Textos Sinto sua falta Amiga
Estou tão acostumada a dor que acho que acabei me apaixonando por ela. Quando raramente me sinto feliz, quando acho que as coisas vão dá certo, me sinto insegura. Com a dor me sinto firme, é como se eu estivesse em casa, no meu habitual. A dor é o amor da minha vida, ela é tudo o que eu sou, é tudo o que eu sinto, é tudo o que me resume. Sem o sofrimento, sem a tristeza, eu não vivo pois eu sou a própria tristeza junto ao pessimismo. Sigo minha vida medíocre com essa certeza e sabendo que a tristeza só irá sair de mim quando eu morrer, pois como já disse eu sou a tristeza e a tristeza sou eu.
Sinto saudades suas mas não quero que ninguém saiba principalmente você não quero mais correr atrás de você mas tá difícil,já encontrei várias pessoas melhores que você mas quem diz que meu coração aceita eles ? Pensei que tinha te esquecido mas você ainda morra aqui nos meus pensamentos é foda não poder te dizer o quanto te amo e te quero por perto mas to me acostumando já em ficar longe de você mas no meu pensamento perto...
Gosto de me ver cercado de pessoas intensas , fortes , me sinto preenchido de inspiração , de aprendizado , de bons sentimentos. Gosto de “ pessoas profundas “, que me fazem querer mergulhar na mente delas e mais ainda , que me fazem descobrir , o quão profundo , eu posso ser. “Gente rasa“ é chata! “Gente rasa” me dá sono !
Não duvidei do que sinto, sempre soube que sentia algo, muito forte. Forte ao ponto de incomodar, por não conseguir me afastar quando NÓS, já não fazia sentindo algum. Não sei da nomes, não sei exemplificar com palavras o que é isso tudo,que prende e apreende - Eu & você. O vazio, não se torna mais tão solitário, e escuro. Quando você está perto, por perto, em matéria ou espirito, presente ou em meus pensamentos. Sinto esse algo gostoso, sessação, felicidade. Aprendi, apreendi que, não preciso procurar motivos para não sermos felizes. Descobri que meu mundo é mas feliz porque tem você.
Eu sinto um prazer perigoso no drama toda aquela arte do caos me faz ter a sensação de que tudo posso se eu pensar que posso, a dor me faz mas criativa, o descontrole me revela verdades profundas. Talvez seja da amargura que nasce o artista escondido dentro da sua própria negação eu não ter coragem pra ser do jeito que é.
Ás vezes olho para o céu e me pergunto como vocês estão, e por um breve momento sinto a presença de cada um de vocês comigo, mas apenas sentir a presença de vocês não é o bastante,eu queria ao menos mais uma vez: ver vocês, ouvir vocês, tocar vocês e ter uma chance de lhes dar um último adeus, pois eu me lembro de que as últimas palavras vocês ouviram de mim foram "vai ficar tudo bem" pois mesmo naquelas circunstâncias eu acreditava que realmente ia ficar tudo bem,mas vocês se foram e eu não tive a minha chance de me despedir,então agora eu lhes digo "adeus",espero que aí de cima vocês olhem por mim e me proteja pois aqui... vocês estarão sempre em minhas memórias e eternamente gravados em meu coração.
Olho para os lados, e sinto o vento frio da noite e a briza suave tocar meu rosto. Sinto frio, fecho a janela coloca a cabeça no meu travesseiro de sempre. Tendo dormir, barulhos estranhos me atormentam. Olho no espelho vejo o reflexo de quem já passou por tanta coisa nessa vida, de quem sente a tristeza, mas não quer chorar. La fora uma enorme luz amarela,nada seria capaz de traduzir tamanha luz. Seria um sol ? a esta hora da noite, esse brilho simpleismente iluminou-me o rosto que eu não conseguia pensar estava encantado com tanto brilho. O que de tão especial havia nele afinal ? Aquela luz amarela era completamente diferente. Ao menos, diferente das outras que estavam espalhadas pelo pano preto do céu. De repente tudo ficou em silêncio,meu pensamento ficou vazio, senti uma paz. Escutei uma voz, era uma voz suave, nunca escutara uma voz dessa antes meu coração se acalmou. E voz me disse eu sou a lua nova estou aqui para iluminar e perfumar seus sonhos. Boa noite.
Hoje eu voltei a me sentir so. Noite escura,sinto frio, quanto mais eu ando mas cresce a distância de você, paresse que estou no sentido contrario, de mansinho vou deixando que a noite me envolva em seu silêncio. Minha alma mergulha na noite apavorada, sucumbem os açoites debato-me desesperadamente .Sinto o fôlego acabar, submerjo lentamente até meu corpo despertar .Nesta noite enluarada vejo as estrelas e nesta imensidão Vejo nuvens a passar .Sinto a brisa em meu rosto como se tivesse alguém a me tocar ouço um sussuro de uma voz macia que diz: Deixe morrer em você tudo que não lhe deixa viver, entre no seu interior. Silencie tudo que faz barulho e escute a voz da sua consciência .Respire fundo e renuncie ao cativeiro dos sentimentos. Corte os laços com o ressentimento, liberte-se dos fracassos e das situações mal resolvidas encha o coração de ternura, paz e harmonia e lembre-se que A dor está lá só pra lembrar que a felicidade brinca de se esconder.Boa noite.
Ainda sinto o cheiro dela! Parece que foi ontem e a dor ainda é presente… o passado é um fardo muito pesado que o homem tem que carregar até o fim de seus dias… Eu a amei de todas as maneiras possíveis e inimagináveis, e eu amei cada parte do corpo dela. Ela sorria como criança, todas essas lembranças me torturam e me sufocam. Eu sou um homem desesperado, sou um poeta da dor. O grito de um homem solitário e abandonado pelo seu amor que jamais será escutado por almas insignificantes. Não posso mais conviver com isso, ela é um fantasma presente nos meus passos lentos e amargurados. Seria capaz um dia de esquecê-la? Oh! Por que os deuses me lançaram tormento tão cruel como este, de viver sobre as pilastras de um amor perdido? (...) Nas noites mais frias, ainda ouço a sua música preferida
Quem dera fosse possível expressar em palavras tudo que agora sinto. Pensar tudo que até aqui vivemos, facilmente meus olhos fariam nascer rios de lágrimas, difícil não me emocionar! Viajo nas lembranças,carinhos, abraços; SIM!!! Abraços que tantas vezes fostes para mim um recomeço, a minha luz, luz que nunca se apagou, um começo de eternidade manifestada em seu amor. Mãe em te pode experimentar minha primeira experiência de Deus que me envolveu na sua misericórdia, me acolheu e resgatou. Obrigado mãe! Por me ensinar o verdadeiro valor do que é amor, por nunca me desamparar. Mãe um dia a senhora me ensinou a andar, os seus olhos brilharam, você sorriu, quando meus primeiros passos pude dar, nunca mais parei! Na estrada da vida seguirei, pois tenho sempre a minha frente o seu sorriso e os teus olhos a brilhar.
Já me acostumei com esse teu jeitinho carinhoso de nunca ter me beijado. Me sinto dono de um amor que sempre foi só meu. Dono de um abraço caloroso que nunca existiu. Dono de uma paixão alucinante, de um amor feito a dois na madrugada sozinho. Dono do deleite eternizado entre, eu e minha alma....(Patife)
Me sinto distante do alto de um monte observando todos de uma imensidade que me sinto enorme, só assim consigo me completar achando que estou carregando o peso de todos comigo; vejo as luzes da cidade brilharem e completarem a noite, mas quando me deparo de perto vejo que não consigo completar um só coração, mesmo me doando ao máximo sempre vai faltar um pouco, ou muito para alguém que ainda não se preencheu dessa gana de fazer acontecer, de colocar o sorriso no rosto de alguém, fazer ela se sentir amada, de poder dar um abraço que pode ser o único de dias, mais que mesmo assim ela vai guardar e se confortar recebendo àquilo. Você pode ta se perguntando "que palavras conturbadas, que não se definem em nada." mais só vai entender quem sentir, e só vai sentir quem for de coração, porquê o bem nos completa de tal forma que nenhuma ciência tem explicação.
