Textos sobre Olhar

Cerca de 9877 textos sobre Olhar

⁠Caminha com a intensidade de quem conhece a dor, mas escolheu o poder. O olhar, afiado como uma lâmina, atravessa a noite, carregando segredos e promessas não ditas. Cada passo é um convite ao perigo, um jogo onde só os mais ousados se atrevem a entrar. Agora, desliza entre os tubarões, não como presa, mas como predador.

Inserida por LennonCezar

⁠"CAVALO DADO NÃO SE OLHO DENTE -- ditado popular, mas na verdade devemos olhar os dentes (analisar), porque muitas vezes recebemos presentes que só nos causam aborrecimentos; apenas um exemplo: recebermos uma empresa cheia de dívidas (insolvente) e acabamos perdendo o patrimônio da empresa e o nosso"

Inserida por Ademarborba46

⁠⁠Quando focamos o nosso olhar em Cristo e somente no que significa a Santa Missa, fazemos uma comunhão com Deus, deste modo, tudo ao nosso redor se torna secundário, pois cada um de nós em seu íntimo, se encontra com Cristo de forma única. Por isso, quando nos desviamos desta comunhão única e maravilhosa, para observar o que há de errado ou não, talvez algo que esteja acontecendo ao lado, imediatamente perdemos este momento sagrado com Deus!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

"No meu caminho, encontrei alguém com jeito de anjo. Se me olha,mostra-me a alma. Olhar de ternura,todo inocente,carente de algo, repleto de bem. Se sorri,ilumina meu mundo,e faz do meu presente uma canção.Se me fala, docemente, põe o coração em minhas mãos.Se me abraça,dissipa meus medos, harmoniza meus descompasso,e se aconchega no meu abraço. Diz-me ser um anjo,e quase me convence. Ora duvido,ora acredito. E,ao conhecê-la melhor, descubro,sem nenhum engano: É alguém que se fez minha paixão.Um anjo - Menina...Nos limites de um corpo humano."💕

Inserida por KadudaFreitas

⁠" No céu brilham as estrelas...na terra seu olhar...bela menina...o mundo encanta...faz da vida um lindo despertar...flutua ao vento...no campo bela flor...estrela do mar...entre o céu é a terra...bela menina...este mundo...um lugar melhor vai ficar...se um dia...seus olhos ao meu se juntar...e deste encontro...a luz do amor...vai nós levar...ao eterno jardim...onde vive a mais bela flor...Flor do Amor...você...minha linda menina...meu Amor...minha flor."🥀💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠"Em algum lugar do mundo...neste exato momento....um olhar...uma palavra trocada...um toque suave...um beijo delicado...lábios molhados...sedentos de amar...mata está sede...sede de amar...se entregar...se afogar num breve e gostoso suspirar...doce é saboroso...é seu beijo..me entrego...ao desejo...suplico...teu ser...você. "💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠💞" A vida é uma estrada...estrada sem volta...pode olhar prá trás...mas não pode voltar...então, aproveite...ria...sorria...cante e dance...nesta estrada não existe paradas...siga em frente...sempre...entre alegrias e tristezas...o final da estrada vai achar...chegar...e quando a estrada acabar...num último ato...seus olhos vão piscar...fechar...morrer. "💞

Inserida por KadudaFreitas

✨️💕"...suave como o vento...seu sorriso...seu olhar...faz o mundo parar...puro encanto...não consigo definir...somente sentir...a delicadeza...beleza...pureza...tudo que você faz lembrar...num sorriso...num olhar...pra sempre...te amar...pra sempre lembrar...sentir...a suavidade...o brilho...vêm...chega pertinho...vou dizer...baixinho...te amo...meu lindo anjinho..."💕✨️

Inserida por KadudaFreitas

✨️"...estrela...estrela✨️...brilha...ilumina...no infinito universo do meu olhar...na noite iluminada...fecho os olhos...abro meu coração...estrela...estrela...vem meu mundo iluminar...a luz do amanhecer...irradia meu viver...e na luz do anoitecer...jamais vou te perder...estrela...estrela...rainha do meu ser...sua luz é magia...eterna ...para sempre...amo você."✨️

Inserida por KadudaFreitas

⁠⁠O auge do olhar humanista, na advocacia, ocorre quando o(a) advogado(a) está lá como parte, em uma situação qualquer em que já defendeu o direito de seus clientes. Como Autor ou Réu, seja advogando em causa própria ou assistido por um(a) colega, vive aquela experiência em que outrora combateu, ora sentindo as semelhantes aflições que já trabalhou para aliviar, no exercício do contraditório e da ampla defesa, no seu ministério privado.

Devemos sim olhar para o passado, não para nos apegar; mas há de se aprender algo, analisarmos em nosso trajeto o que vale a pena levar adiante! Avaliarmos sobre o que se estacionou lá que deveríamos ter atentado para devida manutenção! Vergonha é não edificar sabedoria, dar passos atrás para impulsionar é maestria, retorno pode ser mais assertivo que pesada bagagem! ⁠

Inserida por NoemiaDoria

Não quero pensar nas minhas fraquezas. Quero olhar bem fundo nos meus olhos e ver como eu sou bonito internamente, como fiz e faço coisas maravilhosas e como o meu peito está cheio de vontade. Eu assumo a responsabilidade sobre essas vontades e me projeto com força nessa identidade de saber que eu posso, sim, fazer o melhor. Despertar o meu espírito é viver nele. É ter a satisfação de ser eu mesmo. É poder ser original, único, pequeno e grande ao mesmo tempo. Sei agora que o melhor está a meu favor. Meu sucesso, aliás, é o sucesso de Deus que se manifesta em mim como pessoa em transformação. Eu sinto como se tivesse sentado nessa cadeira da solidez universal porque eu estou no meu melhor. Porque sou o sucesso da eternidade, porque estou há milhares de anos seguindo e não fui destruído. Porque o universo garante. Grito dentro de mim mesmo: de todas as coisas da vida, o melhor ainda sou eu. O melhor sou eu! (Luiz Gasparetto)

Mas aquela noite foi a primeira vez que, desde a época de minha decadência, voltei a olhar a própria vida com olhos inflexíveis e resplandecentes, em que voltava a reconhecer na casualidade um destino e nas ruínas de minha vida fragmentos celestiais. Minha alma voltava a respirar, meus olhos voltavam a ver, e às vezes suspeitava ardentemente que só necessitava recolher o mundo disperso das imagens, que só necessitava congregar a minha vida como Harry Haller e o Lobo da Estepe na unidade de uma só imagem, a fim de poder penetrar no mundo da imaginação e ser imortal. Não era aquela a meta a que aspirava toda vida humana?

O seu olhar Parece me ter algo a dizer Porque disfarça, tenta esconder? O que eu já sei Olha pra mim Se entrega num sorriso feliz Compreendi que tudo em você Me faz tanto bem E essa razão Não faz sentido Se o coração descompassou E se transformou Em pleno amor... Coisa boa! Tem meu olhar O tempo inteiro ao seu dispor A te admirar, proteger... Viver pra você Quando você chegou Mudou a paisagem Algo se revelou No meio da viagem Que já tive você Num tempo de felicidade Eu senti ao te ver Amor com 1 Q de saudade.

Inserida por luisaavila

Eles estavão com o rosto próximo, o olhar detalhava e memorizava aquele momento ímpar, a boca salivando e os corpos tremendo,implorando pelo toque. Ela se assustou quando ele falou: Fecha os olhos "And". - Ela consentiu e os fechou,em seguida foi tomada por um toque diferente,Charlie passava lentamente a lingua nos lábios dela de um lado a outro e de cima para baixo,brincava dando leves mordidas, a deixando ainda mais excitada...

Inserida por FrancisSilren

Me beijou com calma, foi na maldade, mordeu meus lábios e fez um olhar safado, fui em direção ao pescoço e logo me atentei com o cheiro maravilhoso que bate após o banho. O meu coração disparou quando ajoelhou, abriu o zíper da minha bermuda e começou a passar a língua, depois chupou devagar, olhei para o teto e vivi àquela sensação do inferno e a terra, uma sensação gostosa de ter zerado a vida. Levantou o vestido e virou de costas para mim, pediu para que eu metesse, fiz o que mandou. Mirei, encaixei e penetrei, foi em um ritmo lento, indo e voltando, sua respiração ofegante deixou de lado e o gemido começou a tomar conta do quarto. Quando ficou de quatro e se empinou toda, percebi que finalmente você me amava.

Inserida por JornalArt

Suas palavras me atingem como flecha ao alvo, seu olhar enrubescido que me intimida, sua forma de andar, seu jeito de agir, fico calado, pois minhas reações se limitam em pensamentos. Posso parecer frugal, mas enquanto olho para você imagino beijos selvagens e pegadas sensuais. Preso em meus desejos, preso em seu corpo, preso em minha mente. E você nem sabe

Inserida por JonatasM