Textos sobre Vida Bob Marley
Quantas pessoas perdem grandes chances de crescer na vida por não acreditar no seu próprio potencial? Por acreditar que lá fora existe muita gente boa e esta pessoa não vê em si o ingrediente necessário que vai fazer a diferença entre quem PASSA e quem NÃO PASSA em qualquer coisa: AUTOCONFIANÇA.
Dizem que sou louca, que a vida não pode ser assim. A vida é do jeito que é, por favor não ouse querer que eu escute ou dê bolas pra quem não sabe de mim, pra quem não vive a minha história. Sinto dizer, mas o que você pensa ou deixa de pensar, são pensamentos seus, não me dizem respeito. Sou o que sou, não o que querem que eu seja. Seja você: eu sou eu!
A vida me fez compreender que quando se espera algo novo é preciso desfazer de tudo o que é velho. Se a intenção é inovar, então não caberá mais espaço para coisas, sentimentos retrógrados e até pessoas que não fazem mais parte da nossa história. Inovar pode parecer assustador, mas ficar acomodado dentro de um círculo de frustrações por não fazer nada é muito mais desgastante do que errar por tentar. As mudanças veem com a persistência e no tempo necessário.
A ambição pode ser algo saudável em sua vida desde que esse sentimento não se torne algo obsessivo. Obcecado tem origem no latim obcaecare, que indica um estado de cegueira. Isto porque o indivíduo obcecado não consegue avaliar os seus comportamentos e a própria realidade. Uma combinação de ambição com abnegação pode equilibrar as coisas. Escadas servem para subir e descer.
Deus nos dá a oportunidade de conhecer muitas pessoas, e coloca algumas delas em nossa vida que nós, nunca algum dia pensávamos em conhece-las. Algumas vezes nos tornamos amigos, outras vezes nos apaixonamos e as amamos. Por isso agradeço a ele por colocar essa pessoa maravilhosa e especial que você é em minha vida.... te Amo!!!
Vamos curtir a vida somos muito jovens não importa a idade, não temos tempo a perder temos que aproveitar a vida como se amanhã o mundo fosse acabar! ⭐️Lídia Gabriella Rodrigues Miranda⭐️
Você vai lutar...lutar...lutar! para ter uma vida melhor, digna, confortável, conquistar seus bens, mas lhe digo com todas as letras, não será possível, enquanto esses políticos corruptos, que ai estão no poder, não será permitido seu sonho realizar, eles "os partidos" sem exceção, fizeram acordos no Foro de São Paulo, a ordem é sugar o cidadão trabalhador até a morte, até a sua miséria, todos partidos já bateram o martelo a favor desses dois vagabundos que nos governam e com apoio das autoridades de torga, pois é minha gente, triste fim de Policarpo (Major Policarpo Quaresma), somos nós o povo indefeso, de mãos atadas, por outro lado o povo ignorante, ignorado nos fundos do Brasil, para esses viver de esmolas é o paraíso, esperam a esperança de dias melhores, já os defensores vagabundos, de causa ganha, para esses a oportunidade de entrar no esquema dos políticos sem honra para com o povo que um dia prometeram defender, esses são ladrões oportunistas do acaso, são lixos da política!, escórias das águas de vielas mais podres, eles roubam a inocência dos jovens, e da dignidade dos pais das famílias de bem!
Quando nada dá certo em sua vida, e quando as coisas acontecem nada é como você esperava. Calma não se desespere. Em primeiro lugar... TENHA MUITA FÉ EM DEUS QUE TUDO VAI DAR CERTO... Em segundo lugar ... Existem cinco palavras que irão abrir todas para você. 1 – Use a chave... 2 – Abra... 3 – Empurre... 4 – Puxe... 5 – Se por acaso nenhuma das quatro alternativas der certo sinto muito, terá que ARROMBAR...
Quando voce entrou na minha vida o meu mundo mudou e percebi que voce e tudo o que eu quero e que eu preciso , vou precisar de voce para sempre , mas se nao der certo eu vou guarda vc dentro de min porque cada lembrança que resta ficará pra sempre no meu coraçao te amo muito fique para sempre cmg!
