Textos Sinto sua falta Amiga
Bom e Belo Diaaaaa
Que as Bençãos do Senhor sejam derramadas abundantemente sobre sua vida,seu lar e sobre a sua FAMÍLIA,que toda inveja,mal olhado,olho gordo,macumba,feitiçaria,sejam quebrados e caiam por terra em nome do Senhor Jesus,que no seu Lar haja Paz,Saúde e Prosperidade!Que toda as setas do inimigo batam em retirada nesse dia,que você possa sentir a presença de Deus cuidando de tudo e no controle da sua casa,da sua via e da sua Família!
Amém
Bom Dia
Tem provisão de Deus chegando ai na sua casa,o vento do Espirito Santo de Deus vai passar e colocar tudo no lugar!Vai te libertar daquilo que não tem mais lugar na sua vida,vai curar as suas dores sarar suas feridas,tirar as mágoas do seu coração,vai derramar bençãos sem medidas!
Abra a porta do seu lar e deixe o vento do Espirito entrar!
Amém?
procuro refúgio
para alguém ilustre
desesperado e todavia
com vontades
sua pena é vagar
por uma província antiga
prometida de vez
a azêmolas disfarçados
de chefes comunitários
governantes e presidentes
deputados,senadores,dirigentes
o orgulho de sua ira
és um sentimento putrificado
especial de linha fina
mas de caminho fechado
esse alguém se multiplica
e torna-se algo imenso
de força descomunal
porém sem senso
senso de um povo
que com o passar da vida
continuar sem alterar
a purgação precedida
de total recalque
vê e vai
joga e jorra sua honra
oferta,não ofende a mim
recebe,revê,ronda e erra
ronda tua alma
estás limpa?
controvérsia sem ilusão
tua boca não estás cega
não vá a quem não vale
vai ao poço com certeza
siga ao léu da força comum
e perceberás tua destreza
e certo com esperança
a vida tudo o dará
digo nú para ti
clamando quem te amará
se sou,e vou
tu és e irá também
ele é,glórias a ti,pai dele
nós temos o mesmo
vós sois felizes se também o tens
eles serão tudo de bom
deves a ele
parábolas solucionadas
união eterna
santas ações em vida
sua voz ouvi claramente,
seu coração chova com amor,
seu sentido era luz do meu amor,
sempre o brilho do sorriso
encantando meu amor,
tão livre para voar
sobre asas da paixão,
que carrego no coração,
me diga meu amor porquê,
doe essa paixão,
só quando não te beijo meu amor,
simplesmente meu amor está lá fora
em algum lugar pensando no meu coração.
se rebelo não quer mais ir embora...
de minha vida,
apenas a paixão comprimida,
nas madrugadas sinto meu chorar.
Nunca duvide da sua mãe! Aquela louca, a atrapalhada ou a calada.
Sabemos quando são mães! Elas piram! Quando os filhos estão doentes!
Viram pitbull ou lutadoras de jiu jitsu quando necessário! Sabem ser bola de cristal e gps!
Até hoje, cientistas não explicam!kkkkkk
Bem o que quero dizer é que "mãe" não é modinha! # tipo a mãe do ano! Que baboseira e babaquice! è muito mais que isso!
É se doar e abrir mão de sonhos ou adiá-los! É fazer de tudo pra que não falte alimento, saúde e estudo, etc. Na verdade, sem limites! Imprevisível e nos surpreendem várias vezes.
É perdoar e se reinventar, chorar, sorrir. Emoções ao extremo!
" Que Deus glorifique sua Vida com muita saúde e paz, que consagre seu compromisso com iluminação, que abençoe sua existência com muito amor e confiança, que enalteça o seu desejo de vencer e alcançar os ideais da alma em todos os níveis.
Feliz Natal, felicidades e fortificação a cada novo dia.
Dra. Miriam Zelikowski
Amigo de Verdade é Joia Rara
Quero ignorar o ignorante
para não me igualar
a sua rude ingratidão
quero de calma encher meus dias
Quero ter a felicidade
nas ásperas asas do cotidiano
não quero me irritar
com certas bobagens
Não quero ser tão humilde
ha ponto de me ajoelhar para ninguém
tenho a medida certa para meu caráter
não se tornar falho e egoísta
Cativo e namoro todos os dias
as minhas amizades
são conquistas que não se
encontra em feiras livres
Ter amigos de verdade se conta nos dedos
e eu costumo guardá-los como uma joia rara.
BIOGRAFIA DE Marilina Baccarat de Almeida Leão
Nasceu em São Paulo, Capital, onde viveu sua infância e juventude. É descendente de franceses. Seu avô (francês) José Baccarat, foi delegado e prefeito de Santos-SP, na década de quarenta. Foi professora de música clássica e canto erudi¬to, com especialização em órgão. É casada com José Almeida Leão, advogado aposentado do Banco do Brasil e professor aposentado do curso de Direito da Universidade Estadual de Londrina.
É afiliada à REBRA – Rede de Escritoras Brasileiras. Pertence a ALG – Academia de Letras de Goiás.
É acadêmica imortal na Academia de Ciências, Letras e Artes de Vitória (ES) e foi nomeada uma cadeira patronímica em seu nome.
No dia 28 de fevereiro de 2015, recebeu da Associação Internacional de Escritores, o Prêmio de Escritora Destaque de 2014. É acadêmica na ALAF – Academia de Letras e Artes de Fortaleza (CE). É acadêmica fundadora da Academia de Artes de Minas Gerais.
Pertence à Academia de Letras de Valparaiso-Chile.
Livros já lançados: Com o Coração Aberto; Pelos Caminhos do Viver; Colorindo a Vida; Escalando Montanhas; Atravessando Pontes; Alamedas do Coração; Em Busca dos Sonhos; Andanças pela Vida; Viajando nas Lembranças; Vivas Emoções; Encantos da Vida; Beleza da Felicidade, que será lançado em Dezembro/2015
Radicada em Londrina (PR), chamada de pequena Londres.
SURFISTA…
Muitas vezes solitário, em busca da onda perfeita.
Sua única certeza, alcançar a meta e vencer o desafio,
estabelecendo normas entre o limite e o equilíbrio…
SURFISTA…
Não gosta do provável, aprecia sensações desconhecidas.
Seu desafio maior é voar e flutuar sobre ondas perfeitas.
A força desse mar de emoções, me conduz ao êxtase.
360° … manobra almejada !!
Mais do que um corpo extasiado. Corpo e alma na mesma sintonia.
Já não sei o que é sonho, ou fantasia.
Quebrando todas, numa batida perfeita…e no pico da onda me equilibro !!
Nas manobras mais ousadas, me realizo e estabeleço minha intimidade
com o mar.
Mar
grande Rei…
Que por um instante me torna
Príncipe!!!!!
Gosto muito do cheiro da tua pele,
do tom da tua voz, do som da sua respiração.
Gosto muito da sinceridade das tuas palavras.
Gosto muita da tua verdade.
Gosto muito do teu olhar sincero.
Eu gosto muito de estar com você…
E aquilo que me transmite segurança
permanece em mim.
Todo guerreiro é solitário, é menino, é frágil.
Sua força consiste na sua própria fraqueza.
Ressurge das cinzas e renasce.
Todo guerreiro trilha caminhos solitários
em busca de si, caminhos que são labirintos.
Morre por segundo e vive eternamente,
porque o que torna o “ser humano” imortal,
são suas ideias.
E todo guerreiro é um idealista compulsivo…
As atitudes das pessoas demonstram
seu caráter, os seres percebem sua sabedoria pelo comportamento, pelo jeito de agir. O pensamento de cada pessoa é de uma forma, a aglomeração descobre como você é pelo seu estilo de viver. Nós temos que tomar cuidado como se expressamos para que a multidão tenha bons pensamentos sobre nós. E que nós devemos ter companheirismo com os outros seres humanos.
D.O.A
Que DEUS te de prosperidade e discernimento.
Seja grato ao tempo (não importa quanto tempo), que alguém te acolheu em sua vida... em um pedacinho que seja, do outro...
Seja grato a qualquer gesto verdadeiro (pois todo gesto sincero é uma forma de amor), e poucos te olham nos olhos e te amam com verdade.
Seja grato aos gestos simples, palavras doces, e mãos estendidas. Poucos te seguram e puxam para si, pro peito, quando você está no chão.
Somos muitas vezes, como pássaros resgatados das tempestades, com penas e asas encharcadas... e quando ficam enxutos, asas sequinhas, precisam voar outra vez.
Não sei se os pássaros sofrem quando tem que partir. Se eles sentem um nó no peito quando alguém os põe na palma da mão e lhes oferecem o céu de volta.
Mas, tenho certeza, que voam cheios de gratidão.
Todo abraço é bom. Todo abraço tem 'um quê' de magia. Todo abraço tem muito de duas pessoas que sentem o pulsar do peito uma da outra...
Mas tem um abraço que machuca, que aperta ferindo a alma... Um abraço, que por vezes quer morrer nos braços do outro...
Um abraço que sinaliza uma despedida.
_________________________
♡
Virtual
Vive numa cidade de nome complicado
Perto da Irlanda, é ali após um WWW
Posso ir à sua rua, te encontrar no portão
Enviaria flores, mas gosta de todas
E todas não são especiais,
Somente uma se lhe apetece
O fuso horário nos faz lua e sol
E a muito não temos um eclipse
Então, te envio cartas eletrônicas
Algumas longas e lúdicas
Outra feliz, mas solitário
Relato-te o meu cotidiano
Mas ontem a rede caiu
Faltei ao nosso encontro
Qual é sua verdadeira realidade no dia de hoje?
