Coleção pessoal de Rammarazul

Encontrados 9 pensamentos na coleção de Rammarazul

Gostaria de lhes apresentar minha outra pele. A que foi gerada pela matéria dos desejos de Deus e que agrega todas minhas emoções. A, cuja essência habita o plano átmico donde procedem todos os poderes inerentes a nós. Quero-lhes apresentar minha Alma! Ela se envereda no pulsar do mundo provando o mel o fel, revelando-se à Luz através da escuridão. Sua potência é contemplada pelo Grande Pai. Livre, ela descobre-se intensa, iluminada, gerada para o universo que tudo lhe dispõe. Quando ela se descobriu não foi menos grandioso que quando nasceu: Foi mágico estar eleita a possibilidade duma grandiosidade Divina; descobrir que o amor é o espelho da própria vida. Essencial saber que sua essência é a encarnação dos atributos do PAI. Minh’alma não é uma alegoria dos caprichos humanos: Ela é um pólo que imanta e anima o sorriso da Divindade. Meu corpo? AH, ele é uma miragem; sombra do meu real ser; matéria devoradora de si mesma; natureza ecológica de minh’alma! Ele morre. Minha alma todos os dias nasce e se precipita na imensidão do amor de DEUS. (Autora: Rammara)

Rammarazul
1 compartilhamento

"...Mas esse olhar que me olha!...Que tenha o dom de me ver, não em cores branco e preto, mas além, muito além de todas as cores. Que seja um olhar que me alcance além da realidade das paixões vis; que atravesse o meu sólido, o meu líquido, rasgue meu cativeiro(matéria física) e pouse em minha alma seduzindo o alto grau de delicadeza do meu espírito. Que esse olhar transcenda as emoções humanas e que desfrute de minha real força vital e navegue no ritmo do meu coração, nele se instale e torne-se a referência de minhas meditações ecumênicas. Que esse olhar que me olha percorra o meu ser sem as confecções destemperadas do ego, as quais não alimentam minha flor do desatino. Que esse olhar não capte apenas os limites e as dimensões dos meus sentidos animais, mas que nos reconheça como um curso ascendente onde seja ele o brilho e eu a centelha, pois que minha essência habita o coração dos Anjos, e eles: Os Anjos...O teu olhar, adoram

Rammarazul
1 compartilhamento

...Se eram dois, que a razão que os une agora seja algo mais que humano, que supere a linguagem dos homens e que se tornem um.
Que o sentimento de ambos seja aquele onde no outro habita todas as cores e, se ausente, o mundo não tenha cor.
Que seja um sentimento que transcenda as emoções onde um seja a força vital do outro e, alimentados pela benção Divina, que um navegue no coração do outro até que os dias se fartem.
Que seus olhares sejam verdadeiros, transparentes e que juntos vençam os medos, os caprichos e surpresas da vida.
Que ambos aprendam, juntos, que nos caminhos da vida há armadilhas, imperfeições, inseguranças, vicissitudes mundanas que podem ser superadas se suas almas permanecerem coladas.
Que permitam por si mesmos que o amor que os une agora seja intenso o bastante para que tudo possa ser rastro, mas que somente vocês sejam certezas.
Que sejam verdadeiros um para o outro para que o sistema do mundo não dilacere seus corações, obstruindo assim o glamour de suas almas.
Sejam certezas transparentes e serão felizes pelos dias que correrão até alem da vida!

Rammarazul
1 compartilhamento

... Não posso negar que há muito o enredo da minha vida eram as incertezas. Meus desejos eram imediatos e tinha uma fome enorme de construir algo que fosse imortal a mim mesma. Na realidade em que eu estava inserida, nem a razão me superava e minhas escolhas não interagiam segundo a vontade de meu coração e nem atendiam meus apelos interiores; mas eram ordenadas por engodos e sentimentos coagulados que não me protegiam de meus enganos... De minhas ilusões... De minhas fugas: Só o ego me conduzia. Hoje sei que tudo que sou não vai além de minhas escolhas. E como tudo tem um ponto de partida, enterrei minhas vontades decaidas e inconseqüentes e preenchi meu ser, desde então, com virtudes onde o amor me veste, meu ser se exalta e o Divino me sabe. Consciente que DEUS não se ausenta do meu ser, pois caminho...Caminho e sempre volto pra mim, sei que se um dia tropeçar num obstáculo, saberei que ELE está tentando me mostrar algo sobre minhas escolhas, e elas terão que coincidir com a vontade DELE.

Rammarazul
1 compartilhamento

... Amanhã acordará mais tarde, pois conseguirá dormir. Muitos pensamentos irão aflorar em tua mente e não sentirá vontade de escrever. Só respirar. Meditar. Acerca de ti pulsará arrepios inexplicáveis e teu campo gerará energia que fará teu corpo estremecer: Tão intenso será teu alcance com o “SER” antes inexplicável! Melodias lindas e desconhecidas tocarão tua alma a qual, sacramentada, quererá derramar lágrimas... Antes, de sofrimento... Mas então, de entendimento. Sentirá, um calor imenso e um profundo silêncio apoderar-se-á de ti: “O momento da real sintonia de almas”. Navegará em lembranças, bem sei... Mergulhará nas cores delas e nas suas nuances... Verás a LUZ... Teu coração apaziguado diante da realidade excelsa vivenciará a profundeza da essência da vida e seus propósitos. Não há o que explicar! É sabido que todos chegam ao seu destino... Nós é que continuamos na romaria, na viagem que nos fará reencontrar com aqueles que já estão nos esperando.

Rammarazul
1 compartilhamento

Não quero ser como uma máquina sem alma e nem encarar a vida como uma absoluta permanência nessa experiência de mim mesma. Não quero viver a verdade absoluta e nem estar a mercê da mentira em seu apogeu. Não quero permanecer como se o tempo me arrastasse a destino algum numa vida de penitência arbitrária e nem viver situações inalteráveis e constantes numa tristeza melancólica e desesperadora, alimentada pela espera suicida. Quero a inexatidão de minhas certezas, adulterar o enredo da minha história, deslocar meus caminhos e desafiar minhas limitações. Quero acumular experiências e sacudir minha alma com impulsos fluídicos até que meu corpo não suporte. Quero ser absorvida pela mudança dos tempos, meus erros e meus acertos e que a natureza me surpreenda onde tudo isso me cause transcendência... Que qualquer caminho que percorra que algo me faça sentir menos “pecadora”, pois no final concluirei: Sim, “pequei”! Mas foi preciso... Para me aperfeiçoar.

Rammarazul

]...Nenhuma obra supera a edificada pelo DIVINO e o tempo é um espaço por onde transitam forças irresistíveis nessa marcha da humanidade que busca os esplendores das razões elevadas por ELE.Nesta trajetória não quero ser uma metáfora; não vou congelar meu curso com as incertezas que propagam-se nas teorias nocivas e nem vou deixar que o fluxo frágil de minhas verdades seja ameaçado pelos caminhos estreitos e entristecidos das almas que se envenenam entre si no vigor de suas vidas confinadas.Quero sim, pela “VIDA” e em nome do SER que me edificou, perpetuar minhas mudanças para estar entre almas puras, numa atmosfera onde reine a benevolência, o amor..., e numa dimensão onde haja fusão de ternuras recíprocas, ..., daí então, nesse aroma espiritual, somarei forças nas espécies de mim,ressignificarei laços nas metades de mim e numa comunhão de almas, fecundaremos “LUZES” no todo que se estende a mim.

Rammarazul

Vem, noite! Descansa minha fraqueza humana no murmúrio da brisa suave que canta em meus ouvidos e alegra-me. Pelo respeito da voz altiva que a natureza nos traz, não venha menos bela que quando me fez descobrir a rota das estrelas e nem entorne meu ser na vil calúnia dos dias insolentes. Docemente, seja cúmplice deste momento tão meu. Não me deixe fraquejar e me poupe do dia que me rouba as horas como um ladrão impune e de coração estreito; pois o dia transforma as pessoas em máquinas incontroláveis, e você, noite, as transmuta em si mesmas. Ah, noite amada, segue com passos lentos e estenda meus momentos até o infinito onde o medo se desmancha! Não se vá até que todas as frases sejam ditas como notas musicais; São musicais meus pensamentos! Afinal, você, noite, é das sombras, dos mistérios, dos boêmios sonhadores, mas na sinfonia do silêncio você acalanta o sono daqueles que dormem e que sonham para amenizar o dia que vem. Demora mais, noite! Assim lhe trarei o dia com a mais bela e doce brandura.

Rammarazul
1 compartilhamento
Tags: Noite branda

A muitos quilômetros há pensamentos. Um metro adiante de mim há pensamentos,... Eu mesma ocupo um espaço único de pensamentos. Sim, o planeta é um tremendo laboratório de pensamentos e todos se ramificam se fundem e fervilham em atividades no campo extra-sensorial de nosso planeta. Nossos pensamentos controlam o sistema endócrino que controla nosso corpo: Com certeza, se estivermos mental, psíquico e emocionalmente doente, o nosso padrão de vida está afetado e o planeta também. Se somarmos nossas energias pensamentos com outras de mesmo propósito e freqüência, a natureza executará um princípio ativo que influenciará na realidade. Por esta razão devo ter bons propósitos. Devo crer que sou o poder de realização e transformação neste processo de amadurecimento de minha alma. Ah, sim! Não sou só “carne”, “estrutura óssea”,..., Sou fusão de plenitudes celulares. Sou repleta de vácuos complementados e “revestidos” pelo meu ser energético, etéreo e Divino. Sou também um paralelo que ainda não alcanço. Somos o universo emocionado.

Rammarazul
1 compartilhamento