Observo como é a vida, muitas vezes ela nos surpreende com atos e ações necessárias ou não necessárias. As vezes fico me perguntando o motivo de tantas poses, tantos holofotes e destaques, se a vida é tão simples de ser vivida... Muitas vezes dificultando nossos passos não percebemos o que de fato é real aos nossos olhos, o que está realmente diante de nossa face. A Felicidade... Sou uma mulher de personalidade extraordinária, perdôo fácil, sou bondosa demais, meiga, as vezes grossa, mas com o coração do tamanho do mundo. Me surpreendo comigo mesma, as vezes acho que vou tomar uma atitude, e na realidade é tudo diferente, é sou imprevisível.
“ Quantas vezes você tem que tomar decisões na vida? Todos os dias, toda hora e a todo momento. Quando não resolvemos tomar decisão alguma? O que ocorre? Nada? Antes fosse. Mesmo não tomando decisões por vontade própria, apenas deixando ‘’ em banho maria’’ alguma coisa nos acontece! Incrível essa vida, não pedimos pra nascer e morrermos sem querer, como dizia nosso saudoso Chorão.”
‘’ Estou num momento da vida que não sei definir só sei sentir. Não sinto necessidade de explicar, de justificar, só sei que é exatamente assim que me sinto. Sinto muitas vontades, desejos e crenças, mas não sei como realizá-las ao certo, porque não depende só de mim, mas também depende da vida, da minha sorte, de Deus, das pessoas. Sinto que é bom ser sozinha, na maioria do tempo, e sei que ter alguém pra compartilhar algo deve ser bom também, talvez até melhor que ser só, mas não sei expressar a importância disso na minha vida.”
“ Quer ganhar respeito e admiração? Tenha primeiramente amor a sua vida, tenha o trabalho dos seus sonhos, selecione bem as suas amizades e acredite em você. Pois os outros não são juízes da sua vida e nem estão preocupados com o que você é para te dar alguma coisa, só querem seu dinheiro e quem se dá algo é você mesmo.”
Na vida existem muitos lugares, pessoas, histórias, amores, cores, brisas e momentos que vêm de todos os hemisférios da Terra lhe arrancar sorrisos, para ter que ficar se prendendo a um tipo de gente indecente mentalmente afim de lhe aferir e ferir, por possuir um ego distorcido e contaminado brutalmente..
Talvez seja o sorriso do moço ou o abraço apertado. Ou também a forma que ele olha a vida e expõe suas idéias. Talvez seja o caráter, a paixão ou a simplicidade. Ou todas as outras coisas que às vezes passam despercebidas, mas que fazem sentido quando o moço sorri para a moça. Talvez ela nunca saiba responder como ele a-roubou para si. Talvez. ❤
Tem momentos na vida em que sentimos algo inexplicado, o coração acelera, o sangue ferve, o olho se enche de brilho, o pensamento vai a mil e a pessoa fica boba' mas nenhuma dessas palavras descreve o sentimento que causa tudo isso. Então é melhor sentir e aproveitar intensamente, até porque ninguém define a cor rosa, imagina um sentimento! Então vou continuar chamando de "Amor'.
Tudo que fica traduz o que sinto por você, e isso reflete o sentido da vida, uma discreta conversa um abraço apertado, a memória que nunca se perde e não importa o passar do tempo. Assim é, ou será a nossa história, uma memória que nunca desaparecerá, é uma marca eterna, em meio a uma música e um bom vinho e outros dos nossos pensamentos cruzados sem distância para nos conectamos um ao outro.
Mas eu não consegui deixar a minha vida de lado, não consegui deixar minha bagagem no caminho, as minhas pegadas continuaram comigo, todas as dores e mágoas que ganhei nessa minha vida continuam comigo, pois esse sou eu, ou era eu, um conjunto de derrotas e acertos, de medos e incertezas de edificações interiores e grandes certezas.
Na vida todo mundo é rotulado. As pessoas tentam nos dizer como devemos ser. Mas somos nós que decidimos se o rotulo serve ou não. Depois de lutar tanto contra isso, finalmente, entendi o que eu era. Eu nunca seria comum ou normal. Meu destino era ser extraordinário. Esse foi o rotulo que eu aceitei, e junto com ele veio uma grande responsabilidade.
"Não arriscar por medo de errar, talvez seja nunca aprender com as oportunidades da vida, um erro pode ser mais importante que um acerto, basta aprender a valorizar cada oportunidades que a vida te dar, só se aprende tentando, e as tentativas vem sempre dos erros, então arrisque que tudo dará certo".
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Textos de Fernando Pessoa
