Textos Sinto sua falta Amiga

Cerca de 36238 frases e pensamentos: Textos Sinto sua falta Amiga

Sinto no coração uma sensação de dor e ao mesmo tempo de um vazio que a muito tempo ocupa cada canto que insiste em sair da solidão, só que existe também no meu coração um fantasma chamado VOCÊ, você é a lembrança dolorosa que insiste em ser lembrado o tempo inteiro e acada minuto que se passa você se faz presente no meu dia a dia, porque nas músicas, poemas, textos etc.. você se encontra e o pior de tudo é que se teto te esquecer mais de você eu lembro, então só existe uma saída ou você sai ou eu te chuto pra longe de mim de uma vez por todas.

Inserida por CarlaRodrigues06

Não tenho palavras para expressar a saudade que sinto de você! Essa saudade me consome a cada vez que lembro de você! Teu olhar é como o Pôr do Sol(Tão lindo e exuberante),porém sua saudade me faz cair em lágrimas,a falta do seu abraço me entristece e a falta de nossas desventuras, me faz perder a consciência amorosa!! Queria estar perto de você, porém a vida é injusta!!

Inserida por LucasTiago

Como me sinto? Como se colocassem dois olhos sobre uma mesa e que me digam a mim, que sou cego em certos criterios relacionado a você, em que aquilo que vê, essa é a matéria que vê. Toco os dois olhos sobre a mesa, lisos, tépidos ainda, arrancaram há pouco, gelatinosos, mas não vejo o ver. É assim o que sinto tentando materializar na narrativa a convulsão do meu espírito, e desbocado e cruel, manchado de tintas, essas pardas escuras do não saber dizer, tento amputado conhecer o passo, cego conhecer a luz, ausente de braços tento abraçar esse mesmo criterio. A sim me venha a confirmar que, dos maiores problemas que poderia encontrar, é a impossibilidade de qualquer pessoa procurar a verdade sobre qualquer assunto quando ela acredita que já a possui.

Inserida por Lucianoceobrunni74

É impossível lembrar do teu riso e não sentir quão bem ele me faz. Me sinto como um louco que quer gritar aos quatro ventos as sensações que você me causa. Pra que talvez assim as pessoas entendam que o amor é real e que eu o sinto. Talvez assim as cores possam ser vistas por alguém através dos meus olhos. Talvez alguém nesse mundo preto e branco escute meu grito, tenha vontade de amar e passe a ver as cores por sua própria óptica. Sentindo sabores, vivendo amores... Enlouquecendo.

Inserida por FloraMedeiros

Regra da minha vida! Eu amo viver! Eu me amo! Amo todas as pessoas! Mais ou menos, mas eu amo! Sinto, sinto tudo o que me é permitido! Sou grata! Grata pelo pão, pela vida, pelo universo. Grata pela Terra pelo Céu, pela água, pelo ar e pelo fogo! Perdoo! Me perdoo, perdoo o outro. Não coleciono mágoas, coleciono bonecas 😍guardo lembranças felizes. Perdoo sempre e tudo. Pouquíssimas coisas me causam dor. Perdoo! Cada ser tem uma qualidade maravilhosa, e é esta qualidade que eu aprecio que eu enfatizo! O ódio é amor doente. Amo cada Ser por ser quem, e o que é! Deus! Causa primeira de todas as coisas! E assim é! Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Sinto saudades da minha infância. Época em que eu não precisava fingir sorrisos e não sabia o que era decepção, sinto saudades de quando eu chorava por causa de um machucado, e não por causa de coração quebrado. Saudade do tempo que tudo era brincadeira e a internet não podia substituir o contato com os amigos. Saudade do doce abrigo que é casa dos pais, do colo da mãe, dos sonhos de voar de mãos dadas com Peter Pan e achar que poderia tocar o céu. Saudades do tempo em que era feliz e não sabia, do tempo em que achava que ser “Grande” é que era ser feliz. Saudades de quando eu acordava, e minha única vontade era brincar e assistir meu desenho favorito, hoje abro meus olhos, penso na vida, e minha vontade é ficar na cama, porque hoje, viver dói. Tenho saudades de quando meus únicos medos era de escuro ou da bronca do pai por uma nota vermelha no boletim e não de mentira, ilusão, frustração, falsidade. Sinto saudades de quando meu mundo era leve e colorido e não pesado e repleto de cinzas, inseguranças, dores e essa falsa paz. Saudade da minha infância e da liberdade de se poder somente sonhar. Saudade do que não terei de volta, que era a sensação de viver sem medo de ser feliz!.

Inserida por Giulianasantos

Cheguei a conclusão que não consigo me adaptar a esse mundo de hoje, as vezes sinto que nasci na época errada, sou um eterno amante da simplicidade, do romantismo e das coisas singelas, sinto saudade da minha infância onde tudo era mais fácil, os sorrisos verdadeiros, que mesmo diante as divergências que ocorriam entre amigos por uma besteira qualquer, tudo se resolvia em um abraço no dia seguinte, naquela época era mais rodeado de verdades do que sou hoje, ninguém queria nada em troca, somente a sua companhia bastava. Sei que nada é como ontem, mas me sinto perdido, não me encaixo nesse mundo de status e superficialidade, onde enxergo tantos sentimentos expostos e gritados ao mundo, mas vazios na sua intensidade e repleto de aparências, ninguém se encanta mais com o simples, no que é demonstrado em pequenos gestos e poucas palavras. Pessoas que se escondem do que realmente são, cada vez mais se iludindo para não mostrar o seu verdadeiro “eu”. Me sinto confuso e perdido, então me fecho dentro de mim, sabotando qualquer sentimento que venha há querer nascer, sem esperança de encontrar alguém que saiba dar valor ao que há de mais simples dentro de mim.

Inserida por Giulianasantos

As vezes me sinto sozinha, sem ninguém que possa me dar o calor de seus abraços, ou o amor que tanto procuro, e mesmo tudo parecendo eterno, eu paro e pego o celular afim de me distrair e esse sentimento de solidão sumir, olho meus amigos nas redes sociais e me pergunto, se tenho tantos amigos por que me sinto tão sozinha? E logo a resposta me vem, não estou sozinha tenho amigos, mas não verdadeiros verdadeiros, porque somente os amigos verdadeiros são capazes de nós tirar essa solidão.

Inserida por Helena99

Você se foi mesmo? Porque me sinto num sonho prestes a acordar. Procuro você e não te encontro; me perco. Minha alegria forçada é desespero. Não consigo ser eu à um tempo já. E agora, sem você aqui, sinto que o tempo parou, e eu, nem sei mais. Nunca foi tão frio assim, quero seu calor, mas a chuva não para. Meu coração hora pula pra fora, hora me engasga. Meus olhos se enchem, e ele se sente vazio. Não sei, não sei mais de nada, por favor, me dê ar, porque quero aprender a respirar de novo.

Inserida por MonicaOrestes

Eu queria poder colocar para fora tudo o que sinto por você, pois assim você veria que esse sentimento é tão grande que seria impossível você conseguir colocá-lo nas mãos. E ele cresce. Ele se transforma. Ele se surpreende a cada novo dia e se encanta com cada detalhe seu. Eu queria poder lhe provar que é real, e lhe mostrar que tudo em mim está sempre querendo descobrir mais um pouco sobre você. Seria fácil se o amor pudesse ser tocado, mas ele é o resultado de uma equação que soma confiança, lealdade, sintonia. Então, confie em mim, e, quando a incerteza vier tentando ganhar a sua mente, deixe os meus olhos lhe provarem o que palavra nenhuma é capaz de dizer. Deixe os meus olhos traduzirem o que há tempos já ecoa em meu coração. Deixe eles lhe falarem que, sim, é recíproco, e que, por mais que por loucura minha eu quisesse negar, eu, definitivamente, amo você!!

Inserida por jouber_alves

Sinto e vejo como é duro ver o Outro sofrer por coisas, fúteis, desnecessárias, sem nenhum valor, principalmente quando esse Outro é alguém do nosso convívio, alguém a quem amamos, e por mais que tentamos não conseguimos mudar. Ver o apego ao materialismo, a grifes, a mudança no corpo, a insatisfação com o corpo, com o cabelo, com a cor. Ver o tempo que se gasta embelezando-se, e pra que? Claro que há que se cuidar da aparência, mas com modéstia. Se tem gorduras, pneuzinhos no corpo e odeia, pense nas crianças da Africa que mal tem pele grudada nos ossos, pela fome que passam. Se o cabelo tá ressecado, ta liso demais, cacheado demais, pense nas mulheres que o tratamento para o câncer não deixou cabelo algum. Pense que você "ainda" tem cabelo, e seja grata (o). Sua casa não é bonita, pense em quem mora na rua, embaixo do papelão e também por isso seja grato. Difícil ficar vendo essa agonia mental nas pessoas do nosso convívio a futilidade, imaturidade, ingratidão por tudo que se tem, por tudo que lhes é dado, e não é valorizado. Que nós consigamos crescer na mente e valorizar o que tem valor em nós e nas pessoas a nossa volta.

Inserida por iracema_f_n_romano

Precisa ter calma comigo. As vezes pareço frio, calado, distante. Mas todo amor que sinto me acompanha. É o meu jeito meio sem sentido de viver. Aprendi a caminhar sozinho nessa estrada da vida. Sou daquelas pessoas que conversam consigo mesmo e resolve os próprios problemas. E por isso vai parecer que sempre estou bem, com sorriso estampado no rosto, seguindo a vida. E, sendo bem sincero, alegre por essa liberdade de me virar sem precisar pedir socorro a ninguém. Sou daquelas pessoas que é preciso enxergar a alma e isso leva tempo. Sou sempre julgado por que meu humor se confunde com ironia. E, na verdade, é só a minha verdade. Sem máscaras, sem fingimentos e sem esperar agradecimentos. Não peço que me entenda agora, mas torço que respeite quem sou. Porque lá atrás foram os valores dos pais, pessoas, amores, momentos fúteis e conquistas que moldaram quem eu sou. Se chegou até aqui, faça sua parte e se coloque na minha história. Porque agora, meu bem, ela também é sua. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Me sinto mal, me sinto culpada até pelo que eu não tive culpa. Me sinto mal por cada criança com fome enquanto eu tenho um prato de comida na mesa. Me sinto mal por cada idoso com frio enquanto tenho cobertas e mais cobertas para me esquentar. Me sinto mal por meus pais trabalharem tanto e eu não fazer nada. Me pergunto o sentido da vida. Me pergunto se vale a pena viver, lutar. Não sei. Sinto uma dor profunda em meu peito e as lágrimas correm pelo rosto e eu me sinto tão mal. Cada célula do meu corpo se sente mal. Eu só queria pedir desculpa à todos que tiveram contato comigo. Desculpa se eu magoei vocês. Desculpa por eu ter existido.

Inserida por tainacrz

Neste exato momento não me sinto capaz de nada, muitos chegam em mim falando que consigo, eu não sinto isso, mas, sinto que preciso de um descanso sabe, que preciso de momentos só pra mim, mais ninguém está vendo isso, e ao invés de me dar paz estão me atolando mais ainda com as coisas, e me dando pressão de que tenho que tomar um rumo na vida, mais sabe, quem garante que para mim tomar um rumo, eu não precise me perde nele? Será que sempre devemos fazer o certo? Ou devemos nos arriscar? Eu não entendo, ninguém é certinho sempre. Porque longo nós que estamos começando a vida de verdade temos que ser certos?

Inserida por Pensamentosdodiaa

Ainda sinto o cheiro dela! Parece que foi ontem e a dor ainda é presente… o passado é um fardo muito pesado que o homem tem que carregar até o fim de seus dias… Eu a amei de todas as maneiras possíveis e inimagináveis, e eu amei cada parte do corpo dela. Ela sorria como criança, todas essas lembranças me torturam e me sufocam. Eu sou um homem desesperado, sou um poeta da dor. O grito de um homem solitário e abandonado pelo seu amor que jamais será escutado por almas insignificantes. Não posso mais conviver com isso, ela é um fantasma presente nos meus passos lentos e amargurados. Seria capaz um dia de esquecê-la? Oh! Por que os deuses me lançaram tormento tão cruel como este, de viver sobre as pilastras de um amor perdido? (...) Nas noites mais frias, ainda ouço a sua música preferida

Inserida por ney_damacena

Quem dera fosse possível expressar em palavras tudo que agora sinto. Pensar tudo que até aqui vivemos, facilmente meus olhos fariam nascer rios de lágrimas, difícil não me emocionar! Viajo nas lembranças,carinhos, abraços; SIM!!! Abraços que tantas vezes fostes para mim um recomeço, a minha luz, luz que nunca se apagou, um começo de eternidade manifestada em seu amor. Mãe em te pode experimentar minha primeira experiência de Deus que me envolveu na sua misericórdia, me acolheu e resgatou. Obrigado mãe! Por me ensinar o verdadeiro valor do que é amor, por nunca me desamparar. Mãe um dia a senhora me ensinou a andar, os seus olhos brilharam, você sorriu, quando meus primeiros passos pude dar, nunca mais parei! Na estrada da vida seguirei, pois tenho sempre a minha frente o seu sorriso e os teus olhos a brilhar.

Inserida por Caiquesantosrocha

Já me acostumei com esse teu jeitinho carinhoso de nunca ter me beijado. Me sinto dono de um amor que sempre foi só meu. Dono de um abraço caloroso que nunca existiu. Dono de uma paixão alucinante, de um amor feito a dois na madrugada sozinho. Dono do deleite eternizado entre, eu e minha alma....(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Me sinto distante do alto de um monte observando todos de uma imensidade que me sinto enorme, só assim consigo me completar achando que estou carregando o peso de todos comigo; vejo as luzes da cidade brilharem e completarem a noite, mas quando me deparo de perto vejo que não consigo completar um só coração, mesmo me doando ao máximo sempre vai faltar um pouco, ou muito para alguém que ainda não se preencheu dessa gana de fazer acontecer, de colocar o sorriso no rosto de alguém, fazer ela se sentir amada, de poder dar um abraço que pode ser o único de dias, mais que mesmo assim ela vai guardar e se confortar recebendo àquilo. Você pode ta se perguntando "que palavras conturbadas, que não se definem em nada." mais só vai entender quem sentir, e só vai sentir quem for de coração, porquê o bem nos completa de tal forma que nenhuma ciência tem explicação.

Inserida por mdemartins

Eu sinto subjetivamente que participo dessa dor no seu peito e que não consigo mais ser seu pilar de suporte. É um amor intenso que sinto, com dinamismo forte. Apesar de saber que essa é uma questão relacionada a sua ansiedade, não posso manter-me contribuindo para que essa condição te atinja com tanta força. Perdoe-me se possuo culpa em tal situação, pois isso, nunca foi o que busquei estando contigo. Mostrar-te que o mundo pode ser muito mais bonito, era meu querer mais profundo, porém parece que a única coisa que faremos um pelo outro agora é mal. Dos meus mais internos sentimentos, digo-lhe: amo-te. E portanto, como sempre me disse: como um ato de amor, com isso acabarei!

Inserida por BrunoFerAr

Não tenho palavras para descrever o que eu sinto por vc, é mistura de sensações uma coisa que vem la de dentro do meu coração uma felicidade uma paixão que tomou conta de mim, você me traz paz, alegria e tirou a solidão que cercava a minha vida só tenho a agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida minha 👸🏻 meu ❤

Inserida por SergioFPereira