Textos sobre não Falar
Pior que falar de moralidades esdrúxulas, é ter que reconhecer que todo alimento carnívoro está diretamente ligado à morte e assassinato. O homem é um ser ainda muito primitivo, e possui desejos ligados ao canibalismo intrínseco da sua origem obscura... Seus desejos sexuais e de consumo estão envolvidos por uma ânsia voraz de "comer algo", tanto que quando fala de mulher usa a expressão de quem comeu, ou vai comer a mulher desejada... O homem tem ainda dentro de si, um animal selvagem! O homem ainda é um canibal.
Existem coisas sérias, problemas pra falar importantes e você só quer ver e ouvir,e fazer besteiras achando que é o modo correto de se fazer sempre se colocando como certo por diante o cenário todo que não consegue ver.Coisas devidas que merecem devida atenção,E chance pra ajudar e transformar mudar uma atitude,ir embora e deixar velhos hábitos pra falar,exigir muito dos outros e se cobrar demais.
Na vida só temos um Amor, ou você pode falar que não acredita nisso dizem quê nem um jovem o descobriu, e pôr isso não acreditam em Amores e, as vezes somos hipoclorita em dizer que amamos alguém, se não amamos a nós mesmos, não seja máis um iludido, seja você mesmo, ame a si mesmo amor próprio sempre! Amor que te completa vem com o tempo, chegará com o vento, eo sentimento, vái sorrir...
Só Deus mesmo, quando o filho/a filha são ruins, os pais podem falar de tudo, inclinação ruim neles parece e aparecem mais e mais, e parece que não enxergam nada, respeito aos Pais é ZERO & vai respeitar a Deus essa geração REVOTRIL? Falo por conviver o tempo todo com estes indivíduos (as) que se acham acima dos Pais!
Hoje em dia é assim ai você está vivo, ninguém Falar com você, ninguém pergunta como você está, não chega em você e pergunta vamos da um rolezinho? Agora quando você morre, todo fala que era seu parceiro, fala que em todas as situações estava com você independente do b.o, fala que andava com você pra cima e pra baixo e ainda falava que considerava você como um irmão...!
Falar de mim é fácil...sou como toda mundo, sonhadora, romântica, lutadora, e tudo aquilo que qualquer mulher é. Sou capricorniana, sei muito bem o que quero, e costumo chegar lá. Talvez por ser uma pessoa de emoções simples, desejos simples, e sonhos muitos simples, consegui ser muito feliz com minha vidinha.Tenho um lindo filho, ele é a grande loteria da minha vida.
Ah essa mania de falar sorrindo que eu adquiri de você, esse chiste, esse vicio lindo, esse grito, sem querer, de resistência, essa ciência sem saber que você tem de crer que tudo vai dar certo. Calejada das dores que tira de letra, embora doa, roa por dentro, mas, sempre encontra um alento, um momento pra respirar, pegar fôlego, feito um peixinho na imensidão do mar, um jogo de cintura tipo o do ratinho Jerry com o Tom, onde o ratinho sempre dá um jeito de se safar. Briga de formiguinha a cavar na parede entre os tijolos, uma saída, Igual Davi enfrentando o gigante Golias, apesar do tamanho desigual.
As vezes eu não queria falar da sua beleza ou qualidades, as vezes eu só queria olhar pra vc, e me sentir o cara mais sortudo do mundo, não por ter vc, mas só por ter a oportunidade de olhar pra vc... As vezes não desejo um beijo seu, mas todas as noites eu desejo um simples abraço seu... Eu sei o que vc pensa sobre mim, as vezes só queria que você se olhasse pelos meus olhos e estivesse um segundo no meu coração quando eu olha pra você, mesmo por uma foto... Não desejo seu corpo para usá-lo, mas desejo para um simples abraço... ❤
“Dificilmente gosto de responder à perguntas, não gosto de falar sobre minhas ações, defeitos ou qualidades. Eu poderia até falar da minha personalidade, do que gosto ou não, sobre o que me agrada ou sobre o que detesto, mas para falar a verdade eu não quero, meu pequeno mundo pertence somente a mim e aos poucos que conseguiram quebrar a barreira que construí a minha volta. Não tenho interesse algum em agradar a todos, sou o que sou, e quem gosta de verdade, permanece! Sempre desconfiei de pessoas que gostam de passar uma imagem de boazinha ou solícitas demais. Pois não adianta querer expor qualidades, pois quem nos define são as pessoas e cada uma tem um conceito e uma visão diferente sobre nós e nunca vamos ser suficiente para suprir as expectativas das pessoas que passam pela nossa vida. Com o tempo e amadurecimento, todos nós passamos por mudanças. Quem nunca mudou de opinião sobre algo com o tempo e passou a ver certas coisas de um ângulo diferente? Somos apenas seres humanos, com conjunto imenso de coisas boas e também cometemos falhas com frequência, pois ninguém é perfeito. A pior coisa é se auto-rotular e nós podemos ser o que nós quisermos. E eu? mudarei meus caminhos sempre que julgar necessário, não importa o resultado final, seguirei sempre o meu sentir. Afinal, somos seres mutáveis.”
A poesia pode ser injusta. Existem coisas que não me pertencem, delas não posso falar. Aquela mulher que não pode ser definida em palavras, pois palavras faltam em nosso dicionário para descrevê-la. Que emudece minhas ações, mulher capaz de reprimir o conhecimento de nossa vã filosofia, acima de todo e qualquer adjetivo. Dobram-se os joelhos dos homens, revira os pescoços das mulheres. Mais que beleza, tornou - se diferente pelo o que é, além do que tem. Uma maldade contra o poeta, pois queria eu poder falar de ti, mas meu pobre vocabulário deixaria muito desejar.