Sinto-me confortável por tudo oque passei, estar ali naquela noite, com aquelas pessoas...Nossa que satisfação, e em seguida te vir chegando mais perto de mim e quanto mais nos se aproximavam,mais ficava ofegante. Nossa que sensação, seus lábios de encontro ao meu as pernas ficando bambas o coração a mil por hora, apenas não conseguir decifrar oque se passava naquele exato instante, a felicidade tomando conta do meu eu, um turbilhão de sentimentos, sem conseguir decifrar um. E com as suas suaves mãos, levando-me para o quarto, e lá nos deitamos um do lado do outro, nos acariciando e querendo eternizar aquele momento. Ah, você me despindo lentamente, com todo o corpo, devagar foi descendo passando a mão em minhas curvas e retirando a última peça de roupa, e que prazer, faltava-me o ar para dizer o quanto estava iluminada com toda aquela sensação que me contia, me contorcendo por inteira e ao mesmo tempo te olhando e querendo mais, querendo por inteiro, nossos corpos se tornou um só, duas almas que se encontraram e o calor das energias correndo por todo nosso corpo e a respiração falando por nós, a meu bem você mudou tudo!
Meu filho amado hoje eu sinto em Minha alma uma tristeza sem fim... Te magoei meu querido porque mães não são perfeitas, às vezes achamos que somos deuses e que tudo sabemos a respeito do filho, e pensando que estamos tentando ajudar, erramos, e o que fazer para voltar atrás: Não dá. O tempo só anda pra frente! Então pedimos perdão ao que é imperdoável, não tem como... Magoei o meu mais terno amor, meu filhinho querido, não tenho coragem de te pedir que esqueça o mal que eu te causei, eu feri fundo o teu doce coração, meu menino, minha doce criança que eu jurei proteger, eu falhei...logo a você que é tão bom pra mim, eu te julguei, e eu não tinha esse direito. Logo eu que sou cheia de defeitos, que não sou capaz de amar nem a mim mesma, nem a minha pobre mãe. Eu estou me sentindo a pior de todas as criaturas, e ainda a mais covarde, porque não me sinto digna nem mesmo de olhar em teus olhos e te pedir perdão, porque o que eu fiz não tem perdão, agora eu sei o que Judas Escariote sentiu quando traiu JESUS. Ele não tinha coragem de olhar nos dELE e pedir perdão, porque existem coisas que não tem perdão! Quem sabe o tempo, que é capaz de curar as mais doloridas feridas, possa um dia fazer você poder voltar a se sentir capaz de ser, quem sabe meu amigo, porque filho eu sei que você nunca mais conseguirá se sentir de mim, que fui a mais cruel de todas as mães que eu já ouvi falar! Mais, eu espero que um dia eu ainda nos possamos ser quem sabe amigos, porque o teu amor de filho eu destruí! Em meu coração eu sou tua mãe que mesmo errada e má, não tinha a noção da dor que te causei, eu amo você e vou amar sempre meu menino! Perdão, perdão, mesmo sem ter direito de pedir, eu ouso fazê-lo... Perdoe-me meu filhinho querido e tão amado por mim!
É eu sinto, sinto muito, pelo fato de você desistir tão rápido, pra quem dizia amar muito. Mas também sinto pelo simples fato de você esquecer dos momentos em que passamos juntos. É cara, você não vai conseguir se encaixar em outras bocas se não for a minha, não vai de jeito algum se encaixar em outros abraços se não for o meu. O meu que foi sincero em um dia! Tu lembra dos momento que passamos ? Acho que não, então deixa eu clarear a sua mente. Lembra daquele momento que você estava no dia mal e eu fui a única em estar do seu lado onde ninguém mais ficou? É ... Eu acho que não! Eu não vou te culpar por ter me deixado, vou te culpar por ter desistido de nós. Sim você desistiu! Por que da minha parte, ah! Da minha parte não, NÃO DESISTIRIA. Mas tô me recuperando aqui dentro do meu peito, recuperando aquilo que você destruiu. Olha pra mim, não sou a mesma depois de tudo que você me fez! Não consigo confiar em mais ninguém, não consigo demostrar o amor, o amor ao qual eu descarreguei tudo em uma pessoa que não merecia nem um pouquinho.
Pai!! Me levanta, me dá força, o caminho tem espinhos, eu sinto dor, sangro mas continuo andando só porque tu me fazes suportar, sei que constantemente te peço que continue me erguendo, e por isso sempre agradeço!! Mas hoje ah hoje eu peço que depois de andar por todos os espinhos, eu saiba apreciar as rosas sem machucar as suas delicadas pétalas, pois só quem já sofreu sabe como é difícil não guardar magoas!!! Ensina-me Pai e faça com que as cicatrizes não me modifiquem...
Costumo criar asas, quando fico preso em meu silêncio. Ninguém me entende, sinto que estou só e derepente, mesmo com asas não sei o que fazer, posso ir para qualquer lugar, mas ainda assim não devo voar, não quero te abandonar, não posso correr o risco de te perder. Meu silêncio me faz te observar e te manter por perto, assim quando precisar estarei aqui com minhas asas fortes e prontas para voar para onde você quiser, mais até lá saiba que o silêncio que me domina é o mesmo que grita Eu Te Amo...
Por que parece que a gente não vai dar certo?, porque me sinto inseguro, chato para você?, as vezes acho que não vou conseguir te acompanhar, te fazer feliz fazer com que vc sinta que a pessoa que está ao seu lado realmente foi o que você queria. Por várias vezes passaram pela minha cabeça a vontade de largar tudo e deixar que você encontre alguém que te acompanhe que tenha o mesmo pique que você tem. Talvez seja ciúme, talvez seja o sentimento de impotência que sinto sempre que vejo que não consigo ser o cara que se impõe, o tipo de cara que tem o estilo que você gosta, que gosta de aventura. Enquanto você se divertia com um amigo que realmente é parecido com você eu estava sendo como vocês falaram "chato, bipolar" e nessas horas a vontade de largar tudo e ficar sonzinho almentava, como se eu estivesse ali de intruso. Bom eu via sua alegria em ter alguém bem parecido com você, que compartilha dos seus sonhos, que tem o habito da leitura que gosta de bandas e cantores que vc gosta que canta com você as músicas que te fazem bem que sabe tirar foto. Parece ridículo mas sei que eu não sou muito assim eu até tento mais sei que as vezes eu não vou conseguir. Talvez o que me deixa mais triste é saber que você espera que eu te acompanhe, mas eu sempre decepciono né.
Como seria bom se eu permanece se hoje como ainda eu era ontem.Já sinto uma forte saudade de como eu era e do pouco menos que sabia e entendia. Muitas das vezes passar a saber à verdade torna nossa convivência e nosso comprometimento mais difícil. Como entendo hoje o significado exato e doce do amor, dos sonhos e do silêncio dos inocentes. O relógio não caminha no sentido anti-horário logo já será amanhã.
Sinto que tenho escolhas para tudo nesta vida, posso andar em passos que eu planejo andar, conhecer quem desejo conhecer, me apaixonar ou esquecer quem convém, tudo parece ser uma questão de escolhas, seguir em frente é uma destas escolhas, mas deve ser vinda acompanhada de vontade, pois bem, eu não a quero, não quero conhecer alguém a quem irei tentar entregar o que não mais me pertence, o meu coração, já não mais está em mim, não quero pegá-lo de volta e entregar a outra pessoa, pois por mais que esteja sendo difícil, honestamente quase impossível lidar com tudo isso, não quero passar minha vida procurando por algo que já encontrei, correspondido ou não, eu encontrei, e quero cultivar esse amor mesmo que sem reciprocidade até o fim dos meus dias, que sinceramente não são tantos, a vida é verdadeiramente curta, mesmo que o momento de aflição pareça eterno, o tempo passa rápido, e ferindo ele voa, apenas não quero simplesmente desperdiçá-lo, não vou insistir em ter uma resposta e uma companhia para o meu sentimento, talvez não seja esse meu destino, talvez, eu só o conheci para aquecer meu coração e entregá-lo a alguém, apenas para conhecer a verdadeira felicidade, que mesmo o dono do meu coração não o corresponda, cuide, afinal, é amor. Portanto, não posso mesmo entregar um amor a alguém novo, a uma nova chance, pois apostei tudo no meu primeiro e único, e assim espero que seja, a solidão não me trará carência, pois isso também será uma escolha, e eu escolhi amar uma pessoa assim em minha curta vida... mesmo que acompanhado de dor, eu escolhi ser assim!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Textos de Fernando Pessoa
- Textos Reflexivos
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho