Textos sobre Olhar
O oceano e o seu coração, um olhar, um sorriso e duas imensidões. Duas forças da natureza criadas por Deus. Uma permanece banhando o mundo de coisas bonitas. Outra anda por aí, espalhando o bem, sendo o próprio bem também. Eis que acontece o encontro de infinitos, do amar e do teu riso. Existe em algum lugar escrito por um autor desconhecido que pessoas comuns podem ser nossas âncoras e eu ouso dizer que você é a minha, sempre foi, sempre será. É o meu caminho. Dentro do teu coração mora uma força que me segura nos momentos ruins, que me faz acreditar na esperança e acaba me fazendo tê-la também, somente por existir causa tranquilidade na gente, fazendo sumir, emanando alegria sem fim. Representa de maneira incalculável uma parte segura e quem liga a você tem a sorte de em meio às tempestades não ter medo. Confiar em você é a mesma coisa de abraçar um céu e de segurar na mão do mestre, daquEle que nos trouxe aqui. Honestamente, simplesmente, você é claramente a razão de confiar nos meus próximos passos, por isso insisto em dizer que eu necessito te dar um abraço e agradecer. Eu queria que você enxergasse além dos seus olhos, sim, de fora, como eu faço e pudesse entender o porquê tantas pessoas carregam dentro de si um amor gigantesco por você. Ah, se você pudesse sair de você e se ver o que sua risada causa, se pudesse sentir o seu amor (esse que está dentro de você para ser exalado.) Se até sua alma é feliz por te vestir, imagina eu que te carrego dentro de mim.
talvez quem sabe se olhar ao céu, e a lua no seu esplendor refletir seu rosto,e o vento permitir, vir ate a mim trazendo seu perfume;e o brilho das estrelas tão intenso quanto seus olhos,me fazem entender, que expressar meus sentimentos só será possível, porque lhe fiz em poesia, para que o mundo saibas,que amor não mede distancias, e vence o tempo,e a saudade. que o universo seja testemunha,e o sol se levantara todos os dias para me fazer entender que sou,e serei seu,por toda eternidade.
Tão rara, tão única, tão especial sempre quando paro para te olhar, vejo o ser humano cheio de amor que você é. Menina, que coração lindo é esse? Que brilho sem igual é esse que vêm dele? De perto, ou de longe, em você só consigo enxergar luz, bondade, e amor. Amor, amor, amor. Amor de dentro pra fora, de fora pra dentro, de cima para baixo, de baixo para cima, do dedão do pé, ao último fio de cabelo. Assim: do inverso, ao contrário, o amor está aí, não importa como seja. Ele cresce, floresce, toma conta de você, nos atrai, e se possível, nos torna uma só. Não importa a distância, ele sempre faz questão de nos aproximar e tomar conta de cada pedacinho dentro de nós. Permita que o amor continue florescendo aí, menina, pois seu coração é lindo demais para perder tal sentimento.
Porque a desprezo de teu olhar diante do meu, me tratas mal, que mal lhe fiz, porque não a sorriso de teus labios diante de mim, digas porque o desprezo de teu olhar al meu, lutas contra o meu sentir, digas porque o desprezo, me dá desamor e assim me julgas desalmado por amar teu amor, te provo que és para mim um bem maior, assumo meus erros por meus desejos a ti, o que me faltas, saber que estou no enfermo desse seu olhar, apenas por te desejar, curvando diante de teu amor estou, assim é o meu amor e a ti, por ti todo seu desamor eu assumo e suporto, apenas por amar você, escrito por Armando Nascimento
.Por falta de amor, eu adormeceu nos prazeres da esperança, dormirás na ternura de teu olhar, então ansiosa irás me procuras, mais adormecido estarás este corpo que adormeceu na esperança do seu encontrar, então sentirás o mesmo desejo que este corpo teve do seu acordar, então este corpo adormecido está, adormeceu no desejo de te amar, e só irás despertar quando novamente você o chamar, escrito por Armando Nascimento
Me diz qual o problema que mal a, me diz, se você tem esse jeito safado de me olhar, diz tou esperando qual o mal que a, se já vi seu lábios se morderem ao me falar, me diz que mal a, se insiste em me fala o que quero ouvir com esse seu olhar, e não da mais pra disfarçar, me diz que mal a, qual o problema não me importo se é as melhores ou piores intenções, qual o problema, o problema é que pode vim sem convite porque sera melhor do que você imagina, meu cardápio será completo, escrito por Armando Nascimento
Não vamos ignorar o nosso passado, as nossas experiências, condenar os nossos erros, devemos olhar para o passado como um professor, como algo que nos trouxe muitas lições ao longo da nossa vida. Que a gente possa utilizar da sabedoria adquirida ao longo do tempo para construir um futuro melhor para nós.
Talvez um dos nossos maiores aprendizados seja o de observar. Olhar para o outro sem tentar interferir, deixar o outro aprender a fazer as suas escolhas, deixar o outro seguir no seu ritmo, andar com as próprias pernas. Por mais que doa em nós, não podemos tirar do outro o direito de ter as suas próprias lições.
Dói olhar para nós, machuca, incomoda, principalmente quando nos vemos no outro. Creio que seja daí que venha a necessidade de mudar o outro, porque no fundo nós estamos querendo mudar a nós mesmos. Eu não posso mudar o outro, eu não posso tomar a dor do outro. Cada um precisa ter o seu aprendizado. A única pessoa que eu posso mudar é a mim mesmo.
Quando aumentamos o nosso campo de visão trazemos mais luz, mais consciência. E esse olhar mais amplo é o que nos leva para frente, para seguir adiante, para o futuro. Onde nós realmente podemos ter mais possibilidades, alçar voos maiores. Quando expandimos a nossa visão ganhamos muito mais compreensão e aprendemos a ter mais gratidão.
“Comece na reconstrução, no seu olhar sobre suas pequenas e grandes ações que te levam a sua evolução. Só você poderá fazer essa avaliação e tomar a decisão de ser o mesmo todos os dias ou sair do lugar de diferentes formas, mesmo que às vezes dolorosas. Só você poderá escolher se cobrar demais ou se cuidar demais. Quantas vezes forem necessárias se cure do seu antigo interior, se abra para novas possibilidades e abrace a sua cada nova versão que buscar.”
Nas profundeza do brilho de seu olhar cai, sem amor sem carinho me vi, onde calado sofrido jogado me vi, perdi a noção fiquei sem razão tentando achar meu chão, tudo por causa desse olhar que no lamaçal da paixão me jogou, me fez vomo escravo em busca de seu coração, não a mais liberdade agora, irei ao fundo onde apenas seu olhar já me deu a sentença, sofro por este olhar que sem querer me invadiu deixando assim minhas vontade me levarem a este fim, apenas por desejar tanto este teus olhos direcionado pra mim, escrito por Armando Nascimento
Faça todo o esforço possível para fazer o bem sem olhar a quem e saiba que mesmo se esforçando, acharão uma falha em você. Se você busca melhorar a cada dia, então considere a crítica e dando para corrigir as falhas, corrige-as e siga em frente, acertando e reparando erros sem se irritar e revidar.
Um olhar frio em minha direção que congela meu ser, não foi apenas o seu olhar que fez meu mundo esfriar, e sim o olhar desse seu desamor, tento me aquecer entre outros olhares mais não consigo, o seu olhar gelado insiste em me congelar, e eu sem vontade desisto então de me aquecer, tudo porque mais uma vez acordei pensando em vocd, escrito por Armando Nascimento
Uma olhar, um amor, liberdade perdi, viciado me vi, seu corpo me dominou, me perdi, meu coração na escravidão ficou, do amor amante agora sou, era livre como pássaro, preso agora estou, arrasta me para cama na madrugada me faz de objeto, usa me, já não me pede apenas me ordena, eu apenas obedeço, perdi a minha liberdade, me tornando viciado do amor, escravo do amor, sou amante mandado sou cruelmente viciado neste amor, me arrasta nas madrugadas para sua cama usa faz de mim suas vontade, escravo agora sou, sou escravo amante viciado neste amor, já não sei mais o que sou, por amar metornei viciado e escravo do amor, escrito Armando Nascimento
Olhar as nuvens gigantes e imaginar os reinos escondidos atrás de cada umadelas, ver a mudança das cores das folhas, a leveza de sua queda o seu docerepousar, eu sempre poderei voltar pra casa. A dificuldade de alcançar, de encontrar, a falta de direção, eu tenho que continuar tentando, olhos no horizonte, sempre haverá outra montanha, eu vou encontrar vc, ninguém disse que seria fácil, ninguém nunca disse que seria tão difícil, eu vou voltar ao início.
"Uma rosa vermelha representa todo o nosso amor, ao olhar essa mesma rosa eu me lembro que uma linha vermelha está amarrada em nossos dedos para nos mostrar que independente do que aconteça, nós iremos ficar juntos nessa vida ou em outra... hoje eu tenho certeza que será em uma outra, pois eu estou dando o meu último suspiro segurando as suas mãos."
Por você eu tiraria a máscara, a luva e o medo no olhar, abriria a guarda te dando um abraço, ou ficaria vulnerável apertando sua mão... Pois o vírus pode se alojar no organismo, no copo, no balde ou corrimão, pode ser que ele demore, pode haver um turbilhão, mas você segue em quarentena, segura e sem preocupação, na ala mais nobre do bairro, na sala do meu coração.
Um piedoso costume da tradição cristã é, a cada noite ,olhar para o que se passou ao longo do dia, identificar os próprios erros e tirar propósitos para o dia seguinte,pedindo perdão a Deus pelas falhas e deslizes cometidos .Desde sempre , essa foi a forma de ter em mente que Deus pode nos chamar á sua presença a qualquer momento , e por isso devemos estar preparados ,vigilantes,desejando não nos afastar do caminho do senhor .Ao mesmo tempo,esse exame de consciência diário pode ser também uma boa oportunidade de pensarmos em todas as coisas boas que Deus nos proporcionou.Antes de dormir ,que tal pensarmos que quão sortudos somos por termos ? Isso deve evitar que só fiquemos reclamando das coisas e dos problemas,sem perceber que eles são uma parte pequena da vida .Não há nada pior do que a ingratidão.
É bonito quando você encontra um olhar que te olha com ternura, realçando seus valores, compreendendo suas dificuldades, motivando seus ideais, e sobretudo, te corrigindo em suas fraquezas. Pessoas assim, sempre aparecem do nada, como se estivessem te esperando em alguma esquina dessa vida há muito tempo. Pessoas assim, encantam, e quando nos damos conta, já estamos perdidamente apaixonados por elas. ❤️
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Hoje
- Os Olhos são o Espelho da Alma
- Frases de olhar lindo cheias de poesia e emoção
- Frases de Sorriso Lindo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões