Textos sobre Desejos
Mais um Natal se aproxima. É tempo oportuno para absorvermos os desejos e as bênçãos de paz, renovação e felicidades que nos envolvem e consequentemente nos restabelecermos na fé e no amor para que possamos cumprir nossos anseios e continuarmos trilhando pelos caminhos do bem. Um feliz e digno Natal a todos!
E já estamos de volta ao natal! Onde é tempo para desejos de boas festas e aquela ladainha toda usual desta quadra. Porque os homens são irmãos esquecem seus egoísmos e dão suas mãos para espalhar sorrisos por poucas horas somente, fazendo do natal um dia diferente. Pois era bom a continuação desta bondade, porque afinal quando queremos é sempre natal. Oh Deus que me escutais fazei que os outros dias sejam todos natais. Bom Natal hoje e sempre para familiares e amigos(as)!
Me vejo errando nos mesmo erros, vejo que os desejos da carne sempre fala mais alto, e eu pago um preço alto, estou cansado de ser escravos dos meus erros, mas me vejo perdido sem rumo, luto comigo diariamente, mas quase sempre perco as lutas, sei quem sou mas me vejo perdido, mas creio eu tenho solucão.
Penso que a mortalidade de nossos desejos, sonhos e aptidões, seja fundamental pra que façamos escolhas e sacrifícios em direção ao que mais queremos em vida. Para muitos, esta busca simplifica-se em felicidade ou legado. Queremos levar o melhor da vida e deixar o melhor de nós para o mundo, basicamente. A morte nos dá um prazo, uma condição. E nisto fundamos qualquer valor sobre a vida. Sobre nós.
A busca. A busca por ideais, sonhos, objetivos. A busca por vontades, desejos... A busca por planos, idéias fixas ou até mesmo possibilidades. A busca pelo que vejo, pelo que sinto, pelo que quero. A busca pelo que é meu, pelo que será... A busca pelo bom, pelo pleno, pelo máximo! A busca por cada amanhecer, por cada entardecer, por cada anoitecer... A busca pela felicidade, pela paz, pelo amor... A busca pelo sucesso, pelo dinheiro também, não nego! A busca por realizações, muitas... A busca pelo que foi, pelo que é, pelo que um dia pode ser...
Nós mudamos nossos desejos com o tempo, mas as respostas para suas realizações são lentas, ao curso da realização do primeiro desejo já mudamos para o segundo, e o caos domina, e nada se realiza. Só o desejo verdadeiro no Amor torna –se realidade, porque ele não exige tempo nem espaço para sua realização.
Gostaria de lhes apresentar minha outra pele. A que foi gerada pela matéria dos desejos de Deus e que agrega todas minhas emoções. A, cuja essência habita o plano átmico donde procedem todos os poderes inerentes a nós. Quero-lhes apresentar minha Alma! Ela se envereda no pulsar do mundo provando o mel o fel, revelando-se à Luz através da escuridão. Sua potência é contemplada pelo Grande Pai. Livre, ela descobre-se intensa, iluminada, gerada para o universo que tudo lhe dispõe. Quando ela se descobriu não foi menos grandioso que quando nasceu: Foi mágico estar eleita a possibilidade duma grandiosidade Divina; descobrir que o amor é o espelho da própria vida. Essencial saber que sua essência é a encarnação dos atributos do PAI. Minh’alma não é uma alegoria dos caprichos humanos: Ela é um pólo que imanta e anima o sorriso da Divindade. Meu corpo? AH, ele é uma miragem; sombra do meu real ser; matéria devoradora de si mesma; natureza ecológica de minh’alma! Ele morre. Minha alma todos os dias nasce e se precipita na imensidão do amor de DEUS. (Autora: Rammara)
... Não posso negar que há muito o enredo da minha vida eram as incertezas. Meus desejos eram imediatos e tinha uma fome enorme de construir algo que fosse imortal a mim mesma. Na realidade em que eu estava inserida, nem a razão me superava e minhas escolhas não interagiam segundo a vontade de meu coração e nem atendiam meus apelos interiores; mas eram ordenadas por engodos e sentimentos coagulados que não me protegiam de meus enganos... De minhas ilusões... De minhas fugas: Só o ego me conduzia. Hoje sei que tudo que sou não vai além de minhas escolhas. E como tudo tem um ponto de partida, enterrei minhas vontades decaidas e inconseqüentes e preenchi meu ser, desde então, com virtudes onde o amor me veste, meu ser se exalta e o Divino me sabe. Consciente que DEUS não se ausenta do meu ser, pois caminho...Caminho e sempre volto pra mim, sei que se um dia tropeçar num obstáculo, saberei que ELE está tentando me mostrar algo sobre minhas escolhas, e elas terão que coincidir com a vontade DELE.
Submersa á tantos pensamentos, á tanto desejos. Acho que já estou á beira da loucura… Me deixei ser levada pela sua paixão, não sei se foi um erro, só sei que á cada dia que passa está tudo mais difícil, mais complicado, mais intenso. A loucura está me consumindo, sinto seu cheiro onde não tem, te vejo onde você não está, ouço sua voz nos meus pensamentos. A sua falta está me deixando louca, á falta do seu abraço, do seu beijo, dos seus carinhos, está me deixando totalmente irracional. Preciso de você! Me ajuda á curar essa loucura de querer tanto você?
Existem certezas incertas, e certezas convictas. A certeza incerta consiste em desejos tangidos de duvidas quanto a sua realização, bem como a ausência de uma motivação quanto ao cumprimento da mesma. O subconsciente das pessoas lhe transmite insights que soa como uma alto defesa dos sentidos, esta que se contrapõe a realidade consciente. A certeza convicta nada mais é que a manutenção consciente dos fatores que direcionam o inconsciente do indivíduo a uma prévia amostragem do que se deseja, é como uma espécie de mecanismos de sustentação da realidade.A falta de confiança nas cabeças confusas provoca uma espécie de conflito emocional. Dou esse nome por se tratar de algo que influencia direta ou indiretamente no comportamento humano. Conflito emocional, ou a inconsciência do estado atual.
Todos nós fomos um dia, escravos. Escravos dos nossos desejos, das nossas aspirações. Mas um dia temos que nos libertar e não ficarmos presos ao que nos retém. Talvez esse seja nosso grande dilema, quebrar as correntes. Mas quando conseguimos, seguimos em frente livres, com um enorme mundo de possibilidades, e uma vontade tão grande quanto para explorá-las.
Quero adormecer com os teus beijos. Quero matar teus desejos. Provar todos os dias do seu sabor. Do teu beijo doce. Tão suave que me enche de amor. Você não sai do meu pensamento. Estou Apaixonado. Teu beijo. Teu jeito. Teu sorriso. É isso que preciso. Quero Viver essa paixão. Dizer-te que quero o sabor dos teus beijos meu amor. Um sabor doce que a minha boca quer provar.
Mais do que ninguém você sabe dos meus segredos, medos, preocupações, aflições, sonhos e desejos. Mais do que ninguém me fez repensar ações, decisões e julgamentos. Mais do que ninguém cuidou de mim, puxou minha orelha e apoiou. Mais do que ninguém me fez sorrir, me fez chorar e me fez crescer. Você é necessário mais do que ninguém ou alguém que possa vir a aparecer. É bom lembrar de todas as nuances e constatar que esse amor é inefável.
Somos tentados pelos nossos próprios desejos. E a vida talvez se limite a arte vulgar de consumar-se ao pecado. Pobre daquele que ainda não sabe que estar vivo não é simplesmente existir e que pra continuar vivendo é preciso muito mais que ar nos pulmões. Todas as intuições são vagas perto do que realmente é. A explicação é divina!
Tempo inimigo dos meus desejos, inimigo dos meus anseios, tempo este que maltrata o coração que ama, mas que faz um simples instante se tornar inesquecível para a mente humana; Oh Tempo contraditório porque não agir apenas nos momentos de alegria, porque não agir somente quando precisamos sentir sempre aquela mesma companhia; Já sei, do que adiantaria passar o tempo e estar com quem queremos se não vamos sentir aquela alegria; obrigado tempo, obrigado por me dar saudade e toda a certeza que sem você não amaria de verdade...
Ter desejos, sonhos... é normal é a base de se viver, Assim como falar, andar, correr, e viver isso é a base de viver... E o que seria a base do viver? Pois tudo é a base dele qual seria a base desse viver tão dono de tudo, dono dos nossos passos dono da nossa mente...Onde ele diz aproveite o hoje o agora amanhã nunca se sabe. Qual é a base desse senhor viver, senhor aproveitar se não você...Se você não for a base do seu viver como poderá existir o viver para assim ser sua base? Quanto mais você corre de encontro a solução se pergunte: A base do viver já achei.... E a minha base o princípio de tudo. Em quem devo por a minha solução e confiança onde colocarei e entregarei o meu viver? Então você diz que tudo que eu vivi até agora foi fantazia e que a minha vida vai começar agora pois Deus me mostrou o inicio de tudo e abriu meus olhos para nunca mais ver um final e agora começar a viver com elle sendo a base da miinha Vida e do meu Viver.
Em um pedaço de guardanapo escrevi desejos e sonhos iinalcançáveis, depois o amassei com toda força, depois coloquei fogo no guardanapo; para minha surpresa, aquele pedaço de papel se abriu, e nele estava escrito "Realizado" pois antes de escrever, entreguei meus desejos e sonhos nas mãos de Deus
Derrepente me vi sem alma ,sem desejos,sem vida, ,sem intusiasmo, sem querer ter vivacidade,sem querer ver possibilidades...entao descobri que estava me permitindo deixar de ver o sentido da vida, vi todo meu investimento ir embora,isso me fez sentir,que no mundo interno podemos ver o que necessitamos...quem pode me dar o que preciso....???? se não eu mesma.
"Insisto em permanecer com os mesmos desejos, com os mesmos sonhos, com os mesmos objetivos. O mundo gira e o que permanece em mim é a certeza que mesmo o destino parecer lutar contra as minhas vontades, eu ainda permanecerei com as mesmas escolhas que eu fiz para minha vida, para minha felicidade. A determinação e o foco pelos meus objetivos são meus alimentos diários."
É melhor conquistar seus próprios desejos do que vencer o mundo todo, se conquistamos a nós mesmos, então dominamos os nossos desejos é se tornamos senhores de nossas vontades. se não dominamos os nossos desejos então toda a riqueza do mundo não será suficiente para saciar as vontades do nosso coração. Grandes empresas destroem as verdadeiras riquezas apenas por papal, mais quando isso tudo acabar eles verão que papel não é comida, não é água limpa é não agasalha quando faz frio, no final de tudo eles verão que papel é apenas papel.
