Textos sobre Falsidade

Cerca de 587 textos sobre Falsidade

Não espere em ser dito para lutar, se tiver oportunidade lute, pôs as pessoas que se fazem de ser mais próximas, são os nossos verdadeiros adversários, não deixe que ninguém se imponha e por vezes o nosso sofrimento não é causada por pessoas, mas sim por nós mesmos em confiar na pessoa falsa.

Inserida por Fernadomatavel

A religião é uma instituição criada por homens sem escrúpulos, de péssimo caráter para se aproveitar da ignorância alheia. Onde os hipócritas e os falsos encontram um meio de disfarçar e esconder seus defeitos e fraquezas apontando o dedo para seus "irmãos de fé", acusando-os de ter esses mesmos defeitos.

Inserida por giovannidulorchagas

⁠Pra mim, é evidente a imponência da tua personalidade, forte e inquieta e além de seres bela e atraente, também percebo que há doçura e ardência na tua alma, que apesar de muitas incertezas, tens uma consciência muitas vezes sensata, que és muito sincera, a simplicidade te agrada, não toleras falsidade, quando amas, entregas-te de corpo e alma, não dispensa reciprocidade, sem ela, logo te afastas, queres sentires-te amada de verdade por amar-te demais e não entrar numa cilada e vir a perder a tua paz, portanto, só palavras não bastam pra tua rica existência que tanto apraz.

Inserida por jefferson_freitas_1

Veja nas costas dos outros a sua. Repare no comportamento das pessoas a sua volta, veja como ela trata as outra pessoas quando estão presente e quando não estão, repare como elas tratam pela frente e pela as costas, ela vai fazer com você a mesma coisa. Veja nas costas dos outros a sua. Bom, se formos ver, não falávamos com quase ninguém... Mas é sempre bom jogar na defesa e, repara nas atitudes dos outros, para precaver, para não ter que reparar coisas que muitas vezes ficam irreparável.

Inserida por nereualves

Eu queria tanto ler o pensamento das pessoas... tem dia que ate consigo, a outros que não...acredite que, eu só quero fazer as pessoas que estão a minha volta felizes , não importa...se eu gosto...eu gosto mesmo... sempre fui o palhaço, o bobo da corte...não importa...mas não consigo gostar do que é falso....

Inserida por nereualves

O Brasil é o terceiro país mais ignorante no ranking mundial. Se você perguntar o numero de todas duplas sertaneja, nome todos os clubes de futebol, todas as marcas de cervejas, com certeza você vai ouvir muitas respostas corretas, mas, se você questionar outros assuntos.... você vai conseguir falar com muitas poucas pessoas... Tenho Saudades, muitas saudades de Portugal, do meio que circulava, dos meus vinhos de Lisboa. Por ter permitido que malditos parentes, entrasse na minha casa para fazer um estrago na minha vida. A quase trinta anos eu tinha partido para Lisboa, porque não suportava a mentalidade e a estupidez "desse povo" pobre de espirito, invejosos, porque é infelizes... Atenção estou falando dos espinhos, pois as rosas são muito poucas, mais elas existem. A vida fez eu voltar e cá estou e, não tenho mais nada a perder... Tenho a herança que meu país me deixou, deixou uma herança invejada e cobiçado. Falsos amigo tentaram me ludibriar, tentaram minha inteligência, querendo me passar a perna. Eu sempre trabalhei honestamente, sempre tentei ser justo, mais acabei sempre sendo bom para muitos e cometendo injustiça para comigo. Hoje consigo perceber como essa terra reina a hipocrisia transbordando a ignorância. Eu tinha Dois pé de Ipê que os meus pais prantaram a uns 60 anos atrás, eu só me arrependo de algumas coisas que fiz nessa vida e, oque eu me arrependo-me mesmo é, de ter cortado um dos pés de Ipê. Bom isso eu já não vou conseguir resolver e todos os dias não me sai da cabeça de ter feito isto... Envolta da minha casa foram costuradas algumas casas de valor controlado, todas programadas mais, o povo tem mania, de tirar aproveito e subir paredes em cima do muro do vizinho, dentro do terreno do vizinho e leva uma vida inteira fazendo puxadinho. Depois as calhas e calhas mal feitas sem projetos, e aquela cagada. Também tem vizinho que depois de tantos puxadinhos pela casa se apoderou do dinheiro de outro vizinho para pagar arquiteto etc... para construir mais um, mais dessa e única vez, organizado... Ao em vez dessas pessoas se cultivarem elas continuas más e, as pessoas más fedem.... Quando um homem não presta a sua esposa presta menos ainda.

Inserida por nereualves

⁠Não confio em pessoas que usam palavras e histórias como seu maior portifólio. Da mesma forma, desconsidero declarações e paparicos de quem muito diz. Os maiores feitos não precisam ser anunciados, da mesma forma que quem gosta de bajulações permite-se ser pego por uma armadilha. A vida me ensinou a perceber atos e intensões por traz de exageros; posturas que variam em grupos e situações. Nada mais confortável que observar atitudes situacionais, variáveis; é como uma peça de teatro onde o ator interpreta diferentes personagens!

Inserida por junger