Textos sobre como Curtir a Vida
Peço perdão pois não tenho mais idade para mudar , fique se gostar de como eu sou e se não for bom para você então que busque a luz da sua felicidade e encontre a respectiva paz e seja feliz , mas como eu disse passei da fase de mudar , isso não significa que não reconheço quando erro ou de alguma forma eu seja desrespeitoso , ou deixei de lado a gentileza e abri mão da ternura ,só deixei claro que minha natureza é assim e se o preço e ficar só por ser eu mesmo , eu pago o preço . então mulher te peço uma última coisa antes de partir , feche a porta quando sair .
Como é difícil lidar com pessoas. Entende-las é pior ainda... Incessantemente temos que ter Paz com todos, viver em amor, sermos compreensivos...Mas infelizmente tem pessoas usadas pelo capeta mesmo, que tentam insistentemente fazer sempre o contrário, transformar o amor e carinho que devemos sentir uns pelos outros em ódio...Deus, Deus meu, me ajude a não seder as tentações do inimigo. Pois a Tua palavra diz que nossa luta não é contra carne e nem sangue...E que devemos viver em amor e suportar uns aos outros...isso não é uma tarefa fácil. Levo cativo minha mente a Ti SENHOR, guarda o meu coração pois sou humana.❤️🙌🏽🙇🏽♀️
Talvez amar fácil não seja um defeito como me afirmam, qual a lógica de ter um relacionamento se não for pra emanar e receber o amor o mais breve possível ? Afinal é isso que todos buscam, tem que se entregar e sentir enquanto for amor, se um dia passar, você aproveitou o que teve de melhor. O sentimento!
Você sabe como não gosto de contato físico, mas não me importaria de segurar sua mão sempre que precisar e mesmo se não, ela sempre estará extendida para você, o conforto que me proporcionaste mesmo distante não se encontra facilmente, talvez nem exista parecido, por isso prefiro morrer só do que viver sem.
Eu como poeta, não nos resumo a apenas um termo, pois somos maiores do que pensamos. Temos o poder nas mãos de transformar a dor, a angústia, o amor, em textos carregados de sentimentos verdadeiros e intensos. É um diário aberto, em que temos a coragem e ousadia de demonstrar nossa alma, nossos erros, pois somos seres falhos, que reconhecemos nossas fraquezas e mostramos ao mundo como ela age dentro do nosso interior.
se pudesse ver como me sinto insegura... sabia que você era um homem bem sucedido, mas entendndo sua posição, como olharia para mim, nao fui bem sucedida em nada na vida, sou muito bos, excelente no que faço, e para mkm isso nao é mérito, apenas aou muoto boa nisso, o que faz com que as pessoas se afastem, inteligente sim, mas ao mesmo tempo muito burra... entendo que você tenha procurado alguém como você, que talvez tenha uma moral social aceitável.... mata meu coração, pois o que sinto e puro, seria a melhor versao de mim, me esforçando para sempre ver tudo que você precisa, sei que o faria o homem mais feliz do mundo. Mas não posso... nem consigo add seu zap novamente, se te ver ao lado de outra mulher na foto eu morro, seu stattos ja me desolou...era eu que queria estar me casando contigo, entende?
nao pense esforço como algo forçado, e sim dedicação, como algo que a pessoa faria o possível e o impossível para suprir, ninguem me inspirs isso e nunca negiligencie, sou pessima dona de casa, arrumar todo dia seria um esforço, sou desorganizada, nunca sei onde está as chaves do carro, sou dedcuidada, mas cuidaria de você....entenda o que é déficit de atenção... e saberia que estou em um mondo que nao foi feito para mim, mas te amar é mais natural que respitar... para isso nao faço esforços, mas para cuidar como a sociedade pede, preciso sim, pois não ha ninguém que vive só de amor, encaro desafios todos os dias que são pesados demais, te amar não e um deles, se estiver comigo, hoje nao está, e esse é meu desafio, respirar sem você
Pelos comentários que a gente vê nesses posts jornalísticos dá pra se ter uma ideia de como andou, e anda, a educação familiar e escolar no Brasil. Alguma coisa não está cheirando bem aqui. É tanto "lixo" espalhado, que chega a feder. É o trabalho dos "urubus", para garantir a "carniça".
Quando você vai vir? Mas vir de verdade. Da maneira como você fazia. Ainda me abraçaria? Me confortaria? Porque mesmo sabendo, eu fico. Eu deito, penso, choro e espero. Mas você não vem. Eu sabia que não viria. Mas acreditei porque era tudo que me restava de você. Esperança. Esperança de que você atravessasse aquela porta, dizendo que me amaria até já não poder mais. Que me beijaria até o ar faltar. Que colocaria sua mão sob a minha. Que faria carinho no meu cabelo. Que me chamaria de princesa. Sua princesa, era como você dizia. Eu te amaria. Mas você não me deixou te amar. Não sei se era medo, insegurança, ou se o problema era eu. Mas saiba que eu entendo. Eu entendo e não guardo magoa, só pedaços do que você me deixou. Mas não estou te culpando, longe disso. Você poderia não estar pronta pra me amar. E eu já superei. Mas por que ainda dói tanto pensar em você? Por que ainda sinto meu estomago formigar quando penso na sua voz? Por que ainda me lembro do seu sorriso, do som da sua risada? Queria que estivesse aqui. Você saberia me responder. Quando você vai vir? Mas vir como se quisesse vir, como se quisesse estar aqui de verdade? Eu sinto tanto por mim. Por vc. Por nós. Mas o meu sentir não é suficiente. Nunca foi. Em meus sonhos eu vejo você. E tenho que me contentar com isso.
Como as gerações antes de nós, fomos criados à base de uma dieta de meritocracia e excepcionalismo: que cada um de nós transbordava de potencial e que tudo que precisávamos fazer para transformar esse potencial em realidade era trabalhar com afinco e nos dedicar. Que, se nos esforçássemos, não importava qual fosse nossa situação, encontraríamos a estabilidade.
"Quando o Racionalismo Cristão, filosofia espiritualista, classifica o espírito ou alma como partícula da Inteligência Universal, nós podemos chegar até uma conceituação mais profunda de que a criatura humana nada mais é do que a Consciência Cósmica personificada ou individualizada."
"COMO ESTÁ O TEU FILLING? o nosso sentimento não é linear, a cada dia temos reações diferentes, algumas reações agradam aos outros e outras não. Porém, o mais importante é seguir em frente e não se abater na nossa caminhada. Não se melindrar por pequenas coisas é uma atitude inteligente"
"Nossa sociedade é hipócrita? É Sim! E nós muitas vezes somos e agimos como hipócritas, e daí ? Escandalizado com esta verdade? Porém,erros, pecados, e nossas hipocrisias não é licença para agir inescrupulosamente, se auto permitindo a tudo, ou querendo institucionalizar o pecado,mas é motivo para continuarmos a lutar com o auxílio da graça de Deus, pela coerência de vida, reta e autêntica"
NEM TODAS AS COISAS IRÃO SAIR COMO QUEREMOS; A NOSSA IMPERFEIÇÃO PODE ATÉ NOS INSTIGAR A PROCURAR COISAS QUE NÃO SE ALINHAM DE MODO CONCRETO COM OS PLANOS E MINISTÉRIO DE JESUS, E É AÍ QUE ENTRARÁ NOSSO DOM ESPIRITUAL. RESPEITAR E ACEITAR DE MODO HUMILDE E SINCERO TUDO O QUE O SENHOR NOS DÁ, OU ATÉ MESMO TIRA.
Um dia, eu também me vou, como você, como qualquer um. Mas almejo deixar uma marca indelével, um eco que ressoe além do tempo. Pois morrer não é apenas partir, é ser esquecido. Que nossas vidas sejam testemunhas de tal verdade, e que nossas acções reverberem através das eras, lembradas e celebradas pela eternidade.
Sentimos falta da pessoa. Do olhar dela. O cheiro do cabelo. Da voz suave e doce . A forma como ela sorri. E a forma como ela fala. Essas coisas sentimos falta. Ninguém sente falta em sofrer e ser rejeitado. Todos sabemos disso. Mas são os detalhes únicos da pessoa que nos faz ter esse sentimento de falta. Não importa o tempo que durou. Mas se foi importante sentiremos isso. E com o tempo isso passa.
"Como todos os fiéis, também os leigos têm o direito de receber com abundância, dos sagrados pastores, os bens espirituais da Igreja, principalmente os auxílios da palavra de Deus e dos sacramentos (116); e com aquela liberdade e confiança que convém a filhos de Deus e a irmãos em Cristo, manifestem-lhes as suas necessidades e aspirações. Segundo o grau de ciência, competência e autoridade que possuam, têm o direito, e por vezes mesmo o dever, de expor o seu parecer sobre os assuntos que dizem respeito ao bem da Igreja (117)"
você me acompanha como se eu fosse novela ,assiste aos meus vídeos ainda ouve as minhas conversas .como o espião você nem dá brechas ,me coloca em stand by que a cena é forte a beça .vai partir de um coração preso dentro de uma cela ,não é mais ficção é sentimento à Vera ,bem e puro verdadeiro . e não aperta ao replay que esse filme já conheço . eu já assisti e infelizmente acaba sem final feliz .
O medo de perder experiências percebidas como "gratificantes" nas redes sociais pode levar muitas pessoas a experimentarem ansiedade, depressão e insatisfação, especialmente ao verem outras pessoas participando desses eventos online, levando-as a resistir à ideia de se desconectar das redes sociais.
Tão insensível eu fui ao te quebrar como uma xícara, tão desumano eu fui ao te rasgar como um papel, tão mal eu fui ao te cortar como uma planta. Tentei te colar, mas não consegui, tentei te juntar com fita, mas não consegui, tentei te replantar, mas não consegui, tentei fazer você voltar ao que era, mas não consegui, pois as marcas que deixei em você não deixariam de sumir.
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Textos de Fernando Pessoa
