Textos sobre Olhar

Cerca de 9877 textos sobre Olhar

Primeira vez

⁠Naquele lugar, naquele local, foi lindo seu olhar de relembrar pessoas importantes e com ela que é a mais importante hoje. O tempo voa, como eu, quando penso em você, e "tocarei seu nome pra poder falar de amor." Teu caminho não conhece o meuse só nos sonhos posso te abraçarse essa vontade cala minha razão, é que não da pra segurar. Beijos que ha tempos guardei pra você. Vários abraços todos pra te darmas me faltou coragem pra dizer
que minha vida é esta contigo. Prometo dar te amor, desse meu peito agora fazer do meu suortraços da nossa história. E ambos seremos um uma transpiração uma só voz, um só corpo, um só jeitoe mesmo coração. Quando eu te invadir de silêncio, você confortadará a minha dor com atenção. E quando eu dormi no seu colo, você me fará sentir de novo o que eu já não sentia mais. Você me faz tão bem. E se o tempo for te levar, eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar. Porque tudo que é feito com AMOR floresce. Que a gente não tenha pressa, mas que não se perca tempo e eu depois que te conheci estou a procura de uma palavra que descreva a minha gratidão além de“obrigado”…

Inserida por Jorgeramalho

⁠Não se rasteja igual cobra,
Mas seu veneno está no olhar,
Melhor amiga dos inimigos,
Eles não perdem por esperar,
"Como é amável!" Dizem ao lhe-olhar,
Eu sinto seu veneno no ar,isso me faz lacrimejar,
Isso dói mesmo sem tocar,
Mas se cortar sua cabeça mais duas nascerá,
"Víbora!","Cobra!" Te chamarão,mas você não irá recuar,
Você não é praga mas está em todo lugar,
"Víbora!","cobra!",te dirão,mas eles por sua vez não recuarão

Inserida por DressaB

⁠UMA HISTÓRIA

Uma história

Com um começo real
Cúmplices no olhar
No toque de amor
A se aflorar

Uma história

O carinho aparece
Marcando o terreno
Que existe cumplicidade
Que o universo conspira junto

Uma história

Companheiros de jornada
Seguem mundo a fora
Divulgando
Encantando
Um amor

Inserida por ValMoni

⁠Saudades???

Eu sinto falta de olhar nesses Lindos Olhos azuis
Eu sinto falta de Amar alguém, como eu amei Você
Eu sinto falta, de como você me Amava
Eu sinto falta, de como você me Olhava
Eu sinto falta, de como você me entendia
Eu sinto falta, de como a gente se Completava
Eu sinto falta, de como éramos o mesmo lado de uma moeda
Eu sinto falta da idéia de que o nosso casamento era Perfeito
Eu sinto falta, de quando nossos Sonhos eram os mesmos
Eu sinto falta, de fazer parte da sua Vida
Eu sinto falta, de fazer parte dos seus Sonhos
Eu sinto falta, de Tudo
Eu sinto falta, de nós
Eu sinto falta, de quando existia um Futuro
Eu sinto falta de Pensar que eu pertencia a algum lugar
Eu sinto falta do meu lugar no mundo
Eu sinto falta de quem eu fui, da pessoa que eu era com você
Eu não gosto de quem eu me tornei
Eu não era assim tão vulnerável, tão Triste, tão sem Vida
Eu ainda não sei Quem eu sou, sem Você
Mesmo depois de tanto Tempo Sem Você

- 31 de Maio de 2023

Inserida por sheila_f_carvalho

⁠FILHOS

O primeiro olhar
Um grão na tela
Um pulsar diferente
Satisfação plena
A chegada
O um se torna dois
Acalentar
Amamentar
Tudo fica pequeno
Perto da grandeza dos momentos
Engordar?
Inchar?
Acordar, madrugar...
Nada importa, tudo suporta
O choro, os berros, as cólicas
Faria tudo de novo...
O primeiro , a inocência
O segundo, a plenitude
O terceiro, a maturidade
Três asas entrelaçadas a quarta asa
A borboleta da vida
As três asas do equilíbrio, refúgio e fortaleza para a quarta asa
FILHOS, meu AR.

Inserida por maiaaraujoeducacao

⁠Gosto de olhar as estrelas
O brilho da lua cheia
Amo a risada sincera
Flores amarelas
Pisar na areia
Das coisas que são inteiras
Amo o pôr do sol
Assim como o girassol
Observar as nuvens
Em minhas viagens
Amo a natureza
Em toda sua lindeza
Da conversa jogada fora
Em um banco de praça
De quem consegue me levar embora
De quem me embaraça
Gosto do amor verdadeiro
Da sinceridade sem devaneio
Do abraço apertado
De quem tô acostumado

Inserida por ANONIMO1999

⁠"Seja grato a cada dia! Ofereça ao sol ou a chuva o seu olhar de gratidão. É a terra que precisa ser adubada.
Mas, muito mais que isso...que você regue cada dia mais com água límpida as suas atitudes, amores, amizades, consciência, emoção.
Que faças de cada dia um recebimento do "Pai" , uma oferta sublime de amor dado por Ele pra que você ouse na sua jornada, com passos longos na direção ao triunfo, que é como um trunfo por tudo o que tu és".

Inserida por marydenyse

O amor brilha como o sol aquece o peito,
Ilumina o olhar e nos enche de emoção,
É a verdadeira razão de viver com paixão.

Amar é sentir o coração bater mais
Forte a cada momento,
É se entregar sem julgamento,
É vivendo em total contentamento.

O amor é um sentimento sem igual,
Uma chama que nunca se apagará,
É o motivo de sorrir sem parar e de
Nunca deixar de acreditar.

O amor é uma flor que floresce,
Um doce que sempre apetece,
É a luz que ilumina a escuridão
E traz paz ao nosso coração.

Assim é o amor, intenso e sedutor,
Que envolve os corações com seu calor,
Uma poesia que não se encontra no dicionário,
Mas sim, na essência do amor mais verdadeiro.

Inserida por PauloDamasio

Seu Sorriso Seu Olhar

Ah, esse seu sorriso maroto
Que um dia fez desse garoto
Um eterno apaixonado;
E mesmo os anos passando
Ele continuou sonhando
De ter você ao seu lado

Foi no teu lindo sorriso
Que encontrei o paraíso
Num mundo encantador;
Foi no seu olhar de criança
Que encontrei a esperança
De um dia ter o seu amor

Hoje, minha vida é assim,
Já não vivo mais por mim
Só por você eu quero viver;
Nasci exclusivo para te amar
Enquanto o tempo passar
Não vejo como te esquecer

O seu olhar me encanta
Faz da minha garganta
Cantarolar a sua canção;
É esse amor em poesia
Que vem nesta melodia
Com você no meu coração

⁠Nas asas do amor, voamos juntos,
Em cada olhar, sentimos o encanto.
Teu sorriso, meu refúgio, meu mundo,
No compasso dos corações, somos tanto.
Amar-te é a essência da minha existência,
Em teus abraços, encontro minha morada.
És o sol que ilumina minha trajetória,
Em cada verso, a paixão eternizada.
No toque suave, as mãos entrelaçadas,
O coração pulsa, em ritmo vibrante.
O amor, eterno como constelações estreladas,
Nas palavras doces, no amor radiante.
Amar-te é dançar nas ondas do destino,
Um amor breve, mas intenso e verdadeiro.
Nosso laço, como laço divino,
Entrelaçados, somos um só, o mundo inteiro.

Inserida por filosofo22

⁠Morena...

Alegras a minha alma,
Enlouquece o meu ser
Tua pele morena me acalma,
O teu olhar me faz querer viver.

Aumenta a minha vontade,
Me enche de paixão
És uma mulher exuberante,
O teu olhar encanta o meu coração.

Teu sorriso me ilumina,
Tua voz me faz sossegar
Morena, teu cabelo encaracolado,
Me faz devanear.

Jeito elegante de ser,
Jeito suave de falar
Morena, tu és um anjo,
Na tua existência, é difícil de acreditar!!!

Inserida por Poetadayltonjose

⁠Sempre que te vejo, sinto o brilho da vida em seu olhar...

A vida possui sentido, quando da sua presença posso disfrutar...

Contemplo seu universo com toda vontade de te admirar, afim de, sempre me encantar...

Sinto sua energia me influenciar, seu sorriso me contagiar e, por sua beleza me apaixonar...

Me encontro ao te encontrar, no mesmo tempo em que me perco, somente por te olhar...

Inserida por gabriellucaspq

⁠E antes de ser, já era.. Já foi.. já viveu ... no meu eu, no meu ser, no meu coração, no meu olhar ... na minha imaginação..
Eu já te conhecia de algum lugar..
Talvez daqui mesmo.. ou sei lá de outras vidas talvez...
Mas certeza eu tenho de uma coisa.. tu já eras familiar pra mim... eu já te amava, tu já eras minha..

Inserida por bebelia2000

⁠Longe a saudade chega a me abraçar
Contemplando o sol me lembro do brilho do teu olhar
Nesses versos que a minha intuição se resume
Pela rua vejo uma flor e me recordo do seu doce perfume
Perto de você a sua energia me contagia
Poderia passar mil anos que eu jamais te esqueceria
Pois aquilo que há de melhor em ti é a sua essência
Que hoje faz parte de mim e sempre fará parte da minha existência

Inserida por HBrasil

⁠Acordei hoje e o primeiro sentimento que senti foi a saudade. Saudade de você saudade de olhar dentro dos teus olhos de tocar seu rosto de só te ouvir. Sinto sua falta todos os dias, falta de quem você foi pra mim.
Tenho a certeza de que te amo com todo o meu coração e essa saudade só me faz perceber o quanto eu ainda te quero por perto.

Inserida por Aindaestouaqui

⁠" Amo-te!

Sim aprendi a amar-te no primeiro olhar. Ou melhor, aprendi a amar-te ainda antes de te olhar. Amar-te é algo que não dá para esquecer. Aprendi e não há como desaprender. O teu amor entrou em mim, ficou cá dentro e não há forma de o obrigar sair daqui.

São dias, horas e minutos em que o pensamento só se concentra em ti. Não é tempo gasto, é tempo usado para te amar. Não é desperdício, é um luxo de que não me privo. São histórias que tenho para acrescentar no diário da minha vida. Páginas onde desenho a nossa felicidade. Linhas onde eternizo os nossos momentos.

Amo-te! E então, que posso eu fazer se já não sei viver sem este amor. Que posso eu fazer, se me perdi nos recantos escuros da tua paixão e pedi ao tempo para não me encontrar.

Agora, para grande felicidade minha, sou refém deste amor. Sou a doença para a qual só o teu amor sabe a cura. Sou a cor preferida do teu arco-íris.
Hoje, acordei ainda com mais apetite de ti. Hoje apeteces-me. Apetece-me gastar as horas deste novo dia, para ficar perdido nos teus braços. Aquele paraíso onde tu me escondes, para que ninguém me encontre."

Inserida por NiceCosta

⁠Claro que eu lembro de cada toque .
Cada olhar .
Cada sussurro .
Claro que lembro de quando o tempo era nosso maior inimigo ,
E o abraço nos envolvia até amanhecer .
Claro que lembro de cada mensagem .
Cada figurinha .
Cada boa noite.
E bom dia.
Que o vento levou.
E trouxe a cada um
Uma distância estranha
Que nos calou.
E aquele inicio
Que era tão mágico
Virou um filme de terror .
Com tantas palavras que nos magoou.
A vida é feita de ciclos .
Mais oque foi vivido.
Não será esquecido.
Porque existiu amor.

Inserida por Janinekelle

⁠Memória no olhar, lugar de aprender e visualizar.
A memória provoca dores e amores, alívios e dissabores.
Há memória que enunciam gritos, tornam-se escritas palavras.
Há memória alinhada ao dever de ser esquecida ou revelada, cores jamais apontadas...
A memória avisa, protege, retalha, acaricia, alucina e nós decompõe.

Inserida por Fernd_RS_Calderari

⁠Nem sempre devemos deixar o nosso olhar voltado para a ferida, para a dor que não sossega. É mais que necessário aprender a olhar as coisas simples, como o barulho do vento que traz a chuva e que leva as ruínas devagar e para longe.
Acordar para um novo e nunca retroagir, pois o tempo do viver é o agora. O agora é o tempo de seguir.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Aplaudam -

A alegria de um olhar
A doçura de um gesto
Um anseio, terno e calmo
Que trazemos na mão
Para poder aconchegar ...

Um aplauso soluçante
Num empedrado frio
Um destino viajado
Um cetim agreste
Num desejo constante ...

A água da infância
Numa fúria por dentro
Num mundo que não tive
Com cheiro d'açucenas
Em eterna permanência ...

Aplaudam minha dor
Riam do eu que vivi
E com espanto e alegria
Vejam que em meus olhos
Ainda há amor ...

Inserida por Eliot