As vezes a maioria de nós no dia de hoje viajamos na verdadeira essência desta data. Deixamos nos levar pelas coisas alheias do mundo e esquecemos a verdadeira realidade dessa data, que para mim é manter meus pés no chão bem enraizados, e lembrar que o aniversariante de hoje nasceu para morrer por mim, para que eu acordasse todos os dias desse ano que vem terminando. Toda a oração do mundo, somente no dia de hoje, não serão suficientes para Deus, se suas ações durante todo o ano foram incompatíveis com o que vai fazer no dia de hoje, a não ser que verdadeiramente hoje abra seu
coração. Dê o verdadeiro sentido ao dia de hoje e deixe de lado seu egocentrismo egoismo e vontades de seu eu interior. Se
colocarmos esse nosso mundinho de lado no dia de hoje, verdadeiramente estaremos abrindo nossos corações a Deus e
entendendo através dele o verdadeiro sentido da palavra Natal.
A menina
Ela era muito pobre e toda sua vida morou na roça. Filha de agricultores tinha sempre o mínimo por ser humilde de posses. Na época do natal desde pequenina perguntara diversas vezes ao seu pai porque eles não compravam uma árvore de natal ainda que pequena, pois estava cansada de todo ano correr nos arredores do sítio e pegar o galho de qualquer árvore pra enrolar algodão naquele graveto seco e ainda apanhar pedrinhas e enrolar no papel de bala brilhosa pra transformar em bolinhas de natal reluzentes e pendurar no graveto em forma de arvore.
Anos atrás chegara tingir barbante e colar na parede em formato de arvore para evitar o trabalho de colher o velho graveto. Mas a menina insistia e perguntava "Mas, papai, não é tão caro uma árvore; compra nem que seja uma pequenininha". E aquele pai de ganhos poucos se viu no impulso de deixar de comprar algo pra comer e comprar a bela árvore.
E numa bela tarde de dezembro aquele pobre agricultor cansado depois de arear seu cavalo entra em casa com uma pequena caixa, chama a filhinha e diz meu amor eis aqui seu presente. Como que em transe aquela criança que perceberá logo de cara o que era saltando em gritos, arregalando os olhinhos em estado de euforia deixou rolar uma lágrima de alegria por ver que seu pai havia lhe comprado em fim a árvore de natal tão sonhada.
Mas e o resto das coisas? Perguntou a jovem mãe. O pai disse o dinheiro não deu, e quando eu vendi as coisas que levei da roça o que recebi foi suficiente pra comprar o presente de nina. Mas vamos deixar de comer por causa de uma arvore? E, o pai parou pensou e disse; quando vi aquela árvore e lembrei dos olhinhos de nina me pedindo aquele presente, sem entender o porque de não poder! Eu não resisti. E apliquei todo aquele dinheiro na árvore. Valeu a pena de ver sua alegria e seus olhos em quase que sem acreditar naquela árvore, só isso pagou e me deu felicidades. O resto, vamos nos virar, pois nada paga uma felicidade onde alguém ver que o impossível não existe se fazemos tudo e pelo Amor e alegria de algo que se quer mais que tudo.
Por isso quando queremos muito algo e esse algo nos arremete a outro algo que aparentemente parece impossível não medimos esforços em fazer esse alguém feliz. Porque felicidade não tem preço. E o bom é ser feliz.
Feliz felicidade, feliz Natal.
Você que faz do ponto de ônibus
A sua sala de estar
Dos pedestres
Estranhos dentro de sua casa
Você que deseja
E não pode ter
Você que não tem idade para contrapor aos instintos corporais.
Você, sem tempo para semear sabedoria
Você que teme por sua saúde
Não tem em quem confiar e para onde ir
Você de sorriso banguela
De esperança cansada
Você de olhos sem brilho
Você medroso do assalto
Você que é parte do futuro
Você a quem o tempo não pertence
Você que vive só do presente
Você que não sonha
Você que deseja morar numa próxima estação
Que machuca sem saber
Você que é só pedra
Pra quem não quer te ver.§
Por mais que você queria que uma pessoa exista pra sempre em sua vida, talvez ela só exista para sempre em sua memória
Por isso nao despreze a oportunidade que a vida te dar, aproveite casa segundo, pois você não sabe o momento em que ela deixará de existir em sua vida, passando a habitar para sempre em seu coração
Foto, tua
Hoje eu vi uma foto tua
Da sua face,nua e crua
Era mais uma
Foto tua
E não era só você
Mas em ti, não deixei de reparar
Tínhamos tantos sonhos
Por que,deixamos de sonhar?
Se tu, me encontra
Faz como que,houvesse um desencontro
E desvia o olhar
Ah, que martírio,que inferno
Te amar.
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Textos de Fernando Pessoa
- Textos Reflexivos
