querem ser chamados ak. Uma pessoa como eu, faz uma pesquisa no Google "tá dificil" ajuda. E aparece um monte de postagens irelevante desta página sem nenhuma ajuda, incentivo e nem o minimo para alguém q está procurando algo sério e realmente precisando de ajuda " Já q a pesquisa era ajuda"
O nosso maior remorso, e tristeza sempre será o de por medo e covardia, vivermos sempre um eu social polido. Que além de não produzir em nós nenhuma alegria e contentamente, ainda vai nos afastar continuamente da verdadeira vida que teríamos se sempre tivessemos uma compromisso com a verdade.
E quando eu estava mais triste ,mais frágil, é que eu descobri que sou mais forte .. quando eu estava no chão descobri que não era o fim e sim o começo.. precisei passar por tanto sofrimento para abrir meus olhos para reparar em volta, respirar, levantar a cabeça e sair disso tudo mais confiante ,com mais fogo nos olhos , mais vontade.. tudo isso serviu para eu ficar esperta prestar mais atenção em volta e não acreditar em qualquer pessoa. Nem todo mundo que está perto se importa ..nem todo mundo que te abraça te deseja algo bom ..nem todo mundo que diz ser seu amigo, é .. acorda pra vida ..
Às vezes, um sorriso no rosto e uma tristeza no coração ... Às vezes, uma guerra exterior mas por dentro aquela paz...Às vezes, nos sentimos sozinhos em meio a multidão... Às vezes um até logo quer dizer até nunca mais... Às vezes tudo; Às vezes nada... Às vezes ninguém passa pela mesma estrada que a gente, então sonhadores e mudos seguimos em frente... Às vezes pronto;mas indeciso. Às vezes forte; mas impreciso. Às vezes perdido; mas no caminho. Às vezes sangue... Às vezes vinho... Às vezes flores... Às vezes espinhos...
o amor é triste, difícil, algo lindo e horrível ao mesmo tempo. O amor é algo inexplicável para mim, eu sinto ele, gosto dele, mas quando ele se vai... É algo doloroso, me machuca tanto faz eu sofrer tanto, me destrói em pedaços e ainda deixa um buraco vazio no peito, uma dor que não sai.
