Textos Sinto sua falta Amiga
Só espero que nesse meio tempo sua saudade encontre com a minha saudade , porque estou cansada de abraçar a sua ausência . E que seus lábios encontrem refúgio nos meus , seus braços aceitem meus abraços e que você tire todos os pontos de interrogação de mim apenas com um olhar , derrame meus dramas pelo chão , e transforme minhas dúvidas na certeza exagerada da paixão .
Eu não parei e não reparei no seus olhos mais so de ouvir a sua voz eu me apaixonei.... perguntei pra lua que dia eu poder te encontra pra te amar... me diz se e so amizade então.. pra controlar esse louco coração que já ta fazendo planos pra te encontrar... eu seu q eu tenho q te esperar e te conhecer... por enpusso n da pra ser... por isso dessa canção faço minha oração senhor se possivel me de essa moça eu quero pedir sua mao
A lua em tempo ou fora de tempo, encanta cada fase da vida, mas sua beleza desnorteada é para os que enxergam muito além de uma bola prateada. E só é apreciada e valorizada por quem um dia amou e foi amada. A cada mês em que esta lua aparece, ainda sinto-me tão aluada. E o bom de tudo é que quando a vejo, não tenho medo é de mais nada! Assim fico, hipnotizada e inspirada por minha lua enluarada. Mas que menina tão levada, apesar de sábia e serena, ainda fica acriançada ao ver sua lua enluarada, mas agora o que ela deseja mesmo, é dormir, pois já está muito cansada.
Meu amor, amor meu e de tantas outras que hoje tenho ciência, venho apelar a sua consciência a recuperação de minha autônoma ilusão. As lágrimas que derramei, serviram para regar as flores que brotaram. Nada como dia após dia, o nascer do sol para renovar as energias. E fique certo meu querido, todo amor sofrido não passará de textos líricos, não virão ao saber das suas amadas e muito menos despertarão mágoas pelas tuas noitadas. Que a cachaça possa apagar a dor que há de vir, eu prevejo a perda na sua vida,pois dessa vez ela depende de mim. Nas esquinas, nos bares, nos shows ou em outros lares, você poderá me procurar, mas eu estava aqui o tempo todo e só você não viu. Ao lado do rio, no mesmo lugar. A mudança está na constância, não sei se irá me encontrar. Não há coerência em se prender a quem é livre. A menina que se enganou sem esperanças, hoje vive. Eu não desisti do amor, não desisti de você. Fique bem meu bem e assim posso sorrir. Não quero me afastar, mas não vou ficar aqui. Até um futuro onde suas responsabilidades estejam niveladas ao meu amor, onde sua falta de compromisso não me cause dor.
Busque sempre imaginar a sua empresa como a sua filha. Você a planejou, você a colocou no mundo e você a formou. Agora, tente imaginar o seu contador como o padrinho de sua filha, como alguém que você vai confiar toda a sua empresa que você lutou tanto para pôr no mercado. Essa pessoa será responsável por todo o respaldo necessário para que a criação e o processo de crescimento daquilo que você um dia gerou, seja bem sucedido e tenha um bom apoio em casos de dúvidas.
...ano o fiz começar a estudar comigo, sua aparência era meia desajeitada,um pouco menor que eu, olhos castanhos e cabelos cacheados,começou a namorar no segundo ano com a Jéssica.Foi a grande novidade do ano...Ela era bem “periguetizinha” mesmo não sendo tão bonita quanto outras alunas do colégio. No fim das aulas em 2004 combinamos de ir a praia todos juntos e ficamos numa casa alugada pela minha familia.
Então pessoa que habita meu coração.... Desejo que vc obtenha em sua vida tudo o que vc sonha pra ti, e sabe porque te desejo seus próprios sonhos? Porque sei que vc é capaz de realizá-los, vc sabe passar pelos obstáculos sem ferir os sentimentos de ninguém, vc é incrivelmente admirável, não transfere cargas, pode até ser um menino para muitos, mas quem realmente te conhece sabe que vc tem a personalidade de um homem. Não deixe nunca, jamais ninguém roubar os seus sonhos, pois a sua garra e determinação de correr atrás do que deseja é o que faz a diferença. Lute com todas as suas forças, sonhe com toda a energia da alma e viva com todo o objetivo de vida e de descobertas... Parabéns meu guri, te amo viu!!!! Felicidades!!!!
A ordem do Mestre dos Mestres é não julgar ninguém... Cada um sabe de si, cada um sabe das sua dores, necessidades e limitações... Se não for p ajudar, não fale...Se for p duvidar, não se aproxime... Espere ser convidado para fazer qualquer juízo de valor sobre os problemas alheios e por fim, não receite para os outros, remédios que não usa para si. Tenha bom senso, suas atitudes falam bem mais do que as suas palavras.
O ser humano moderno está ligado pelas suas vontades inconscientes ao passado, enquanto sua razão busca sem cessar se subtrair dele. Esperando a aparição de crenças fixas, ele só tem crenças que, pelo único fato de que não são herdadas, são transitórias e momentâneas. Elas nascem espontaneamente sob a influência dos acontecimentos de cada dia, como as ondas crescem com a tempestade. Elas são às vezes violentas, mas são também efêmeras. Circunstâncias quaisquer as fazem nascer, a imitação e o contágio as propagam. No estado de nervosismo em que se encontram hoje em dia certos povos, a mais pequena causa provoca sentimentos excessivos. São explosões de ódio, fúria, de indignação, de entusiasmo, que, a propósito do menor acontecimento, explodem como trovoadas. Países, acontecimentos, emoções e simpatias diversas nos faz enviar para longe somas que necessitamos para aliviar nossas próprias misérias.
O que difere o homem normal dos outros animais é a sua capacidade de pensar e refletir sobre suas atitudes – que nada mais é do que colocar em prática o uso do bom senso -, que, para ser profícuo, tem que ser realizado à priori, sob pena das conseqüências não passarem de mero arrependimento tardio, pois ele [o bom senso] é o fiel da balança de quase tudo que fazemos nessa vida.
Quando uma coisa muda, mudam muitas coisas a sua volta, como se fosse recriado um novo ambiente. Transforme essas mudanças em algo positivo, transforme o novo roteiro em algo até melhor do que o roteiro já vivido!!! Mudanças causam algum tipo de desconforto sempre, mas o resultado final pode ser bem legal e favorável!!!
Dizem que quando você está perto da morte, sua vida começa a passar como um filme diante dos seus olhos, te mostrando os bons e maus momentos vividos. Se um dia meu voo começar a despencar, em quem eu vou pensar? Creio que iria para o melhor momento, enquanto ainda tivesse tempo de resgatar uma memória em meio ao caos e euforia, minha mente ainda endorfina da pelo susto, se abriria como um paraquedas. Eu voltaria à algum natal em família, à um passeio, à uma tarde tediosa, deitado no gramado, como quem já não espera nada. Voltaria ao primeiro beijo, à primeira grande preocupação. Pensaria nas pessoas que amo, e haveria um impacto antes mesmo da queda, que destroçaria o que restou de mim. Passamos muito tempo nos acostumando com aquilo que temos em mãos, pessoas boas, pessoas simples, pessoas que estarão lá nos oferecendo um ombro quando ninguém puder, pessoas com quem demos a sorte de esbarrar. E raramente nos sobra um tempo para dizer o quanto elas são essenciais nas nossas vidas, e sobre a saudade que elas deixam. Eu nunca digo...
Deixe a sua alma leve, encontre o teu equilíbrio e traga pra tua vida tudo aquilo que te proporcionar paz, serenidade, confiança, segurança e muito bom astral! Que você possa oferecer tudo aquilo que você possui. Que em seu caminhar, não existam esforços além do que você é capaz de suportar
Senhores jornalistas, se querem o devido respeito para com a sua profissão, comecem a respeitar a opinião do povo e não nos subestimemos, não percebem a clareza de que o PT, dando nome aos bois, dilmalula minusculo e sua tropa, não são mais favoritos para o povo? parem de falar merdas seus vendidos, o povo tem asco desses políticos corruptos, vagabundos, desprezíveis e malditos, estamos enojados dessa velharia podre que se instalou no congresso nacional.
Enquanto você ficar falando sobre o aconteceu de ruim na sua vida, não vou escutar mais. Ruim para você, bom para outros. A experiência humana pode ser parecida, mas nunca igual para mentalidades diferentes. Não se vive de passado. O minuto de agora, ou o segundo, é o único momento que pode viver. Sequer existe futuro, apenas o que pretende fazer com ele e também não sabe se dará certo ou estará vivo para isso. Viva o agora. Quem gosta de passado é arqueólogo, como disse Agatha Christie.
Você tem a sua vida para viver, não viva a dos outros. Esse é um começo de libertação. Quanto tempo você perdeu vivendo a vida alheia? Quanto tempo acha que ainda tem para viver? Se tem vocação para santo, acredite, será esquecido em breve. Viva essa vida que lhe foi oferecida. Faça o melhor que puder.
Mesmo que o inverno tenebroso invada sua vida, não esqueça que o sol está lá no mesmo lugar de sempre, esperando a hora de ressurgir de novo lindo e radiante, espalhando brilho e aquecendo tudo, quebrando as geleiras criadas pelas negatividades, encrustadas em você ao longo da sua existência... Com o tempo, crostinhas de ressentimentos que parecem inofensivas isoladamente, podem virar verdadeiros monstros de gelo... No entanto, a Luz há de chegar... salvadora, libertadora na sua vida... Tenha fé!
Tudo tem sua hora agente tem que acredita que nossos sonhos vão si realizar, e muita coragem para encarar todas as dificuldades que iremos encontrar nesta caminhada, e sempre ter em mente que seguir em frente batalha acredita e sabe que resultado você conquistara e aprender que a vida é feita de sonhos pois depois de um sempre ver outro como um sopro, assim seguimos ate o fim de nossas vidas .....
É a sua capacidade de identificar a necessidade de si em sua vida, do seu amor-próprio; de discernir a dificuldade de integrar esse aspecto seu que aspira sempre à aprovação exterior e ao amor dos outros; bem como de perceber a resistência em aceitar que ele já existe e sempre existiu; que prenunciará o seu estado de completude interior, com a posterior predisposição a atrair o amor das pessoas à sua volta.
Em um minuto ela me deu a sua mão, mas ela já sabia que eternamente seria meu o seu coração. Naquele sorriso havia mais do que uma simples alegria, ela me olhava e eu não entendia, não via, eu não percebia. Em seu peito transbordava amor, de um jeito puro, banhado em paixão. Era tudo que eu um dia poderia sonhar. O amor pode vir rápido, mas nunca tem pressa pra se despedir. Ela implorou meu beijo, fez de tudo por minha presença, se arrumou para que eu a notasse e eu de uma forma tão idiota, fiz como se eu nem me importasse. Homens que não sentem o frio e nem se queimam no calor, é assim que eu sou? Como pude ser tão rude, seria uma paz estar com ela, seria como poder tocar a luz ao sabor do som das estrelas. Lua que se enche de beleza não deixe que a noite acabe sem que ela saiba que eu a vejo agora, eu vejo tudo agora, sim, eu sei. Sinto o cheiro do perfume, o vento em seu vestido, a cor em seu sorriso, o olhar escondendo o brilho. Vejo o seu coração partido, a dor de não ter-lhe dito que se eu acordasse, e de minha ilusão me livra-se, eu rasgaria em mil partes meu peito sofrido e pediria a Deus perdão, pois sem que eu pudesse respirar lhe entregaria meu coração, olharia seus olhos e diria que você é a única razão, o motivo e a forma perfeita de realmente eu existir e achar feliz a manhã que vem me acordar de um sonho tão gostoso. Tanto tempo se foi, muita coisa passou, mas ainda não sei viver sem saber o sabor do beijo de sua boca, de cor vermelha, desenhada de batom. Queria te fazer dançar, cheirar profundamente o seu cabelo, te fazer rodar. Segurar suas mãos para nunca mais soltar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Textos de Fernando Pessoa
- Textos Reflexivos
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho