Textos sobre Fé

Cerca de 6756 textos sobre Fé

° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° E hoje a vida amanhece chamando a alegria , te convidando para ser feliz mais vez ... Primavera trazendo flores , encantos ... é o renascimento da vida , nos mostrando que tudo se renova e floresce quando se tem perseverança , quando se cultiva com amor e paciência boas sementes ! Que sejam dias radiantes , com o sol aquecendo os corações ... com flores de esperanças colorindo nossos momentos e que o doce encanto da vida seja a canção que nos nina a alma trazendo o a ternura e o carinho de Deus para os nossos dias ! ° ♡ °

Só sentirá o sabor da vitória aqueles que levantam cedo e vão à luta em busca de suas conquistas, caminhando passo a passo com calma e sem pressa, subindo lentamente cada degrau de dificuldade que surgir em seu caminho, e que, acima de tudo, alcance o topo da montanha com muita fé e humildade, sem tentar derrubar e nem atropelar ninguém. Essa é umas das maiores virtudes de um grande vencedor.

"O amor de uma pessoa não é notado quando é somente em palavras, e sim através de atitudes e ações de amor... a atitude de Cristo foi amar o homem incondicionalmente, externando esse amor dando-se na Cruz para nos salvar, ou seja a atitude e ação dele foi ser crucificado para nos dar a salvação... será que somos capazes de crucificar o nosso ego e orgulho para perdoar alguém que nos fez algum mal?"

Às vezes, um deserto é melhor do que um jardim, pois o deserto foi o lugar onde Jesus venceu as tentações, enquanto o jardim foi palco da queda do homem e da traição à Jesus. Adão foi desobediente, Judas foi traidor, mas Jesus é e para sempre será vencedor. Carregar uma uma cruz, seguir o mestre, enfrentar desertos e tempestades são formas de Deus provar a nossa fé de modo que possamos testemunhar o amor de Jesus. As quedas nos prostram ao chão para lembrarmos de que somos pó e dependemos da misericórdia e do amor de Deus, que é quem nos concede o fôlego de vida. A escuridão e a cegueira espirituais nos fazem valorizar a luz e o discernimento. Mas tendo em vista que o Senhor é a nossa força, nunca podemos nos esquecer de que "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus". (MCSCP)

"Um professor me falou que livros de auto ajuda e palestras motivacionais são drogas utilizadas pelos psicólogos. Fiquei com aquilo na cabeça e cheguei a seguinte conclusão: Melhor pagar caro numa droga que durmo me amando mais, do que nunca droga que faz com que eu esqueça meu próprio nome. Se realmente motivação é uma droga, continuarei investindo nos 'traficantes' de mercadoria boa."

Não adianta você ficar com raiva do destino ou do amor. Já era, já foi, já deu até onde tinha que dar. Certos sentimentos por mais intensos que sejam não foram feitos para durar para sempre, e essa história que você só encontra o amor de verdade uma só vez na vida não é verdade. Você ainda vai amar muitas pessoas, mas cada uma de uma forma diferente. Você vai se apaixonar, vai amar, vai quebrar a cara, vai perdoar. É difícil eu sei. Dói, eu sei. Mas é necessário. Você vai ter raiva do amor muitas vezes ainda, não adianta negar, não adianta tentar evitar, simplesmente vai acontecer. Você ainda vai encontrar muitos amores em sua vida, e cada um deles vai ser com uma intensidade diferente e te ensinar uma lição diferente, até você encontrar alguém que está disposto aprender com o amor a mesma lição que você, e que resolva esperar, caminhar, aprender e suportar as dificuldades e os obstáculos ao teu lado. Não se preocupe, quando seu coração menos esperar, você vai encontrar alguém, um companheiro, um parceiro, um amor, que independente das marés ruins da vida, permaneça.

As vezes vejo algumas pessoas falando: "ele apronta todas e depois vai pra igreja, ela apronta todas e depois vai pra igreja", e eu penso, que bom que vão pra igreja, pois o próprio Jesus falou que os que estão sadios não precisam de médico, quem precisa de médico é justo os enfermos. Dai outros falam, mas fulano está na igreja e não muda, fulana está na igreja e não muda, e novamente eu digo, a Igreja é como um hospital, e lá todos são tratados, mas nem todos respondem da mesma maneira ou com a mesma velocidade ao tratamento, assim como o organismo de cada um é diferente e responde aos medicamentos de forma diferente, assim a vida espiritual também é diferente e cada um responde ao tratamento da alma no seu próprio tempo, o importante é não largar o tratamento. E assim como nos hospitais, existem os que logo ficam curados, os que demoram a serem curados e até mesmo os que infelizmente sucumbem.

❝ ... receba este dia com amor e muito carinho em seu coração ... que seja ele de paz ... muitos sorrisos ... abençoado de felicidades e realizações ... a nossa vida pode ser maravilhosamente surpreendente se você tiver fé e esperança ... nunca se esquecendo da gratidão a Deus pelas bençãos deste novo recomeço ... ❞

As vezes tudo que precisamos é silenciar. Parar de querer entender o porquê das coisas. Abrir mão dos excessos e pesos desnecessários. Olhar pra dentro de si e esperar. Existem problemas que só Deus resolve. Existem vazios que só Deus preenche. Existem sonhos que só Deus realiza. O que precisamos é Fé e Paciência, tudo vem ao seu tempo, basta confiar e descansar nos braços do Pai.

⁠Quero pedir uma encomenda ao Senhor meu Deus... Peço que me envie sabedoria para os momentos de decisões, serenidade para que meu falar não magoe, cura para meus traumas afim de não ferir quem me quer bem, tranquilidade para os momentos turbulentos, fé e perseverança para as situações difíceis, amor para perdoar os que me feriram e a porção do Espírito Santo para que eu seja uma bênção em em qualquer lugar por onde eu passar.

Nunca deixe a depressão vencer você, lembre-se que você é forte, Deus te deu um presente e mesmo que tenhamos momentos difíceis precisamos ser forte⁠, se ame, se valorize, antes de decidir partir decida ficar, não tenha vergonha de chorar, logo você voltará a sorrir, você é um herói de si mesmo, mesmo que muitos desistam de você, Deus nunca desistirá de você, lembre-se sempre disso.

Os primeiros ateus acreditavam em Deus, mas rejeitavam aos deuses. Depois os ateus eram todos os que seguiam crer em qualquer dinvindade. Em seguida os ateus eram aqueles que negavam qualquer divindade. Por fim, temos ateus que odeiam Deus, outros que estão intrigados e outros que dizem que Deus morreu! Pra que se preocupar com algo que não existe? Enfim, todos nunca deixaram de crer nEle! Só não querem admitir isso.

Ser um ateu intolerante hoje em dia mostra uma grande burrica intelectual ou uma sabedoria incomum, pois ele terá que negar todo o cristianismo, seus efeitos, e provar que todos os milagres, curas até hoje nunca existiram! Tem que ser muito mesmo. Sendo assim, é melhor brincar de filósofo sentado mesmo.

⁠Dentro de uma igreja, você é aceito se seguir as opiniões e os costumes das pessoas. Mas, se decidir viver de acordo com a verdadeira Palavra de Deus, será chamado de herege, descrente, e excluído por aqueles que se dizem irmãos. No final, ser cristão de verdade vale muito mais do que apenas se declarar cristão e viver em contradição com os ensinamentos de Cristo.

"Devemos ser gratos por cada processo que enfrentamos, por cada desafio que moldou nosso caráter e por cada lição que nos faz crescer. Assim como o ouro precisa passar pelo fogo intenso para que suas impurezas sejam retiradas, também somos colocados no fogo para que toda sujeira seja removida de nossa vida. É no calor das provações que somos purificados, e hoje somos um reflexo do cuidado e transformação de Jesus. Que toda honra e glória sejam dadas a Ele, por nos ter purificados como ouro!"

E tudo começa com um simples "sim" ou com um "eu posso", ou quem sabe ainda melhor: "Deus me faz forte". Tudo começa quando decidimos começar, recomeçar, continuar, seguir em frente sem hesitar. Porque, quando se quer, sai da frente! A fé prepara terreno e Deus faz do caminho pedra virar flor. É assim que dou a volta por cima e lá, no topo do pódio, eu falo: ufa, eu venci!

Filho, sabe aqueles dias que você orou... que você chorou... pensou que Eu tinha te abandonado. Eu não te deixei, sempre estive com você por onde você andou... e agora eu enxugo as lágrimas dos seus olhos, aquilo que era impossível, farei tornar possível, Eu sou o teu Deus e coisas maravilhosas farei na sua vida.

Não se deixe abalar por altos e baixos, tenha seu próprio equilíbrio, você é mais forte do que imagina apenas creia que o sol encantará sua felicidade logo após a calada da noite de seus sentimentos, apenas creia que a ternura da flor de uma rosa, é conhecida logo após o espinhos que na rosa você se espetou. Você tem tudo em suas mãos pra ser feliz e no seu caso você apenas está florescendo uma razão que estava sendo cultivado em seu coração.

Cristo é tudo para nós! Se queres curar uma ferida, Ele é o médico; se estás a arder de febre, Ele é a fonte; se estás oprimido pela iniquidade, Ele é a justiça; se precisas de ajuda, Ele é a força; se temes a morte, Ele é a vida; se desejas o céu, Ele é o caminho; se estás nas trevas, Ele é a luz... Saboreai e vede como o Senhor é bom: bem-aventurado é o homem que nele depõe a sua esperança.

No deserto você aprende o que é ter e o que é não ter. No deserto você entende o que é necessário e o que é desnecessário. No deserto o que você é, não é, mas sim o que você quer ser, esse sim é. No deserto Deus fala o que você não quer, mas que precisa. No deserto o ontem é esquecido, o hoje já na importa, e o amanhã com fé será melhor.