Textos sobre Fé

Cerca de 6996 textos sobre Fé

⁠⁠Ela está numa fase inspiradora,
sua fé em Deus está mais reluzente,
seus caminhos mais iluminados,
pois despertou para o fato
de que a vida não tem apenas dificuldades
mas também possui seu lado bom,
claro que o futuro incerto ainda a assusta, entretanto, não a paralisa,
faz agradecer e aproveitar o presente,
compreender que o passado foi relevante, até os momentos amargos,
portanto, o porvir não será diferente,
terá suas angústias e os motivos
que a deixarão grata, sorridente
que compensarão as suas lutas
que farão dela cada vez mais resiliente, repleta de ternura
e com uma beleza bastante evidente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"A fé é parâmetro".

O percurso de vida, a direção que se implica, doque precisa, a que se identifica, minha força, tua força e vontade, autoestima necessária, diante de situação precária, logo, tanto e comumente, a desconstrução do linear, mina se e desconstrói a aptidão, uma formação de vários times conspirando, dificil e desafiador, como suceder, qual o proceder, gatilhos adversos, tantos inconsequentes e perversos, olha, digo, falo e remeto com precisão, a fé, viva a fé, racionalize e com serenidade, imprencíndivel para se manter de pé, parâmetro crucial, a fé.

Giovane Silva Santos.
29/08/2022 17:37hs.

Deus abençoe a todos.

Inserida por giovanesilvasantos1

Fé sempre

⁠Quem reclama da vida: não tem nem a fé de um grão de mostarda... Por isso anda sem o sabor e a satisfação de participar da ceia, nesse mundo, ao lado de Jesus.
Tenha Sempre fé, Naquele que primeiro, 🙌😊🙏🙌 TE AMOU!!!...
Sejam todos convidados a sentar ao lado do nosso Pai: a direita do nosso Criador 🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Você nasceu para brilhar

Tenha fé, confie em seu coração e jamais aceite a sua derrota, a sua tristeza e a sua solidão...

Coloque essas Sementes " de mostarda no coração", mesmo sendo pequeninas: vai elevar nossos pensamentos, nos fazer superar qualquer montanha que nos atrapalhe a caminhada e colocar em nossos conscientes, que nascemos para vencer 👍🙌👏👍Siga em frente, seja feliz sempre e não pense que o mundo te abandonou... Ninguém, jamais vai estar sozinho... A natureza, a consciência universal, seu coração e seus pensamentos nunca se separam de você... Eles estão juntos contigo, torcendo por você, querendo que você se desprenda das armadilhas e das algemas que a sociedade lhe impôs... É por isso que todos choram: deixam_se levar pelos padrões impostos, usufruem dos mesmos, querem mais e mais, ficam com medo de descer nos "padrões sociais" e depois percebem que apesar de tantas conquistas, o vazio nunca os abandonou... Nunca!... Isso porque se deixaram seduzir por algo que não satisfaz a alma e o coração... E desta forma, muitos vivem repletos de "valores", porém sem um lustre no coração.... Bora ser feliz! Saia dessa depressão, valorize quem te dá valor e sinta o potencial de vida que nasceu com você... Quando alguém nasce, falam: deu a luz... Isso mesmo: não somos carne e osso, somos particulas luminosas, somos fótons e possuimos as mesma essência do sol... VAMOS DEIXAR A NOSSA LUZ BRILHAR,
VAMOS DEIXAR O NOSSO SOL NASCER,
E VAMOS ESQUENTAR TODOS EM NOSSA VOLTA COM ESSE AMOR E ESSE CARINHO QUE CORRE EM NOSSAS VEIAS, E QUE NUNCA PERDEU UMA GOTA DE LUMINOSIDADE...
FAVOR: não deixe a sua chama apagar e não permita jamais que assoprem a sua vela, viu... E passe a iluminar aqueles que foram induzidos a viverem na escuridão... Seja luz Sempre 👏🙏🙌👍❤️😘🤗😀 Se liga nessa ideia, valeu😀

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Mesmo no vale da sombra
Nunca temerei a morte
Pois Ele está comigo
E eu tenho fé, não sorte
Pois minha vida dispus
Quando entreguei a Jesus
Minh'alma de passaporte.

Não quero nunca deporte
Da minha vida feliz
Pois quando em oração
O Senhor sempre me diz
Que é apenas o começo
Que a glória não tem preço
E o verbo não se contradiz.

Inserida por fabioalves63

⁠Amanheceu!
O dia nos convida á viver.
Sorrir.
Sonhar.
Acreditar...
Deixe a fé teus caminhos guiar.
Quem floresce amor não permite a tristeza se achegar.
Olha para a janela, há sol lá fora.
Te convida á viver.
Ser feliz.
Amar.
Ver flores nascer.
Crescer.
Viver.
Se olhar pela janela, e tiver chuva a cair, sorria, o sol mora dentro de ti.
Amanheceu!
Vai ficar aí ou vai correr de encontro a felicidade que está logo ali?
Sorria.
Você é convidado de honra e a vida te quer ver feliz!

Inserida por Tati7082

⁠O que é namorar?

Namorar é ser digno de fé.
É acordar beijando e sorrindo de pé.
É olhar os seus olhos e os seus lábios
E dizer nossos corações são sábios.
É não negar sua relação a ninguém,
É orgulhar-se de quem você tem.
É agradecer a Deus pelo amor mútuo
Pois Ele acrescentou mais sentido às suas vidas.
Amar e ser amado é graça de Deus.
Deus sabe ser louvado e misericordioso também.
Namorar de verdade é amar a pessoa com toda a sua fé.

Inserida por RenatoFreitas

⁠lixos da mente

A fé remove os entulhos que vamos amontoando em nossas mentes:
Em nossa jornada...
Que se transformam em grandes muralhas, que nos impossibilitam de ver o paraíso:
O nosso lindo presente!...
Essa é a montanha
O seu grande obstáculo
De viver
De sonhar
De amar
E ser
Realmente
Verdadeiramente
Feliz!
Essa é a sua companheira e quem você deve amar, com toda a sua paixão, nessa vida❤️

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠A FÉ NÃO COSTUMA FALHAR:
O carmim a cortar o universo cor de anil
Abre fendas no chão ressequido
Num prenuncio de bom presságio
E os filhos da outra
Todos em um só coro trovam
Arando o solo num para afugentar
A ave que reluz mau agouro
Nos ares e lares do meu sertão
Hostil...
E num ímpeto de alegria e emoção
Curvam-se ante a mãe natureza
Em agradecimento ao que nunca, nunca.
Deixaram de acreditar
A fé, tão peculiar do caboclo Sertanejo.

Inserida por NICOLAVITAL

⁠Fé é uma árvore plantada junto de ribeiros de água.
Fé é a convicção de coisas que esperamos e de fatos que não se vê.
Fatos que não vêmos = Fruto gerado.
Estão no profundo da alma.
Frutos não são obras!
Fruto é extensão dos ramos.
É convicção e nossa Paz!

Inserida por verahaddadmattos

⁠Para 2022, eu boto fé.
Fé de que tudo vai dar certo, de que as coisas vão se encaminhar, de que vou atingir meus objetivos. Fé de que Deus trará para minha vida as pessoas certas. Aquelas que são instrumentos dos seus desígnios. E tirará as ervas daninhas. Boto fé de que os únicos apertos que passarei serão os de abraços sinceros. E de que novos recomeços me serão proporcionados. Fé de que toda e qualquer forma de maldade será erradicada de minha vida e que seguirei blindada pelas bênçãos divinas. Boto fé de que terei mais foco para o que realmente importa. E de que terei mais força para lutar pelo que quero e preciso do que cansaços. E que os cansaços, se vierem, sejam pelos esforços de correr atrás dos meus sonhos, e não pelos problemas da vida. Boto fé em toda forma de cura e libertação que Deus pode proporcionar. E dos perdões que precisam ser dados. Fé de que todo bem irá me rodear e de que todas as delicadezas chegarão a mim. Boto fé de que as lágrimas que eu possa derramar, sejam mais de alegria do que de tristeza. Fé de que Deus estará comigo em cada um dos 365 dias que virão e de que Ele ouvirá minhas preces, mesmo que eu não consiga falar. Por esse ano que finda, a Deus, toda minha gratidão.
E para 2022, eu boto muita fé.
Feliz ano novo!

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠[2/1 16:31] Giovane Memeu: "A fé é alimento do tempo, este é segmentado por provas, sim, provoque hoje seu milagre, confie, acredite, dê margem aos bons adjetivos."

Giovane Silva Santos
[2/1 16:34] Giovane Memeu: "Confiar, perseverar, dar crédito, sim, são alimentos virtuosos, uma vez praticados aos bons segmentos, também boas respostas terá."

Giovane Silva Santos
[2/1 16:34] Giovane Memeu: "Práticas benevolentes traduz satisfação, a maneira gratuita o prazer é alimentado, ao caminho de Jesus Cristo a fé é resplandecente com respostas de bons frutos, logo o regozijo é a tua colheita."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Você pode até perder a fé na humanidade, que não passa de uma espécie de criatura gigante, impossível de se controlar.

Pense, como harmonizar 7,914 bilhões de pessoas, são bilhões de atitudes e pensamentos, e ainda com o egoísmo corroendo cada dia mais.

E mesmo que muitos pareçam pensar como você, sempre haverá uma diferença que mesmo sendo sutil, sempre será diferente.

Mas:

" Nunca perca a fé de que existe um CRIADOR que você pode contar com ele sempre que seu sentimento de necessidade o acessar...

...e nunca duvide de que ainda existam pessoas boas, dignas de sua confiança, pessoas estas de que você com certeza poderá sempre esperar algo bom. "

Talvez eu esteja enganado, quem sabe, mas é melhor viver de esperança, do que desistir de viver, de acreditar.

Inserida por luisfernandosilveira

⁠[3/1 21:23] Giovane Memeu: “A esperança são passos vivos, a fé conduz a caminhada, perseverar permite viver a jornada.”

Giovane Silva Santos
[3/1 21:25] Giovane Memeu: “É que a esperança significa fôlego, a fé vigora os passos, ora, alimentadas, a graça do Espírito Santo transborda.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠me canso dias e dias,
e no sereno da noite,
o sol vem logo cedo clarear,
o que era escuro, frio, feito açoite.

Mas tudo é vazio,
sem você,
cadê ao menos o amor vadio,
que enlouqueceu e logo esqueceu.

Não sento ao lado da fidelidade
pois nada é de verdade
e escorre pelas idades
e nada nasceu.

Não sou e nem fui,
não ando e nem cheguei,
tudo é um nada que flui,
até o sombrio desejei,

algo desprezado ao léu morreu.

Inserida por gnpoesia

⁠Que os Reis Magos
Nos tragam amor, paz, esperança
Fé, saúde, felicidade
Que seja uma renovação para toda humanidade
Com gratidão nestes tempos de incerteza

Hoje é dia de Reis
E dia de abrir as prendas
Cá em casa, estão todos em pulgas
Para abrir as prendas...
Feliz dia dos Reis

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Meu grande amor:
Eu sempre soube que era você.
O tempo é certo:
Uma fé inabalável tomou conta do meu coração, sempre acreditei que vc voltaria, pois a nossa história não havia terminado.
O tempo é rei:
Houve dias de conflito e angustia a sua espera, mas esse meu coração, ahh esse coração me fez esperar o tempo suficiente para aprendizados, e houve aprendizados para ambos e assim que estivéssemos preparados vc pudesse olhar pra trás e ver que eu estava lá, sorrindo a te esperar.
O tempo cura:
E você voltou numa versão absurdamente diferente, vc brilha, reluz, resplende, está radiante, vc me deu a oportunidade de te conhecer de corpo, alma e coração em 2 tempos diferentes e confesso que hj encontrei a pessoa mais linda que pude conhecer nessa vida. E é com ela que vou passar o resto dos meus dias nessa jornada chamada vida.
O tempo mostra:
Valeu muito e valeu demais cada mês, dia, hora, minuto e segundo por sua espera. E sim te espero agora com o coração em festa por cada encontro nosso. Hj posso mostrar ao mundo, ao universo, ao infinito que tenho a sorte de um amor tranquilo.❤️❤️🙌❤️❤️
29/09/21

