Textos sobre Olhar
Desde que nossos corações ofereceram atenção ao nosso olhar, minha vida virou um mar de tranquilidade e amor. Nossa história vai ainda no início e tanta coisa já foi vivida. Tantos desafios, tantas conquistas, tanta cumplicidade. Sinto que nossa união está precisando avançar, meu amor! Não tenho dúvidas, eu quero casar com você. Aceita casar comigo?
Olhar pela janela de seu carro e ver o mundo retroceder enquanto você avança para seu objetivo se torna uma metáfora da vida. Tudo que fazemos é em prol de alguma coisa, porém como uma viagem de carro podemos escolher o caminho mais curto com menos paisagens e menos paradas assim aproveitando menos o trajeto ou podemos escolher o caminho mais longo aproveitando mais a vista do que passou e parando mais para criar memórias. A escolha é sua!
Felicidade é encarar o seu ser de forma satisfatória e amável. Você precisa olhar-se nos olhos e gostar do que vê. Apesar dos temores, dos erros, é preciso enxergar o quão precioso você é! Aprecie sua trajetória, suas vitórias, sua força. Se preciso for, feche os olhos e respire fundo, para melhor sentir-se. Não tema, seja você, lute por você!
Eu amo estar sozinho. A solidão nos faz olhar para dentro de nós e vermos quem nós somos, quem nós fomos, e talvez quem seremos? Estar sozinho é o ápice da vida, passamos 9 meses no ventre materno, um lugar escuro e sem luz; e morreremos e desceremos as profundezas da terra no lugar escuro e sem luz. Estar sozinho, não é tão ruim como parece, é o momento que temos de pensar quem realmente somos. A solidão vem acompanhada de pensamentos: Para onde iremos, quem seremos, quem amamos, quem odiamos, porque nascemos, quem somos? São as perguntas que nos perseguem durante toda uma vida, por isso, a solidão não me assombra mais, a solidão é a companheira dos escritores. Solidão, vazio, isso tudo nos faz pensar e refletir a onde terminará nossa jornada.
Eu sei que não esta tudo bem, não pelas palavras que vc diz mas sim pelo seu olhar, não quero que esconda nada de mim, estou aqui para isso, para te ajudar quando estiver mal e sorrir junto a ti quando estiver bem, mas pra isso preciso que me conte o que posso fazer que me fale oq vc esta sentindo , eu amo você mais que tudo, e vou fazer de tudo para tornar seu dia melhor, quero ser sua melhor amiga, companheira, sua namorada, so pesso que me ajude a te compreender, a te ajudar, e a te amar. Você é o meu amor mais precioso, não quero te ver triste, mas quero que me mostre o q te intristeçe para eu poder te alegrar
"É quando olho pra ti que vejo a doçura no olhar. Sem maldades no que faz,sem medo de viver. Com coragem para encarar tempestades e ventanias. Com garra para conquistar tudo que quer. Com força para defender quem tanto ama. Com fé para alcançar o possível e impossível. Com amor para dar com humildade e um coração bondoso que poucos têm. Mil e uma características em uma pessoa só. Tantas qualidades que os defeitos se tornam mínimos e invisíveis. Eu te admiro como mãe,mulher e filha. Eu te amo minha mãezinha, rainha."
Procuro-te constantemente, todos os dias, em cada pessoa nova que conheço. Em cada sorriso e olhar procuro por você, por seu brilho, sua luz e alegria. Procuro por você em todos os lugares... Há uma insana verdade... Não consigo negar que gosto do seu cheiro, da sua voz e que quero ser acolhida por seus abraços. Não posso negar que nos meus pensamentos não há ninguém mais, além de você.
Algum dia eu quero olhar para o passado e te mostrar que irei comprir com minha palavra, que sempre estarei ao seu lado em qualquer momento sendo ele bom ou ruim, qyero olhar para tudo o que vamos viver e ver que vamos ter passado por momentos complicados mas tambem vamos crescer junto, sei que sou anciosa e quero viver tudo com vc , mas tem q ter calma pra aproveitar, quero aproveitar cada seg com vc viver com você, aproveitar todos os momentos. Sei que sou grudenta e melosa kkkkk, quero parar um pouco dar seu espaço, mas tambem quero cada seg da minha vida com vc. Eu te amo, quero tudo me melhor para voce nao imagino outra pessoa ao meu lado a nao ser voce, vc se tornou meu tudo, tudo em que eu preciso e amo, nao necessito de mais nada, alem de seu sorriso, eu te amo d mais.
Em Primeiro Lugar, vamos olhar adiante em toda a obra de Deus, na salvação do homem; considerando-a, do começo, o primeiro ponto, até terminar na glória. O Primeiro passo é a presciência de Deus. Deus "previu" aqueles em todas as nações; aqueles que iriam crer, desde o começo do mundo até a consumação de todas as coisas. Mas, com o objetivo de lançar uma luz sobre esta questão obscura, dever-se-ia observar que, quando nós falamos da presciência de Deus, nós não falamos de acordo com a natureza das coisas, mas segundo a maneira de homens. Porque, se nós falarmos propriamente, não existe tal coisa como presciência, ou pós-ciência em Deus. Todo o tempo, ou preferivelmente, toda a eternidade (para os filhos dos homens), é o momento presente para Ele; Ele não conhece uma coisa em um ponto de vista, mas do eterno para o eterno. Como todo o tempo, com tudo que existe nele, é o momento presente para Ele, então, Ele vê, de imediato, o que quer que foi ou será até o fim dos tempos. John Wesley, Sermão Sobre a predestinação.
O segredo do sucesso está relacionado a capacidade que temos de ter um olhar profético e visionário além das perspectivas naturais, e que através da sabedoria e da fé de que Deus está acima de todas as realidades nesse mundo mergulhado no caos, nos levando a viver em novidade de vida sempre.
Porque insisto tanto, se não sou ouvido, é apenas um olhar nada mais, ou será que é mais do que um olhar, talvez não seja nada doque isso que imagino, permita o meu isnstir, é como bater numa porta fechada sem fechadura e você não responde o que quero saber, nenhum gesto seu pra abrir esta porta que tanto bato pra entrar, mesmo sem fechadura vou insistir e está chave perdida vou achar, então vou abri-la semhaver mais saída, só de entrada, porta que depende desse seu olhar se abrir pra que possa eu entrar
Quando eu vejo este teu olhar, meu coração pulsa minhas mãos denunciam os meus desejo que sinto por ti, e de te abraçar-te, te sentir grudada em mim, sabe que tento me disfarçar, mais não a este teu olhar que me faz meus segredos a eles revelar, te chama pra junto de mim não posso, viver longe de ti tá impossível, porque quando eu olho nos teus olhos já não consigo mais resistir,
A recompensa não vêm do seu sangue, a recompensa vem do olhar diviníssimo. Quem derrama seu sangue para um prêmio pós vida, está se matando para seus soldados. Se não levantou a bandeira branca é porque seu sangue não foi derramado inutilmente, assim, derramando o sangue do opositor, conseguirá alcançar sua meta.
Por mais conectividade no olhar .. mais pensamentos cruzados que nem wi- fi ... por mais pele na pele , abraço, tato , papo furado , por mais sorrisos , risadas , carícias, carinhos , mãos dadas ... mais pessoalmente, mais off-line nas telinhas e online nas rodas de amizade... por mais calor humano denovo...por mais reciprocidade... o mundo esfriou tanto ... porque as pessoas andam se conectando virtualmente demais ....
Você está na corda bamba dentre um abismo, tentando passar sem olhar ou cair. Mas, como para você é mais fácil ser insignificante significa que você olhou para a besta, o abismo, e ele olhou para ti novamente, o que fará você se arrepender de tudo que fez nesse mundo; se mostrou um insignificante, e, será engolido, digerido e no final, quando chegares para o teu deus, (A verdade científica) você não achará mais nada a não ser um vazio que eu chamo de Thilipsi, sofrerá, mas não como um ladrão que rouba, mas como um verdadeiro infiel, covarde e medroso de não lutar contra a tua besta interior.
Algumas coisas ainda doem, partem meu coração. Dói olhar para o passado e ver que não estou e nem posso estar mais lá. Acredito que não exista nenhum remédio que possa aliviar a dor de um coração partido. Apenas nos resta seguir em frente e esperar que o tempo nos ajude da melhor forma possível.
Noites frias pois nelas falta seu calor, calor de seu olhar ardente provocante me pedindo um beijo apaixonante somos muito bons amantes vivendo intensamente cada estante na luz do luar nada vem nos calar pois a lua dos amantes sempre está a nós luminar nossa almas sempre vem se reencontrar nesse mesmo lugar como ouvisse um chamado do amor nossos corações sempre vem se amar fazendo até o próprio tempo parar.
Olhar a sua volta e enxergar as dores do próximo em uma sociedade injusta e apática ao sofrimento alheio é desumano, tendo como consequência a formação de um povo que aos poucos perde sua identidade cidadã, além de valores aos quais são basilares para a formação de uma nação justa e coerente, por conta de governantes desonestos que pouco se importam com a sua terra, com seu povo e sua nação.
Ela é céu ...o infinito no meu olhar ... pedaço de mal caminho.. a minha perdição, meu paraíso.. ela é o caos , a minha loucura , minha falta de juízo... ela é verdade pura , joia rara , ela é lua em Saturno, meu inferno astral , meu pecado ... ela é meu desequilíbrio, meu martírio, é meu surto psicológico..mas eu não abro mão dela , não troco por nada .. amo correr risco , amo o perigo , amo a adrenalina que ela me causa ..
Para viver uma vida mais ativa, saudável e construtiva, é preciso equilibrar o olhar para si mesmo e o olhar para fora de si. Quando se olha somente para si mesmo, a vida leva as oportunidades embora e nem há o se dar conta disso, já que todas as oportunidades estão mais fora que dentro de si mesmo.
- Relacionados
- Um olhar diz tudo: frases sobre o que os olhos revelam
- Frases sobre olhar que convidam a descobrir novas perspectivas
- Textos de reflexão sobre a vida
- Eu Aprendi
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
