Textos sobre Medo

Cerca de 7048 textos sobre Medo

Tenho medo do que pode vim, todos me olham com os olhos arregalados como se eu fosse um monstro. Todos se afastam, crianças, adolescentes, e até idoso como se tivesse umedecendo a língua para dizer a palavra de pena. Poxa, eu sei que ao meu lado tem a solidão, mas não é pra tudo isso. As pessoas se afastam por que não querem ter nenhum comprometimento comigo, estou de saco cheio de as pessoas treinar palavras só pra não me machucar. Me sinto como se eu fosse tratado como porcelana, e eu não queria ser tratado assim.

Inserida por hugocavalcante

Tenho medo de me iludir outra vez tenho medo de não encontrar o garoto certo tenho de sofrer demais , só quero que me diga que não vai me machucar só quero que me diga que em ti eu posso confiar quero saber se e o garoto certo para mim quero que isso entre nós dois seja mais do que amizade sem crueldade simples como bolo de chocolate mais como saber que e ou não e vou ter que descobrir do modo difícil esperando você dizer eu te amo simplesmente me apaixonei e rapidamente em seus olhos me fixei ou eu vou ter que falar mais de qualquer maneira eu sempre vou te amar...

Inserida por Sirina123

Eu tenho medo de nunca superar você, de nunca esquecer os seus olhos, seu cheiro, seu sorriso e o seu toque. Eu tenho medo de que essa mágoa que guardo aqui dentro nunca desapareça e que eu a leve comigo pro resto da minha vida. Eu tenho medo de que eu nunca receba reciprocidade de alguém, desde que você passou por aqui, levou tudo que eu tinha e não me deu nada em troca, nem um pingo de afeto sequer. Eu tenho medo de ser abandonada por todos e ficar sozinha, eu já perdi tanta coisa na vida. Você me fez perder a fé e a confiança nas pessoas, entende o quão ruim é não conseguir deixar ninguém se aproximar por medo? Por achar que todo mundo é igual? Você me traumatizou, deixou marcas profundas na minha alma e nem o melhor remédio do mundo pode curar. E o pior é que band-aid não cura coração partido.

Inserida por velhopoema

⁠Eu vou te contar um segredo, talvez eu não devesse. É que eu tenho medo de contar e não ser mais eu... Poucos sabem meu segredo, poucos sabem e eu me ausento do saber, porque as vezes acho melhor não encontrá-lo. Como se a noite fosse tão clara como o dia , e o dia apenas forjasse uma iluminação que não existe. Vou te contar um segredo, mas tenha calma ... ainda estou tentando lembrar. .. Lene Dantas.

Inserida por lene_dantas

Tenho medo de quantos anos ainda terei para ser quem sou, minha pele se desgasta a cada ano que passa, meus olhos me traem a visão de um caminho melhor, dores no meu peito e suspiros apaixonados durante a madrugada, meu café já não têm mais o mesmo gosto, e eu tenho medo do amanhecer, quem dera fosse apenas uma fase da vida, engraçado qur mesmo não sendo um vídeo game, a cada cochilo, retorno ao meu checkpoint e vivo toda as armafilhas e dores novamente...

No momento tenho um medo em meu coração💜❤, muitas decepções eu já vivi, muitas ilusões já descobrir mas e conforme elas surgem tendência é que após passarmos por elas, nos tornamos mais frios e duros, certamente pelo medo de nos machucarmos novamente, por medo de sofrermos, de chorarmos. Mas é preciso se policiar para não virarmos um cacto e sair ferindo todo mundo que tenta se aproximar. Nem todo mundo tem a intenção de nos magoar, é importante ter maturidade e sabedoria para sabermos em quem devemos confiar nossos sentimentos e intenções amorosas. Confesso que tenho medo de me tornar um cacto, oro ao Senhor para que não suceda tal coisa comigo, não quero perder meu perfume e doçura de flor ao me tornar um Cacto espinhoso, apesar que o Cacto também bota suas flores, porém, raríssimas pessoas conseguem apanhá-las sem se ferirem bruscamente, a questão é que nem toda flor de cacto vale a pena os ferimentos que sobrevem a quem tenta se aproximar. Eu não quero ser, fria e perder minha quentura, eu não quero ser bruta demais e perder minha meiguice, eu não quero ser desconfiada demais e perder minha sensibilidade, não quero perder meu romantismo, enfim eu não quero me perder. Não é preciso mudar para se adequar ao mundinho dos outros, alguém virá e te amará como és, alguém virá e me amará como sou, e por me amar me ajudará a ser melhor que eu sou, pois o amor não impõem nada, apenas deixa melhor aquilo que já era bom! Eu não quero ser um Cacto.

Inserida por Jucivania95santos

⁠tenho medo do futuro,justamente porque não sei o que vai acontecer,atualmente eu não tenho amigos,namorada,não tenho um talento como jogar futebol,tocar música,cantar,eu tenho medo do futuro,tenho medo de não ser ninguém,de não ser importante,de ser sozinho,e pensar nisso me deixa desesperado mas eu tenho que pensar porque é meu futuro,mas eu pensei agora,será que eu sou o único?

Inserida por Odiariodecatao

⁠"Quando alguém diz 'Não tenho medo', prova que está mais empenhado em tentar controlar suas emoções do que em avaliar a situação objetiva. Um guerreiro não se preocupa em medir se está com medo ou não, porque sabe que geralmente está. Ele se preocupa é em fazer o que tem de fazer igualmente bem, com medo ou sem medo."

Inserida por LEandRO_ALissON

⁠"por um lado eu tenho um medo terrível da morte,pq eu não quero perde tudo o que um dia consegui,como amigos maravilhosos, belas paisagens, uma familia linda, e outras seres de coisas, mas pelo outro lado ela pode me responder uma dúvida ou a verdade absoluta que eu smp tive e que eu smp procurei".

Inserida por BlackShine

"⁠Eu tenho medo quando eu não dormia achei que você voltaria da delegacia, quem diria que a maldade não me mudaria,ela me mudou tanto que hoje eu sou amante da poesia ,depois de tanto quebrar a cara e sentir que minha alegria se esvaia descobri que o Brasil não é terra de fantasia,eu descobri uma garota a Paloma que fez voltar o amor que eu não sentia sem hora pra dormir sem hora pra chorar ela me faz feliz e me faz rir a qualquer hora e em qualquer lugar".

Inserida por Lostevil

A noite chegou, fria, escura e chuvosa. Eu lhe disse não tenho mais medo de ti , já me acostumei a ser sozinho, nesse quarto escuro já até gosto. Saiba que imortais são os desejos que em meu olhar se faz presente incessantes são os sonhos que vagam eu meu inconsciente invisíveis são as correntes que me prendem a um tempo que não mais existe. Ingratidão e o prato que me tem sido servido, Hoje estou cheio de verdades para despejar sobre o mundo; amanhã alguns estarão se perguntando se eu existi ou fui inventado; um dia muitos estarão duvidando que você tenha existido. Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Não tenho medo de perder amigos. Não tenho medo da morte, nem de mim mesma. Não tenho medo de ficar sozinha, nem de tropeçar pelo caminho. Tenho medo da descrença. Perdendo a fé, eu perco todo o resto. Eu perco a esperança de encontrar novos amigos; novos caminhos; novas versões de mim mesma, e de novos recomeços. Eu me perco. Eu morro.

Inserida por karolinekoppe

Assumo tenho medo, e infelizmente não é pouco… Mas sabe um dia agente tem que seguir em frente, lutar pelo que sonhamos pelo que desejamos – eu sei, não é nada fácil, mas eu citei que seria? – às vezes o nosso medo de arriscar nos faz perder, mas se eu não arriscar, nunca vou vencer. Mas o nosso medo fica ali, batendo, martelando em nossa mente, nos fazendo desejar não arriscar, não lutar, e só depende de mim, eu sei, mas na vida é fácil fracassar, só me resta tentar enfrentar o medo e lutar.

Inserida por gabrielalodi

Eu tenho medo de te perder por causa do meu jeito, das minhas manias, dos meus defeitos, pelas coisas que às vezes faço e não te agradam, mas mais ainda por aquelas que não faço. Tenho medo de te decepcionar, de te frustrar com as minhas ideias, minhas opiniões e vontades. Tenho medo de te perder pela falta que te façam as coisas que não posso te dar, por não ser sempre como você gostaria que eu fosse.

Inserida por lastwords

Dizem que nunca amarei ninguém, eu amo sim mais tenho medo de demonstrar de sofrer pela pessoa errada, de não conseguir satisfazer-la, tenho medo de me arrisca porque sei que vou fracassar, não posso matar nem morrer por ninguém porque nunca tive ninguém mesmo se tivesse não tenho coragem nem capacidade, não amo porque?, porque eu adoro, e se isso for doer demais em mim nunca fui ninguém e tudo que eu fassa não vai adiantar porque pessoas ociosas são assim mesmo .

Inserida por hapla

Temo que para você eu seja como os outros que te magoaram; que te fizeram sofrer. Eu só tenho medo que para você eu seja apenas "mais um" que te quer; apenas um dentre tantos que já o tiveram e de tantos que almejam tê-lo. Apesar de que quem os tem é você, não ao contrário. Tolos! Jamais mereceram o teu coração de anjo.

Inserida por JuninRodriguez

Quando tenho medo, ou um pesadelo de noite a primeira pessoa pra quem eu vou correndo é pra minha mãe. Não importa a hora que seja de dia ou de noite, ela sempre arruma um espaçinho pra mim na cama e diz que esta tudo bem e fica me fazendo carinho ate eu cair no sono e ainda por cima ganho um beijo na testa, e quando eu acordo ela ainda esta lá velando meu sono e diz “Dormiu bem? Bom dia meu anjo”. Cara minha mãe pode ate brigar comigo, gritar comigo, fico ate com uma raiva no momento mais nada que com alguns minutos passe, mais digo que minha mãe é única e com os defeitos e qualidades que ela tem é com que a torne única e nada vai substituí-la. Mãe posso ate não dizer toda hora que te amo mais eu te amo.

Inserida por silverFox

Aonde isso vai me levar? Não sei. E tenho medo, sinto medo da vida. Ela complica, afasta, pinta e borda com as pessoa. E talvez, é isso. Tenho medo, porque eu sei que um dia, cedo ou mais tarde, vão me fazer esquecer tudo isso, toda essa magia que consegui ver nesse menino, e que concordo, não há magia alguma nele, há magia é o no que eu sinto. Nenhuma menina será capaz de aturar tanta coisa como aturei só para ter ele um pouco perto de mim. Nenhuma menina será capaz de amar ele como eu amei, e chegar ao ponto de querer a própria vida.

Inserida por LaylaPeres

As vezes me pego pensando em você,me pego te observando por entre as frestas. tenho medo de me expor,não lido muito bem com a rejeição,por isso prefiro continuar apenas observando-te.Quem sabe um dia as coisas mudem e eu crie um pouco de coragem e fale tudo que realmente quero falar.Coração é louco,sempre me deixa confusa,nos faz acreditar que há possibilidades e sabe,essas crenças que nos dão forças e me fazem ver que mesmo por entre as frestas,que mesmo de longe,que mesmo escondida é você quem eu quero.

Inserida por chosen

Não tenho nada de grandioso para dizer, a vida me fez assim com medo, medo de errar medo de ser frágil, quebradiça como vidro. Medo de que a fragilidade me tornasse covarde. Sim, gosto de ter muitas em mim de me fazer em muitas, o fato é que eu gosto de me dividir, eu não sou nenhuma maluca nem aventureira, sou como uma rosa, geralmente quando as pessoas olham uma rosa, focam somente em suas pétalas, mas só quando a enxergam de verdade, percebem que toda rosa tem espinhos. Porém esquecem que uma rosa é o conjunto de tudo isso, e uma rosa não é uma rosa sem suas pétalas.

Inserida por SuspirosEntrelinhas