Inserida por reservacastro

⁠Já vivi em função do medo. A fé, apesar de forte, sempre esteve subjacente a ele. Foi o bastante para que eu não sucumbisse, admito. Mas eu queria mais. O medo, limita, paralisa, incapacita até, em alguns momentos. Ele também baixa a vibração e atrai todo fluxo de energias negativas. E tira, além da qualidade que se possa ter em relação à vida, também a beleza de muitos momentos. Já a fé, amplia o olhar, fortalece, mostra a luz, traz milagres. A fé é a energia áurea e curadora de minha existência. Ela me faz seguir. E hoje não é mais o medo que permeia minha vida, mas a fé.
Não falo da falta de cuidados dos perigos e doenças, sigo com cautela, zelo e fazendo minha parte, sei que Deus está presente, não quero ter a audácia de testá-lo, faço minha parte, para que Ele me ajude. Falo dos medos das incertezas que os problemas causam, das impermanências da vida, de sua efemeridade e até dos males que me desejam e podem me fazer. Hoje, pela minha fé, tenho a certeza de que nenhum mal chegará à minha tenda, pois minha fé em Deus me livrou de tanta coisa, algumas eu sei, outras, nem imagino, mas sei que Ele esteve e está presente. Além disso, peço a Ele que seja feita a sua vontade em minha vida, e sei que a vontade Dele é perfeita. Assim, eu sigo, vestida de fé.
O medo ainda existe, mas agora ele está velado sob o manto da fé. E apesar das dores que ele ainda consegue causar, a fé possibilita os bálsamos curadores dos anjos enviados por Deus.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠10 aprendizados para a vida:
1. A fé e a virtude são os dois grandes segredos para a felicidade.
2. Uma pessoa com propósitos se torna - a cada dia - melhor que a si próprio.
3. A arte está em colher flores em meio a espinhos.
4. O sorriso é uma vitamina necessária diáriamente a alma.
5. Quanto menos bagagem você carrega, mais agradável será a caminhada.
6. Uma vida simples, vivida com honra e propósito é mais feliz que a busca incessante por status e poder.
7. Saber quem você é, consiste em uma das maiores descobertas de sua vida, isso te fortalece.
7. Uma das melhores coisas da vida é amar e ser amado; compreender e ser e compreendido.
8. Perdoar é um grandioso bem que se faz a si mesmo.
9. A vitalidade consiste em se tornar útil - no efeito positivo que sua vida tem para as pessoas.

Inserida por amandamitoso

⁠A história é linda

Melquisedeque, Abraão.
Travessia de pé.
O percursor da fé.
Desde Eva, Adão.

Isaque, Jacó/Israel.
A Terra que emana leite e mel.
Vem desde o tripé.
Os filhos de Noé.
Acolhido pelo colo do amor.
Que suplanta a vida.
Que venceu a morte, turva dor.

Sete geração.
Sete vezes setenta.
A fé viva que a vida sustenta.
A linda trindade, tripé.
Pai, filho, Espírito Santo.
Este que cessa o maldito pranto.
Abraça Can, Sem, Jafé.

Ante cada olho, cada dente.
O sangue da morte, astuta serpente.
Graça e vida, misericórdia sim.
É a justiça benevolente em ti e em mim.
Justifica e vivifica toda lei mortal.
Perdão, graça, santidade real.
Jesus é a fonte do galardão.
Coragem, vigor na humildade.
Romper o véu da pesada bagagem.
Arrepender se pela purificação.
És água, luz, pão, vida com sinal.
Jesus, és ele Altíssimo.
Dono da fé.
És a Salvação.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1