Quando as pessoas pararem de falar e de se revoltar em forma de pensamento, e buscar conhecimento para agir na prática, através de iniciativas que solucionem os problemas que as angustiam sem precisar esperar pelo outro, estará acontecendo de fato a tão esperada revolução da consciência e a sociedade mudará.
As vezes me pego pensando, tipo agora, que deveria te contar tudo sem medo, falar que te amo em segredo, contar que só te quero bem e que só quero você e mais ninguém. Acho que já falei, ou talvez gritei, coragem não é o meu nome, nem tão pouco sobrenome , por isso meus pensamentos que te percorrem de A à Z mantenho guardados. Ainda vejo, em um flash back futurista, que só pode ser de outra dimensão, eu ali em sua frente me declarando, todo sorridente, dizendo que devemos nos tornar nós ou até mesmo a gente, contando todos os meus sonhos utópicos. No mesmo instante, vejo logo a mudança do meu semblante, percebo um fim desconfortante. Leio seus lábios, que como sempre se mantêm tão distantes, um pedido de desculpas por entristecer meu coração que a muito anda palpitante, o “não” é suficiente para transformar todo o amor que em mim morava em um maltrapilho indigente. Com um susto volto à realidade existente, um mentiroso fingindo sorrir verdadeiramente, enquanto sofre por um amor recorrente.
Eu te abraço e num simples ato quero te falar que estou aqui, e que você pode dividir o fardo comigo, também quero te dar bom dia, boa tarde, boa noite, quero te dar tudo de bom, te beijo com toda a minha alma, com todo o meu corpo, quero acordar e morrer em teus braços, chego a até te devorar em apenas um abraço. É preciso correr disso, já pensou se você descobre o quanto eu te amo em apenas em um abraço?
“Eu poderia falar igual Galileu, que a Matemática é o alfabeto com o qual Deus escreveu o universo, igual Descartes, que o método matemático é modelo para aquisição de conhecimento em todos os campos, igual Pitágoras, que tudo é feito de números, mas não, pois a Matemática é fantástica vista de qualquer maneira que seja”.
Aonde existir? Como falar, expressar-se diante do desconhecido, uma sequência de pensamentos reais e irreais turbinam a mente; o medo é excessivo, o desconforto é aparente, por isto, onde o ser é só? Nem os meus pensamentos seguem uma lógica racional! Como dizer sobre algo ao (s) outro (s), se os olhares dizem não a mim...
Amigos e Amigas, vou falar do fundo do meu coração hoje. Não se mexe com a família de ninguém, quer mexer com alguém? Mexa comigo, me xinga e até me bata, me ameace, faça tudo comigo. Mas por favor não fale da minha família, não os meta no meio de nossas brincadeiras ou conversas, pois qualquer ser humano, seja homem ou mulher é capaz de virar um leão faminto capaz de comer um vivo, só para proteger a sua família. A minha família pode ser a mais errada, mas é minha família, então não se mete a besta com ela, se não eu te mato, sou treinada na arte de matar com palavras... Obrigada aos que puderem compreender e evitar esta imbecilidade de falar ou meter a família alheia onde não lhe convém...
Hoje eu venho falar do meu coração. As vezes ele nos prega uma peça. Quando menos esperamos aí paah ele te dá um golpe. Mais como pode ser isso? Fazer com quer tenhamos a capacidade de ficarmos apaixonados por mais de uma pessoa? !Pensei que quando amássemos uma pessoa ele já estaria completo mais hj vejo que não é bem assim. Ele é capaz de sentir coisas especiais por mais de uma pessoa. Não digo de amor maternal ou fraternal, falo de amor mesmo ou paixão seja lá o que for. Não é certo eu sei, Mas é bom este sentimento. Um pouco de medo, de ansiedade uma mistura de sentimentos que dar frio na barriga. É bom e ao mesmo tempo doido. Não sei explicar o inexplicável. Não quero uma decepção só quero sentir que isso pode ser amor. ...........pq não? ♡ ♥ ♡. ...Só quero ser feliz seja como for!
Você acha que com suas atitudes, seus pensamentos, seu modo de falar, ou o que você fala não dói, você pensa que tudo o que você diz não irá me deixar melhor ou pior... Mais essa é a questão, tudo o que você fala pesa, pesa na alma no coração e no pensamento, e o que você fala hoje pode ser o resultado que você terá amanhã! Então pense bem antes de falar e não se colocar no lugar da pessoa, não fale sem pensar, isso machuca alguém! Mesmo que essa pessoa não fale que a machuca, machuca e muito! A dor psicológica é a pior, cuidado com as palavras... Cuidado com o dia de hoje e o de amanhã.
hoje não quero falar da saudade ou da minha solidão, de nada que dói, porque isso sempre está aqui presente, no cheiro da pele, no peito e no sal dos olhos. e porque eu também sou feita de dias quentes, dias que lembro-me que não vivi e sobrevivi até hoje sozinha. Dias que na inconsequência de uma boa gargalhada, por alguns segundos, nada doía.
Não mude seu jeito, seus gostos, suas manias e até mesmo sua maneira de falar. Não mude só para que seus amigos gostem mais de você ou para que você não se sinta estranha no meio deles. Não mude por ninguém, exceto por si mesma. Até porque o que você tem de diferente é o que você tem de mais bonito.
